Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
¿Pedro?
DeLarge
Nelo Angelo
LiveinRiot
Hitsugi
Super Mario Fan
Vinicius Augusto
AlexOk
UchihaZoro
ERROR
Scraffty
Marcelo
gugowisi
SemPerdão
AstonVilliera
Mew.
Hamburger
Shack
Frayer3
x0exe
Alergico
Giygas
26 participantes

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 10 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 20:35

    Eu tenho medo quando você posta cara , não você em si mas é que você defende a Nintendo, Sony, Microsoft, joga de tudo e sabe analisar mas é que você postando vão te chamar de Nintendista e mimimi, e você com outras certas pessoas é a formula perfeita para começar uma guerra

    Amigo, eu defendo as 3 empresas no que elas tem de melhor e as critico no que tem de pior. Como vc disse eu jogo de tudo... jogo video game a 18 anos e posso te dizer: JÁ JOGUEI DE TUDO... desde atari até o que temos hoje. O problema é que as pessoas não aceitam o que de fato é verdade. Por exemplo: A Sony na minha opinião E-S-M-A-G-A a Microsoft em exclusivos, porém a Nintendo já E-S-M-A-G-A a Sony. Por outro lado a Sony tem o portátil com as tecnologias mais avançadas, porém pra mim o 3DS é uma combinação melhor de preço/beneficio e satifação do jogador. É que aqui se vc não puxar sardinha pra Sony tem neguinho que começou a carreira jogando Devil May Cry e God of War que ficarão bravos, porém eu não os culpo, mesmo pq se eu tivesse a mesma idade defenderia tbm o que eu joguei. Mas qdo vc vem jogando video game a tanto tempo como eu jogo, vc vai adquirindo uma visão diferente.. Não de fanvoy de empresas, mas sim, de uma pessoa que tem conhecimento de causa por já ter tido tantas alegrias e decepções nesse meio entendeu?

    Grande abraço
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 10 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Shack Qui 26 Jul 2012, 20:37

    Lukepaz99 deve ter achado o 3DS dele na rua pra
    falar que o touch do 3DS é muito ruim , a sony pode
    colocar ate frigideira embutida no PSVita que nunca
    vai ser melhor que o 3DS , a sony colocou os piores
    recursos em um portátil , ela podia colocar algo realmente
    necessario em um console , quem vai comprar um video
    game para fazer ligação ? nem tem lógica colocar isso.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 10 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por HickTroll Qui 26 Jul 2012, 20:37

    Acho que o Psvita não é atraente por parecer um Ps3 móvel, e agora mudaram o disco, antes do Psvita lançar, diziam "Quando Vita chegar o 3ds vai afundar" agora é "Quando os exclusivos tops chegar o 3ds vai afundar" eu acho melhor vocês não confiarem nisso não.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 10 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Mat Lee Qui 26 Jul 2012, 20:39

    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:Não ia dar muito certo numa tela tão pequena né '-', ainda mais que a tela é meio fosca e os ícones são pequenos, já imaginaram digitar naquele teclado do 3DS com os dedos Laughing
    Eu não tenho sempre paciencia pra retirar a Stylus Laughing
    Vou no dedão mesmo, quase sempre rs

    Eu acho que com o XL, seria melhor alterar para uma tela capacitiva (que é melhor para contato usando os dedos) do que continuar com a resistiva que é mais barata porém responde melhor com a caneta stylus.

    Entenda que caso aconteça isso, os jogos do DS não poderão ser usados no 3DS, tanto quanto os jogos teriam que se readaptar. Jogar de canetinha é bem diferente de jogar com o dedo. Ambas tem a sua vantagem e desvantagem. Eu prefiro que o XL continue com a resistiva, é muito bom para desenhar, escrever, tem mais precisão e os jogos se adaptam melhor com ela.

    Lembrando que, resistiva não é sinônimo de ser algo inferior. Viu o que fizeram com a tela do Wii U GamePad? A tela é resistiva, mas melhoraram a qualidade dela, está mais sensível para toque. No 3DS e no XL não precisa disso, já que como portátil e também por ter duas telas, não adiantaria para muita coisa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 10 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 20:39

    N4N G4M3R escreveu:porém pra mim o 3DS é uma combinação melhor de preço/beneficio e satifação do jogador.
    Não é só pra você. Eu também acho isso.

    Mas em termos absolutos de hardware [gameplay, online, software {software falando do sistema do console, como o layout} e gráficos] o Vita ganha, mas tudo isso é muito abusivo comparado ao preço.

    ---
    HickTroll escreveu:Acho que o Psvita não é atraente por parecer um Ps3 móvel, e agora mudaram o disco, antes do Psvita lançar, diziam "Quando Vita chegar o 3ds vai afundar" agora é "Quando os exclusivos tops chegar o 3ds vai afundar" eu acho melhor vocês não confiarem nisso não.
    O Vita só vai afundar o 3DS com a mesma moeda do 3DS:
    Menos preço, mais games.


    Última edição por Lukepaz99 em Qui 26 Jul 2012, 20:40, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 10 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 20:40

    Se a Nintendo lançar um novo Zelda pra 3DS eu só capaz de pagar até 200 conto por ele, você pegou no meu ponto fraco, não vale!

    Huahsuahua.. de fato.. Zelda não é só o seu ponto fraco, mas o meu tbm.. hehe

    Não, não é só no meu. Pegue um item no menu e mova rápido - ele demora um pouco pra acompanhar. Testei a mesma coisa no menu inicial da central de boas vindas [onde tem várias bolinhas que você pode mover] por mais rápido que fosse, a bolinha não saia do meu dedo.

    O Vita ainda pode ter muitos jogos de peso e os incríveis exclusivos herdados do PS3.
    Como você mesmo disse:

    Poxa cara, é estranho, por que o meu 3DS nunca me deu esse tipo de problema. Em relação ao Vita, eu torço muiiiito para que a Sony lance jogos decentes que a façam vender muito.

    Pessoal uma coisa aqui: NÃO ODEIO A SONY... NÃO GOSTO DE FANBOYS DA SONY E DOS EXECUTIVOS DA MESMA. Porém é fato que é uma empresa capacitadissima e que sempre que lança alguma coisa nova eu fico de olho e ancioso para comprar. Mas eu como tbm tenho um Vita, não escondo que estou meio decepcionado e frustrado de ter pago tão caro em um aparelho que só tem apenas um jogo que preste na minha opinião: UNCHARTED... Mas enfim.. pra mim que não sou FANBOY... quero mais é que NIntendo, Sony e Microsoft ESTOUREM DE VENDAS.. pois assim essa industria nunca morre e eu poderei jogar video game até eu ter uns 80 anos.. hehe
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 10 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Hitsugi Qui 26 Jul 2012, 20:41

    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Robert Prado escreveu:Infografico só mostrou o óbvio. Hardware de um esmaga o hardware do outro.


    A imagem do Kid Icarus alí mostra bem como a Nintendo desconhece a palavra anti-aliasing.

    A tecnologia do Vita equivale seu preço. E quando chegarem os jogos bons, que vendem bem, veremos o verdadeira poder do portátil.


    Quando os jogaços chegarem vai atropelar o 3DS fácil
    Não teria tanta certeza. Ele ainda está ~caro~


    Como diz o ditado "Tudo que é bom tem que ser caro"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 10 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 20:42

    Hitsugi escreveu:

    Como diz o ditado "Tudo que é bom tem que ser caro"
    Maçã é bom, eu gosto de maçãs. Mas eu não pagaria R$20 por uma.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 10 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 20:44

    Mas em termos absolutos de hardware [gameplay, online, software {software falando do sistema do console, como o layout} e gráficos] o Vita ganha, mas tudo isso é muito abusivo comparado ao preço.

    Cara, daí eu só tiraria o gameplay... cá entre nós.. vc que joga Zelda.. Acha que alguem entende mais de Gameplays que a Nintendo? Temos Shigeru Miyamoto, Yoshiyuki Oyama,Eiji Aonuma, Hidemaro Fujibayashi.. caras que definiram e redefiniram o que de fato é uma jogabilidade impecável. Very Happy

    Um abraço
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 10 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Shack Qui 26 Jul 2012, 20:46

    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:

    Como diz o ditado "Tudo que é bom tem que ser caro"
    Maçã é bom, eu gosto de maçãs. Mas eu não pagaria R$20 por uma.

    Olha só o cara querendo comparar comida com tecnologia dface
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 10 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 20:47

    N4N G4M3R escreveu:
    Mas em termos absolutos de hardware [gameplay, online, software {software falando do sistema do console, como o layout} e gráficos] o Vita ganha, mas tudo isso é muito abusivo comparado ao preço.

    Cara, daí eu só tiraria o gameplay... cá entre nós.. vc que joga Zelda.. Acha que alguem entende mais de Gameplays que a Nintendo? Temos Shigeru Miyamoto, Yoshiyuki Oyama,Eiji Aonuma, Hidemaro Fujibayashi.. caras que definiram e redefiniram o que de fato é uma jogabilidade impecável. Very Happy

    Um abraço
    Eu digo gameplay em hardware, mas se for a história do gameplay atual, com certeza é Nintendo. Ela reconstruiu os games com gameplay.

    Porém o Vita tem um touch melhor, um touch atrás [o que deixa mais imersivo, como escalar uma corda movendo as mãos ordenadamente atrás do portátil, como se estivesse realmente escalando uma {Uncharted}] e dois analógicos.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 10 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qui 26 Jul 2012, 20:47

    N4N G4M3R escreveu:
    Eu tenho medo quando você posta cara , não você em si mas é que você defende a Nintendo, Sony, Microsoft, joga de tudo e sabe analisar mas é que você postando vão te chamar de Nintendista e mimimi, e você com outras certas pessoas é a formula perfeita para começar uma guerra

    Amigo, eu defendo as 3 empresas no que elas tem de melhor e as critico no que tem de pior. Como vc disse eu jogo de tudo... jogo video game a 18 anos e posso te dizer: JÁ JOGUEI DE TUDO... desde atari até o que temos hoje. O problema é que as pessoas não aceitam o que de fato é verdade. Por exemplo: A Sony na minha opinião E-S-M-A-G-A a Microsoft em exclusivos, porém a Nintendo já E-S-M-A-G-A a Sony. Por outro lado a Sony tem o portátil com as tecnologias mais avançadas, porém pra mim o 3DS é uma combinação melhor de preço/beneficio e satifação do jogador. É que aqui se vc não puxar sardinha pra Sony tem neguinho que começou a carreira jogando Devil May Cry e God of War que ficarão bravos, porém eu não os culpo, mesmo pq se eu tivesse a mesma idade defenderia tbm o que eu joguei. Mas qdo vc vem jogando video game a tanto tempo como eu jogo, vc vai adquirindo uma visão diferente.. Não de fanvoy de empresas, mas sim, de uma pessoa que tem conhecimento de causa por já ter tido tantas alegrias e decepções nesse meio entendeu?

    Grande abraço
    Não, eu estou lhe defendendo mesmo mas é que como eu disse no começo ha pessoas que não aceitam isso...
    Shack escreveu:Lukepaz99 deve ter achado o 3DS dele na rua pra
    falar que o touch do 3DS é muito ruim , a sony pode
    colocar ate frigideira embutida no PSVita que nunca
    vai ser melhor que o 3DS , a sony colocou os piores
    recursos em um portátil , ela podia colocar algo realmente
    necessario em um console , quem vai comprar um video
    game para fazer ligação ? nem tem lógica colocar isso.
    Tem muita coisa desnecessária mesmo mas nem tanto, acho que se a Sony fosse esperta que nem a Nintendo e lançar os aplicativos de pouco em pouco em vez de tudo de uma vez o PSV assim como o 3DS ficaria mais atraente, "sempre atualizando", seria interessante fazer chamadas no 3DS sim mas isso seria o de menos, SE a Nintendo fazer uma atualização para ver vídeos... os servidores abarrotarão de pedidos de Download da atualização, acho que é justamente isso que a Nintendo quer, lançar os aplicativos pouco em pouco e com paciência "tempo integral!"
    HickTroll escreveu:Acho que o Psvita não é atraente por parecer um Ps3 móvel, e agora mudaram o disco, antes do Psvita lançar, diziam "Quando Vita chegar o 3ds vai afundar" agora é "Quando os exclusivos tops chegar o 3ds vai afundar" eu acho melhor vocês não confiarem nisso não.
    HickTroll Trollando!
    Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Robert Prado escreveu:Infografico só mostrou o óbvio. Hardware de um esmaga o hardware do outro.


    A imagem do Kid Icarus alí mostra bem como a Nintendo desconhece a palavra anti-aliasing.

    A tecnologia do Vita equivale seu preço. E quando chegarem os jogos bons, que vendem bem, veremos o verdadeira poder do portátil.


    Quando os jogaços chegarem vai atropelar o 3DS fácil
    Não teria tanta certeza. Ele ainda está ~caro~


    Como diz o ditado "Tudo que é bom tem que ser caro"
    Logo 3DS, Wii, DS, NES, SNES, NGC (nem tanto), N64, GB, SGB, GBC, GBA, GBASP são tudo uma bost* né colega?
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 10 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por DeLarge Qui 26 Jul 2012, 20:48

    super paper bros. escreveu:
    VLuiz escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    super paper bros. escreveu:Tipo, pra mim o PS Vita tem tudo pra passar o 3DS .

    Mas a Sony tinha que aproveitar esse momento da Nintendo, onde tá sem jogos que façam vender bem no momento e baixar o preço do Vita, vai vender mais, nem que seja por algumas semanas, e depois, lançar jogos que façam o Vita vender bem, e pronto, tudo feito . Surprised

    Btw, eu acho isso, eu . Embarassed
    Pra quê triple?
    Enfim, acho que a Sony deveria abaixar o preço do Vita.
    Cara, foi bug '-' .

    Enfim, pra mim a Sony tinha que abaixar o preço, mas o melhor momento era esse . Acho desde o dia 13/14 desse mês dava pra baixar, agora ainda dá pra baixar nesse momento, mas meio tarde . Se a Sony baixasse dia 13/14, o Vita ia disparar . Razz
    PSV não é nem rentável ainda, como vai reduzir o preço?

    Eu sei disso cara, mas é exatamente isso . Pra se tornar rentável, teria que abaixar o preço, pra vender mais, e ter lucro. Surprised
    Como vai ter lucro se vende mais barato que o preço de produção?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 10 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 20:50

    Shack escreveu:Lukepaz99 deve ter achado o 3DS dele na rua pra
    falar que o touch do 3DS é muito ruim , a sony pode
    colocar ate frigideira embutida no PSVita que nunca
    vai ser melhor que o 3DS , a sony colocou os piores
    recursos em um portátil , ela podia colocar algo realmente
    necessario em um console , quem vai comprar um video
    game para fazer ligação ? nem tem lógica colocar isso.
    É né, nada bom você estar jogando em qualquer lugar aí e quer pedir ajuda a alguém ou somente conversar por sentir saudade e simplesmente apertar o botão do PS Vita, ir no Skype e sair falando né? xzbit Pasquale
    -----
    Desculpa entrar na discussão do nada, mas vou escrever minha opinião:
    O PS Vita é um console e tanto, tanto que mostraram quase todas as qualidades dele aí no infográfico, só faltou os aplicativos, e a loja virtual, enfim, o PS Vita da de 10 a 0 no 3DS em Hardware e qualidade, PORÉM, o 3DS está a mais tempo no mercado, e está muito mais barato que o PSV(1 PSV=2 N3DS), tem os Exclusivos clássicos( Vide Mário, Zelda e turma).

    Concordo que quem fez o infográfico, também não é um gostador da Nintendo, até porque ele compara o 3DS XL com o 3DS, sendo que deveria comparar com o seu antecessor, como fez com o PSV.

    Eu acho que não vai ter mudança quando chegarem os exclusivos do PSV, porque além de serem Spins Offs, o PSV continuará muito caro, eu acho que a Sony deveria fazer Bundles com brindes além do jogo e o PSV, para vender um pouco mais.
    Essa é a minha opinião.esperoqueaguerranãocaiasobremim
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 10 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 20:51

    Eu digo gameplay em hardware, mas se for a história do gameplay atual, com certeza é Nintendo. Ela reconstruiu os games com gameplay.

    Porém o Vita tem um touch melhor, um touch atrás [o que deixa mais imersivo, como escalar uma corda movendo as mãos ordenadamente atrás do portátil, como se estivesse realmente escalando uma {Uncharted}] e dois analógicos.

    Não não cara... tanto o atual como o histórico.. GamePlay não tem pra ninguem.. Tudo o que vc ve em todos os jogos que joga é simplesmente uma base remoldelada e melhorada do que a Nintendo inventou. Quer melhor jogabilidade do que a de Mario Land 3D? Sinceramente.. tenho o Vita tbm.. NÃO TEM

    Conteúdo patrocinado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 10 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:33