Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
¿Pedro?
DeLarge
Nelo Angelo
LiveinRiot
Hitsugi
Super Mario Fan
Vinicius Augusto
AlexOk
UchihaZoro
ERROR
Scraffty
Marcelo
gugowisi
SemPerdão
AstonVilliera
Mew.
Hamburger
Shack
Frayer3
x0exe
Alergico
Giygas
26 participantes

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 8 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 20:03

    1º- Vendas =/= Qualidade.

    2º- O Vita não é só gráfico. É jogabilidade melhor, online melhor, mais aplicativos, mais qualidade no que o 3DS também tem, o melhor também dos smartphones e jogos em um só.


    Você é um fanboy cego cara, desculpa.

    Me mostre um jogo do Vita que supere as jogabilidades de Super Mario 3D Land e Ocarina of Time 3D. Com ctz vc não chegou a terminar nenhum dos dois, e por ser um garotinho de 13 anos é normal que tenha esse raciocinio ao qual vc me julgou: FANBOY Laughing
    De fato o online é melhor mas do que adianta ser tudo isso se não tem jogos? Mais fique tranquilo.. logo logo a Sony lançará grandes novidades no mercado como God of War e Super Smash Bros: Royalle Battle. Laughing

    1º - Estamos falando que o Vita é melhor que o 3DS, 3DS não é ruim, mas o Vita é melhor .

    Preço e falta de games. Nada mais.

    Assim como o 3DS, que foi visto como fracasso.


    Usa outro argumento!



    Se um console não tem um preço bom e não tem games pra que compra-lo? Pra deixar de enfeite na estante e dizer: ÓÓÓÓ... QDO SAIR JOGOS NOVOS ELE SERÁ BOM.. No ... Desgulpe, vc é que tem que usar outro argumento. O Vita tem gráficos melhores (fato), mas a jogabilidade, jogos e diversão, desculpa, não dá nem pro cheiro.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 8 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qui 26 Jul 2012, 20:03

    Nelo Angelo escreveu:Offtopic - Primeiramente sobre essa de discutir vendas, se o 3DS vendeu mais por causa do preço, porque os jogos dele estão vendendo bem (visto que o preço é o mesmo do vita).

    Isso de ficar chamando os outros de fanboy, e mandando ir pra outro fórum, e fanboyzinho... etc... já encheu, sério chamar de fanboy não serve pra nada... Não tem nenhum fanboy aqui...

    Ontopic - Então o vita não é HD.... Laughing

    HD 1280X720
    Vita 960X544
    Very Happy
    O VIRA é HD sim, ele só não é FULL HD
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 8 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por UchihaZoro Qui 26 Jul 2012, 20:06

    Luiz escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:Offtopic - Primeiramente sobre essa de discutir vendas, se o 3DS vendeu mais por causa do preço, porque os jogos dele estão vendendo bem (visto que o preço é o mesmo do vita).

    Isso de ficar chamando os outros de fanboy, e mandando ir pra outro fórum, e fanboyzinho... etc... já encheu, sério chamar de fanboy não serve pra nada... Não tem nenhum fanboy aqui...

    Ontopic - Então o vita não é HD.... Laughing

    HD 1280X720
    Vita 960X544
    Very Happy
    O VIRA é HD sim, ele só não é FULL HD
    Na verdade isso não é novidade para ninguém.
    Ele é Sub-HD, porém graças ao tamanho da tela, ele se passa muito bem por HD, logo não a diferenças. tongue
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 8 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Nelo Angelo Qui 26 Jul 2012, 20:10

    Luiz escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:Offtopic - Primeiramente sobre essa de discutir vendas, se o 3DS vendeu mais por causa do preço, porque os jogos dele estão vendendo bem (visto que o preço é o mesmo do vita).

    Isso de ficar chamando os outros de fanboy, e mandando ir pra outro fórum, e fanboyzinho... etc... já encheu, sério chamar de fanboy não serve pra nada... Não tem nenhum fanboy aqui...

    Ontopic - Então o vita não é HD.... Laughing

    HD 1280X720
    Vita 960X544
    Very Happy
    O VIRA é HD sim, ele só não é FULL HD

    eles diziam que HD era 720p, na verdade FullHD era 1080p e HD 720p, mas depois dessa de que a maior parte dos jogos de PS3 e Xbox360 não rodavam a 720p nativos parece que a classificação caiu (pra não confessarem que a maior parte dos jogos que jogaram até hoje não eram nem HD)

    @UchihaZoro

    Não faz muita, MAS, a tela do 3DS é menor e fazem questão de dizer que não é HD e que o vita é... então temos que mudar a frase para 3DS não é HD e o Vita é SubHD (o que inferioriza o texto e da a impressão de ser mais fraco Laughing )


    eee... conseguimos bugar e fazer posts repetidos né paper.


    Última edição por Nelo Angelo em Qui 26 Jul 2012, 20:12, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 8 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 20:10

    Tipo, pra mim o PS Vita tem tudo pra passar o 3DS .

    Mas a Sony tinha que aproveitar esse momento da Nintendo, onde tá sem jogos que façam vender bem no momento e baixar o preço do Vita, vai vender mais, nem que seja por algumas semanas, e depois, lançar jogos que façam o Vita vender bem, e pronto, tudo feito . Surprised

    Btw, eu acho isso, eu . Embarassed

    EDIT : LOL, eu e o Nelo Angelo bugamos Razz


    Última edição por super paper bros. em Qui 26 Jul 2012, 20:14, editado 1 vez(es)
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 8 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por DeLarge Qui 26 Jul 2012, 20:12

    Luiz escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:Offtopic - Primeiramente sobre essa de discutir vendas, se o 3DS vendeu mais por causa do preço, porque os jogos dele estão vendendo bem (visto que o preço é o mesmo do vita).

    Isso de ficar chamando os outros de fanboy, e mandando ir pra outro fórum, e fanboyzinho... etc... já encheu, sério chamar de fanboy não serve pra nada... Não tem nenhum fanboy aqui...

    Ontopic - Então o vita não é HD.... Laughing

    HD 1280X720
    Vita 960X544
    Very Happy
    O VIRA é HD sim, ele só não é FULL HD
    Full HD = 1920X1080
    HD = 1280X720
    Vita = 960X544
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 8 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 20:12

    N4N G4M3R escreveu:
    1º- Vendas =/= Qualidade.

    2º- O Vita não é só gráfico. É jogabilidade melhor, online melhor, mais aplicativos, mais qualidade no que o 3DS também tem, o melhor também dos smartphones e jogos em um só.

    Você é um fanboy cego cara, desculpa.

    Me mostre um jogo do Vita que supere as jogabilidades de Super Mario 3D Land e Ocarina of Time 3D. Com ctz vc não chegou a terminar nenhum dos dois, e por ser um garotinho de 13 anos é normal que tenha esse raciocinio ao qual vc me julgou: FANBOY Laughing
    Zerei OOT3D, SM3DL só não zerei porquê não pego no game a, sei lá, uns dois meses. Terrivelmente chato, principalmente se comparado ao Mario Galaxy 2.
    E a jogabilidade melhor? Gravity Daze. Muito mais criativa.

    N4N G4M3R escreveu:
    De fato o online é melhor mas do que adianta ser tudo isso se não tem jogos? Mais fique tranquilo.. logo logo a Sony lançará grandes novidades no mercado como God of War e Super Smash Bros: Royalle Battle. Laughing
    No começo da vida do 3DS, devem ter dito "do que adianta ter o 3D se não tem jogos?".
    No futuro breve, Assassin's Creed exclusivo e Call Of Duty exclusivo mandarão muitos abraços.

    1º - Estamos falando que o Vita é melhor que o 3DS, 3DS não é ruim, mas o Vita é melhor .

    Preço e falta de games. Nada mais.

    Assim como o 3DS, que foi visto como fracasso.


    Usa outro argumento!



    N4N G4M3R escreveu:Se um console não tem um preço bom e não tem games pra que compra-lo? Pra deixar de enfeite na estante e dizer: ÓÓÓÓ... QDO SAIR JOGOS NOVOS ELE SERÁ BOM.. No ... Desgulpe, vc é que tem que usar outro argumento. O Vita tem gráficos melhores (fato), mas a jogabilidade, jogos e diversão, desculpa, não dá nem pro cheiro.
    Eu tenho 3 jogos pra Vita e um monte pra 3DS, só jogo no Vita agora. Falta zerar Mario 3D Land, Sonic Generations Blue Version e Kid Icarus, mas não tenho vontade pra mais nenhum deles.

    E jogabilidade do 3DS? MELHOR?! Sério?
    3DS:
    -Analógico confortável,
    -D-Pad,
    -Ombreiras,
    -Quatro botões,
    -Duas telas, uma touch [touch um pouco lerdo e com pouquíssima sensibilidade], a outra 3D, ambas com resolução LIXOSA.

    PSV:
    -Dois analógicos mais ou menos confortáveis,
    -D-Pad,
    -Ombreiras,
    -Quatro botões,
    -Uma tela OLED 5 polegadas, 5, multitouch incrivelmente sensível e rápido e praticamente HD.


    WOOPS


    Última edição por Lukepaz99 em Qui 26 Jul 2012, 20:15, editado 2 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 8 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 26 Jul 2012, 20:13

    super paper bros. escreveu:Tipo, pra mim o PS Vita tem tudo pra passar o 3DS .

    Mas a Sony tinha que aproveitar esse momento da Nintendo, onde tá sem jogos que façam vender bem no momento e baixar o preço do Vita, vai vender mais, nem que seja por algumas semanas, e depois, lançar jogos que façam o Vita vender bem, e pronto, tudo feito . Surprised

    Btw, eu acho isso, eu . Embarassed
    Pra quê triple?
    Enfim, acho que a Sony deveria abaixar o preço do Vita.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 8 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 20:14

    Nelo Angelo escreveu:Offtopic - Primeiramente sobre essa de discutir vendas, se o 3DS vendeu mais por causa do preço, porque os jogos dele estão vendendo bem (visto que o preço é o mesmo do vita)?

    Isso de ficar chamando os outros de fanboy, e mandando ir pra outro fórum, e fanboyzinho... etc... já encheu, sério chamar de fanboy não serve pra nada... Não tem nenhum fanboy aqui...

    Ontopic - Então o vita não é HD.... Laughing

    HD 1280X720
    Vita 960X544
    Very Happy
    Fala tão mal do Vita e só agora tá conhecendo de verdade as especificações do portátil. É sub-HD com uma tela OLED de 5 polegadas e touch capacitivo.
    Uma coisa que eu acho muito engraçada: Não sei por que a Nintendo insiste em Stylus. Temos 10 stylus nas mãos, caramba!
    Era oque Jobs sempre falava, ainda bem que a Sony desistiu de caneta stylus.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 8 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 26 Jul 2012, 20:15

    Ficou meio óbvio que quem fez isso era um fanboy da Sony (ou um anti-Nintendo)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 8 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 20:16

    Super Mario Fan escreveu:
    super paper bros. escreveu:Tipo, pra mim o PS Vita tem tudo pra passar o 3DS .

    Mas a Sony tinha que aproveitar esse momento da Nintendo, onde tá sem jogos que façam vender bem no momento e baixar o preço do Vita, vai vender mais, nem que seja por algumas semanas, e depois, lançar jogos que façam o Vita vender bem, e pronto, tudo feito . Surprised

    Btw, eu acho isso, eu . Embarassed
    Pra quê triple?
    Enfim, acho que a Sony deveria abaixar o preço do Vita.
    Cara, foi bug '-' .

    Enfim, pra mim a Sony tinha que abaixar o preço, mas o melhor momento era esse . Acho desde o dia 13/14 desse mês dava pra baixar, agora ainda dá pra baixar nesse momento, mas meio tarde . Se a Sony baixasse dia 13/14, o Vita ia disparar . Razz
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 8 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Nelo Angelo Qui 26 Jul 2012, 20:17

    Robert Prado escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:Offtopic - Primeiramente sobre essa de discutir vendas, se o 3DS vendeu mais por causa do preço, porque os jogos dele estão vendendo bem (visto que o preço é o mesmo do vita)?

    Isso de ficar chamando os outros de fanboy, e mandando ir pra outro fórum, e fanboyzinho... etc... já encheu, sério chamar de fanboy não serve pra nada... Não tem nenhum fanboy aqui...

    Ontopic - Então o vita não é HD.... Laughing

    HD 1280X720
    Vita 960X544
    Very Happy
    Fala tão mal do Vita e só agora tá conhecendo de verdade as especificações do portátil. É sub-HD com uma tela OLED de 5 polegadas e touch capacitivo.
    Uma coisa que eu acho muito engraçada: Não sei por que a Nintendo insiste em Stylus. Temos 10 stylus nas mãos, caramba!
    Era oque Jobs sempre falava, ainda bem que a Sony desistiu de caneta stylus.

    Eu não falo mal do vita, Falo da sony de modo geral. Mas eu tinha uma noção, mas aproveitei esse momento pra apedrejar.
    e a stylus é um pedaço de plástico (a nintendo não demonstra miserabilidade e aposto que nem acrescenta no preço do produto)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 8 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 20:18

    ¿Pedro? escreveu:Ficou meio óbvio que quem fez isso era um fanboy da Sony (ou um anti-Nintendo)
    O mais engraçado é que não tem nenhuma mentira no Infográfico, logo esse argumento de que é fanboy ou anti-nintendo não é valido Laughing
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 8 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qui 26 Jul 2012, 20:18

    Não ia dar muito certo numa tela tão pequena né '-', ainda mais que a tela é meio fosca e os ícones são pequenos, já imaginaram digitar naquele teclado do 3DS com os dedos Laughing
    Robert Prado escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Ficou meio óbvio que quem fez isso era um fanboy da Sony (ou um anti-Nintendo)
    O mais engraçado é que não tem nenhuma mentira no Infográfico, logo esse argumento de que é fanboy ou anti-nintendo não é valido Laughing
    Não se dá pelas mentiras e sim pelas injustiças, quem tem uma mentalidade boa veria isso, já quem é fanboy fica "cego", tudo ere verdade sim mas..., deixou de falar das qualidades do 3DS, parece mais que ele está falando do que o VITA tem que o 3DS não tem isso sim


    Última edição por Luiz em Qui 26 Jul 2012, 20:20, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 8 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 20:19

    ¿Pedro? escreveu:Ficou meio óbvio que quem fez isso era um fanboy da Sony (ou um anti-Nintendo)
    Claro. O cara comparou o 3DS XL com o 3DS, quando era pra ter comparado o 3DS com o DSi, além de que a lista de exclusivos do 3DS tinha tudo pra dar 10 a 0 na do Vita.

    ---
    Robert Prado escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Ficou meio óbvio que quem fez isso era um fanboy da Sony (ou um anti-Nintendo)
    O mais engraçado é que não tem nenhuma mentira no Infográfico, logo esse argumento de que é fanboy ou anti-nintendo não é valido Laughing
    Não tem mentira, tem falta de informação, na verdade.


    Última edição por Lukepaz99 em Qui 26 Jul 2012, 20:20, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 8 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:37