Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Hitsugi
Guilherme Alves
Paulo Yamato
Mario_64
Reidosmash
Metroid Gamer
AstonVilliera
Mew.
Wind Ice
WagnerFox
14 participantes

    O Wii U será fabricado no Brasil ?

    WagnerFox
    WagnerFox
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    O Wii U será fabricado no Brasil ?   Empty O Wii U será fabricado no Brasil ?

    Mensagem por WagnerFox Qua 25 Jul 2012, 15:48

    Assim podemos ter uma noção dos preços,Visto que o Brasil tem um enorme potencial no mercado de Games, Exemplo disso é o Xbox 360, o preço dele fabricado no Brasil difere muito do Exportado !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U será fabricado no Brasil ?   Empty Re: O Wii U será fabricado no Brasil ?

    Mensagem por Convidad Qua 25 Jul 2012, 15:51

    É muito difícil, o máximo que pode acontecer é ele ser importado e homologado (tá certo isso?) pela Anatel.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    O Wii U será fabricado no Brasil ?   Empty Re: O Wii U será fabricado no Brasil ?

    Mensagem por Wind Ice Qua 25 Jul 2012, 15:52

    Bom, ainda não se sabe de nada. Se não me engano não...
    Poxa, li rápido o título do post, e achei que era uma afirmação em vez de interrogação :fffuuu:

    Ia ser tão bom se fosse fabricado aqui... diminuiria bastante o preço...
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    O Wii U será fabricado no Brasil ?   Empty Re: O Wii U será fabricado no Brasil ?

    Mensagem por Mew. Qua 25 Jul 2012, 15:58

    Seria muito interessante, mas a nossa tão amada nintendo é cega para nós pobres moradores de um país subdesenvolvido...
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    O Wii U será fabricado no Brasil ?   Empty Re: O Wii U será fabricado no Brasil ?

    Mensagem por AstonVilliera Qua 25 Jul 2012, 16:53

    Temos uma fabrica da Foxconn que é quem fabrica o console da Nintendo... ou partes, não sei.
    Agora o que deve ser o problema é o nosso querido governo não decidir taxa duplamente o Wii u pois é um console e tablet (vai saber)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    O Wii U será fabricado no Brasil ?   Empty Re: O Wii U será fabricado no Brasil ?

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 25 Jul 2012, 16:58

    AstonVilliera escreveu:Temos uma fabrica da Foxconn que é quem fabrica o console da Nintendo... ou partes, não sei.
    Agora o que deve ser o problema é o nosso querido governo não decidir taxa duplamente o Wii u pois é um console e tablet (vai saber)

    Se dermos sorte vão taxar só por tablet, pois a pesar de ainda ser um imposto idiota é só 1 dos 3 que os consoles enfrentam
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    O Wii U será fabricado no Brasil ?   Empty Re: O Wii U será fabricado no Brasil ?

    Mensagem por Reidosmash Qua 25 Jul 2012, 17:07

    Seria um sonho se tornando realidade! *-*

    Tipo eu lembro que antigamente na época do SNES e do N64 a Nintendo tinha algo com a Gradiente, acho que a Gradiente resolvia os problemas de console e jogos da Nintendo aqui no Brasil, tipo uma autorizada, é isso mesmo ou falei algo errado? Alguém confirma pra mim porque eu não lembro qual era a relação entre as duas. xD
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    O Wii U será fabricado no Brasil ?   Empty Re: O Wii U será fabricado no Brasil ?

    Mensagem por AstonVilliera Qua 25 Jul 2012, 17:22

    reidosmash escreveu:Seria um sonho se tornando realidade! *-*

    Tipo eu lembro que antigamente na época do SNES e do N64 a Nintendo tinha algo com a Gradiente, acho que a Gradiente resolvia os problemas de console e jogos da Nintendo aqui no Brasil, tipo uma autorizada, é isso mesmo ou falei algo errado? Alguém confirma pra mim porque eu não lembro qual era a relação entre as duas. xD

    Meu Snes e N64 tinha algo da Gradiente mesmo, sei que o SNES que eu tinha(mais rendodinho) foi fabricado aqui no Brasil.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    O Wii U será fabricado no Brasil ?   Empty Re: O Wii U será fabricado no Brasil ?

    Mensagem por Mario_64 Qua 25 Jul 2012, 17:26

    Se for fabrico melhor pois assim os jogos tabem vão ser e vai ficar tudo mais barato (uns R$100,00 no máximo)
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    O Wii U será fabricado no Brasil ?   Empty Re: O Wii U será fabricado no Brasil ?

    Mensagem por Paulo Yamato Qua 25 Jul 2012, 17:45

    Seria bom se o Brasil fabricasse o WII U aqui,mas não adianta só fabricar e continuar com preços absurdos...
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    O Wii U será fabricado no Brasil ?   Empty Re: O Wii U será fabricado no Brasil ?

    Mensagem por Wind Ice Qua 25 Jul 2012, 17:51

    Paulo Yamato escreveu:Seria bom se o Brasil fabricasse o WII U aqui,mas não adianta só fabricar e continuar com preços absurdos...

    Amigo, com certeza iria abaixar. Pelo menos na lógica. Por que algo fabricado no Brasil tem menos impostos do que algo trago de fora do Brasil. É isso que acontece com a Microsoft e o Xbox. Eles fabricam no Brasil, o que faz com que o console seja mais barato e seus jogos também (se não me engano os jogos para Xbox são mais baratos do que para outros jogos, pois são feitos aqui também, não?)
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    O Wii U será fabricado no Brasil ?   Empty Re: O Wii U será fabricado no Brasil ?

    Mensagem por Paulo Yamato Qua 25 Jul 2012, 18:06

    Cara depende mas como estamos no BRASIL,não duvido que os preços continuem iguais ou praticamente iguais....


    Última edição por Paulo Yamato em Qua 25 Jul 2012, 18:34, editado 1 vez(es)
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    O Wii U será fabricado no Brasil ?   Empty Re: O Wii U será fabricado no Brasil ?

    Mensagem por AstonVilliera Qua 25 Jul 2012, 18:06

    Wind Ice escreveu:
    Paulo Yamato escreveu:Seria bom se o Brasil fabricasse o WII U aqui,mas não adianta só fabricar e continuar com preços absurdos...

    Amigo, com certeza iria abaixar. Pelo menos na lógica. Por que algo fabricado no Brasil tem menos impostos do que algo trago de fora do Brasil. É isso que acontece com a Microsoft e o Xbox. Eles fabricam no Brasil, o que faz com que o console seja mais barato e seus jogos também (se não me engano os jogos para Xbox são mais baratos do que para outros jogos, pois são feitos aqui também, não?)

    Se me lembro bem,o lançamento "oficial" do PS3 aqui, o "BR" era bem mais caro que o importado.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    O Wii U será fabricado no Brasil ?   Empty Re: O Wii U será fabricado no Brasil ?

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 25 Jul 2012, 18:57

    O PS2 era fabricado aqui no Brasil, seria legal se isso acontecesse com o WiiU.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    O Wii U será fabricado no Brasil ?   Empty Re: O Wii U será fabricado no Brasil ?

    Mensagem por Hitsugi Qua 25 Jul 2012, 19:41

    eu acho isso impossivel

    Conteúdo patrocinado


    O Wii U será fabricado no Brasil ?   Empty Re: O Wii U será fabricado no Brasil ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:43