Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
CommanderSS
Paulo Yamato
DeLarge
Tchuk-ex
LiveinRiot
lukazz
Metroid Gamer
x0exe
Nelo Angelo
Chazzy
Vinipaulolink
Mew.
Mario_64
Hamburger
Hitsugi
gugowisi
Shack
Tio Gustavo
22 participantes

    NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE Empty NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 25 Jul 2012, 21:03

    Nintendo lançou uma nova atualização para a Nintendo 3DS, a versão 4.3.0-10U do firmware.

    A companhia nipónica refere que com este novo firmware é melhorado a estabilidade da consola, e foram feitos pequenos ajustes para melhorar a experiência do jogador.

    Juntamente com estas informações foi referido que qualquer alteração da consola, quer por software, quer por hardware após esta atualização poderá fazer com que a consola deixe de funcionar.


    Fonte: Eurogamer


    Última edição por Tio Gustavo em Qua 25 Jul 2012, 21:51, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE Empty Re: NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE

    Mensagem por Convidad Qua 25 Jul 2012, 21:08

    Puxa, essa foi meio exagerada, não é Nintendo?
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE Empty Re: NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE

    Mensagem por Shack Qua 25 Jul 2012, 21:08

    Papo furado , ela não pode 'estragar' o 3DS ,
    como eu entendi , qualquer um que estiver usando
    flash card vai ter o 3DS 'queimado' pela propio nintendo.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE Empty Re: NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE

    Mensagem por gugowisi Qua 25 Jul 2012, 21:08

    Não intendi,quer dizer que se colocar algum flashcard no 3ds ja era ?
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE Empty Re: NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE

    Mensagem por Hitsugi Qua 25 Jul 2012, 21:09

    tudo para evitar as adaptaçoes não-oficiais. nintendo é fohda.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE Empty Re: NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE

    Mensagem por Hamburger Qua 25 Jul 2012, 21:09

    Mas eles já não haviam alertado sobre isso nos outros updates? Anyway, não vou piratear com meu 3DS, só com o PC. Não sou rico, sou BR.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE Empty Re: NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE

    Mensagem por Mario_64 Qua 25 Jul 2012, 21:16

    É essa atualiazão que aconteceu com o meu agora poco.....Pra mim tando faz, com meu 3DS so honesto
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE Empty Re: NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE

    Mensagem por Mew. Qua 25 Jul 2012, 21:18

    Você quis dizer softwares piratas certo? o,0
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE Empty Re: NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE

    Mensagem por Convidad Qua 25 Jul 2012, 21:18

    Tem pena de gastar dinheiro pra fazer um hardware e um sistema forte contra a pirataria e agora decide bloquear geral com atualização, que não tem "custo". Empresa pão-dura é foda.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE Empty Re: NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE

    Mensagem por Shack Qua 25 Jul 2012, 21:19

    Bom se eu tiver um 3DS e meu console for
    bloqueado pela nintendo , sei que vou ganhar
    na justiça o dinheira para compra 10 3DS então
    quero ver ela bloquear o meu 3DS quando eu comprar.
    Vinipaulolink
    Vinipaulolink
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE Empty Re: NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE

    Mensagem por Vinipaulolink Qua 25 Jul 2012, 21:20

    Acabei de atualizar Razz ... descupe ser chato pessoal mais já q o topico é sobre o 3DS, queria tirar uma duvida sobre o pokemon black...a minha duvida está nesse tópico(http://forum.nintendoblast.com.br/t12173-problemas-na-internet-no-pokemon-white#481487), se alguem puder me ajudar fico grato... bounce
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE Empty Re: NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE

    Mensagem por Shack Qua 25 Jul 2012, 21:24

    Vinipaulolink escreveu:Acabei de atualizar Razz ... descupe ser chato pessoal mais já q o topico é sobre o 3DS, queria tirar uma duvida sobre o pokemon black...a minha duvida está nesse tópico(http://forum.nintendoblast.com.br/t12173-problemas-na-internet-no-pokemon-white#481487), se alguem puder me ajudar fico grato... bounce

    Isso é flood cara , isso não tem nada aver com o tópico
    NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE PZ6sc1
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE Empty Re: NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE

    Mensagem por Mario_64 Qua 25 Jul 2012, 21:28

    Esqueci de fala uma coisa: o 3DS tava em spotpass, abri e apareceu isso: "para executar esse software é preciso atualizar". Que coisa que precisa da atualização? E o aplicativo do netflix que no eshop fala que tem?
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE Empty Re: NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE

    Mensagem por Shack Qua 25 Jul 2012, 21:31

    Mario_64 escreveu:Esqueci de fala uma coisa: o 3DS tava em spotpass, abri e apareceu isso: "para executar esse software é preciso atualizar". Que coisa que precisa da atualização? E o aplicativo do netflix que no eshop fala que tem?

    Tudo que entre na internet , eshop , navegador , etc..
    Vinipaulolink
    Vinipaulolink
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE Empty Re: NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE

    Mensagem por Vinipaulolink Qua 25 Jul 2012, 21:33

    Shack escreveu:
    Vinipaulolink escreveu:Acabei de atualizar Razz ... descupe ser chato pessoal mais já q o topico é sobre o 3DS, queria tirar uma duvida sobre o pokemon black...a minha duvida está nesse tópico(http://forum.nintendoblast.com.br/t12173-problemas-na-internet-no-pokemon-white#481487), se alguem puder me ajudar fico grato... bounce

    Isso é flood cara , isso não tem nada aver com o tópico
    NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE PZ6sc1
    Nossa, faz um tempão q eu nao logo em um forum...acabei me descuidando Sad malz Wink

    Conteúdo patrocinado


    NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE Empty Re: NINTENDO ALERTA QUE ALTERAÇÃO PODE ESTRAGAR CONSOLE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:34