Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Monagma
CommanderSS
DeLarge
x0exe
Marcio1000
Shack
Silver'
gamemaníaco
Paulo Yamato
MarkTH
Hamburger
AstonVilliera
Alecsander Junior
Mew.
Giygas
Alergico
Kooppa-Trooppa
Viteco
Guilherme Alves
vaati
MarcoJunior
Yakusa
26 participantes

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Silver'
    Silver'
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço - Página 4 Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Silver' Qui 26 Jul 2012, 14:46

    VLuiz escreveu:
    Silver' escreveu:
    Yakusa escreveu:
    CommanderSS escreveu:Ele tá certo. Não sei nem porquê lançaram essa bosta se não veio com o 2º analógico.

    Diga-me 5 jogos que necessitam obrigatoriamente do 2° analógico no 3DS ou cale-se para sempre.

    - Kid Icarus.
    - Resident Evil : Revelations
    - Resident Evil : Mercenaries
    - Monster Hunter Tri G
    - Metal Gear Solid Snake Eater 3D
    - Kingdom Hearts 3D

    É claro que não são obrigados, ainda mais porque o console nem tem os 2 analógicos, mas caso tivessem aumentaria a jogabilidade.

    Kid Icarus você só usa se for canhoto, Mercenaries nem é compatível, e pelo que eu vi na demo, o KH 3D da pra jogar de boa sem o acessório.

    Silver' escreveu:É claro que não são obrigados, ainda mais porque o console nem tem os 2 analógicos, mas caso tivessem, aumentaria a jogabilidade.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço - Página 4 Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por HickTroll Qui 26 Jul 2012, 14:58

    Silver' escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Silver' escreveu:
    Yakusa escreveu:
    CommanderSS escreveu:Ele tá certo. Não sei nem porquê lançaram essa bosta se não veio com o 2º analógico.

    Diga-me 5 jogos que necessitam obrigatoriamente do 2° analógico no 3DS ou cale-se para sempre.

    - Kid Icarus.
    - Resident Evil : Revelations
    - Resident Evil : Mercenaries
    - Monster Hunter Tri G
    - Metal Gear Solid Snake Eater 3D
    - Kingdom Hearts 3D

    É claro que não são obrigados, ainda mais porque o console nem tem os 2 analógicos, mas caso tivessem aumentaria a jogabilidade.

    Kid Icarus você só usa se for canhoto, Mercenaries nem é compatível, e pelo que eu vi na demo, o KH 3D da pra jogar de boa sem o acessório.

    Silver' escreveu:É claro que não são obrigados, ainda mais porque o console nem tem os 2 analógicos, mas caso tivessem, aumentaria a jogabilidade.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço - Página 4 Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Yakusa Qui 26 Jul 2012, 15:01

    Aah, e aliás, um segundo analógico nem iria caber no atual design do 3DSXL, teria de deixá-lo maior, e iria causar mais "mimimi" do que está agora pelo tamanho de sua carcaça. ;]
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço - Página 4 Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por x0exe Qui 26 Jul 2012, 15:08

    HickTroll escreveu:
    Silver' escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Silver' escreveu:
    Yakusa escreveu:
    CommanderSS escreveu:Ele tá certo. Não sei nem porquê lançaram essa bosta se não veio com o 2º analógico.

    Diga-me 5 jogos que necessitam obrigatoriamente do 2° analógico no 3DS ou cale-se para sempre.

    - Kid Icarus.
    - Resident Evil : Revelations
    - Resident Evil : Mercenaries
    - Monster Hunter Tri G
    - Metal Gear Solid Snake Eater 3D
    - Kingdom Hearts 3D

    É claro que não são obrigados, ainda mais porque o console nem tem os 2 analógicos, mas caso tivessem aumentaria a jogabilidade.

    Kid Icarus você só usa se for canhoto, Mercenaries nem é compatível, e pelo que eu vi na demo, o KH 3D da pra jogar de boa sem o acessório.

    Silver' escreveu:É claro que não são obrigados, ainda mais porque o console nem tem os 2 analógicos, mas caso tivessem, aumentaria a jogabilidade.
    Joguei Resident Evil Revelations e nunca tive falta de um segundo analógico até mesmo porque você pode fazer tudo que o segundo analógico faz, ele só facilita mas no final das contas é desnecessário, Metal Gear Solid Sanke Eater 3D também é outro que não precisa disso, Kingdom Hearts 3D eu nem sabia que tinha suporte a isso pois o Game-Play é tão simples e não há necessidade disso também, Kid Icarus é só para canhotos, como a maioria e maior parte mesmo é destro não precisa tanto disso, até mesmo quem é canhoto não sente tanta necessidade assim

    Conteúdo patrocinado


    Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço - Página 4 Empty Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:53