Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Reidosmash
SNNeto
Super Mario Fan
Hitsugi
AlexOk
Marcelo
gamemaníaco
Tio Gustavo
Giygas
gabrielqq
Metroid Gamer
ASALECS
AstonVilliera
HickTroll
lukazz
Mat Lee
Jamian
Yakusa
Alergico
Nelo Angelo
Shack
25 participantes

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 2 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por HickTroll Qui 26 Jul 2012, 12:55

    Vai ser tão bom ler Hqs nisso XD!
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 2 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por AstonVilliera Qui 26 Jul 2012, 13:01

    No primeiro video o XL parecia que carregou os jogos em menos tempo, ou talvez tenha sido fora de sync... Mas a tela do XL parece ser bem melhor mesmo, e não vi serrilhados maiores que o do 3DS orginal.
    Realmente deve valer a pena o XL
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 2 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por ASALECS Qui 26 Jul 2012, 13:06

    Eu sempre defendi o 3DS XL, tendo em vista que eu tenho um DSi XL, aliás, já tive vários DS, e, depois que comprei o DSi XL não quero mais saber de aparelhos menores que ele. Já tive um 3DS também e estou aguardando o 3DS XL para ver os detalhes. hihihi
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 2 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 13:07

    A tela está realmente 90% maior? Se você comparar o vídeo com as imagens comparativas da Nintendo ao anunciar o 3DS XL verá que tem MUITA diferença @__@

    Ele realmente não está tão grande quanto eu imaginei, mas queria ver uma comparação gráfica decente, tipo colocar RE: Revelations e dar um zoom nas texturas para verem como fica.

    Não vou comprar um XL porque vai custar um absurdo e sou super feliz com o meu 3DS normal. <3333

    Quem sabe quando baixar o preço ou sair em uma cor bonita ~
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 2 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 26 Jul 2012, 13:07

    Os serralhados na tela maior acontecem, pois a resolução fica expandida, pois foi feita para tela menor, mas no 3DS a resolução eu não sei por que não é própria para a tela em diversos jogos na verdade fica comprimida e causa serrilhados que provavelmente não teremos no 3DSXL
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 2 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Yakusa Qui 26 Jul 2012, 13:08

    pochama escreveu:A tela está realmente 90% maior? Se você comparar o vídeo com as imagens comparativas da Nintendo ao anunciar o 3DS XL verá que tem MUITA diferença @__@

    Ele realmente não está tão grande quanto eu imaginei, mas queria ver uma comparação gráfica decente, tipo colocar RE: Revelations e dar um zoom nas texturas para verem como fica.

    Não vou comprar um XL porque vai custar um absurdo e sou super feliz com o meu 3DS normal. <3333

    Quem sabe quando baixar o preço ou sair em uma cor bonita ~

    Ali está na resolução nativa do DS, ou seja, por estar escuro, não se vê a tela inteira. Está ocupando 80% da tela. ._.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 2 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Shack Qui 26 Jul 2012, 13:37

    Vou pedir para o dono do video se ele pode gravar
    jogando algum jogo de DS com a tela grande no 3DS XL.
    Google tradutor mode on !
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 2 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por gabrielqq Qui 26 Jul 2012, 13:40

    Ta bem legal, mas vou ficar com o meu pequeno, parcelado no carne, casas bahia em 1000x '-'
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 2 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Giygas Qui 26 Jul 2012, 13:47

    Comprarei no final do ano. cryy
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 2 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Shack Qui 26 Jul 2012, 13:53

    Giygas escreveu:Comprarei no final do ano. cryy

    Final do ano o preço vai estoura meu filho ,
    natal + ano novo = vai chegar ate 1.500,00 ,
    949,89 ta no mercado livre o Pre lançamento ,
    Quem quiser compra barato recomendo compra
    entre Setembro a Outubro que vai ficar entre
    700,00 ~ 600,00 reais no mercado livre.
    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 2 PZ6sc1
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 2 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 26 Jul 2012, 13:59

    3DS XL deu uma surra no 3DS e em todos que falavam mau, simplesmente ele é melhor e ponto. ehehe
    gamemaníaco
    gamemaníaco
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 51

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 2 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por gamemaníaco Qui 26 Jul 2012, 14:19

    A tela do "trambolho" é muito mais nítida e colorida. Vamos ver por quanto vai ficar no Brasil.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 2 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Jamian Qui 26 Jul 2012, 16:55

    Acho que não vou aguentar esperar o preço cair. Vou acabar comprando na pré-venda mesmo!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 2 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Marcelo Qui 26 Jul 2012, 17:23

    Olha cara, gostei do 3DS XL. Não sei se vale a pena vender o meu pra comprar esse.

    Não vi serrilhados e achei a imagem até melhor. Mas mal levo meu 3DS pra fora de casa, e imagina esse.

    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 2 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Shack Qui 26 Jul 2012, 17:32

    Achei outro video que compara também bastante
    o tamanho do 3DS XL com o normal e vita ,
    youtube.com/watch?v=oYst6xows0w

    Conteúdo patrocinado


    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 2 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:03