Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

Compartilhe
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

Mensagem por Yakusa em Qua 25 Jul 2012, 13:46

Sabemos que Michael Pachter, o famoso analista de mercado, gosta de apresentar suas opiniões a respeito dos consoles e fazer suas previsões. O assunto da vez foram os videogames portáteis. Em uma recente entrevista ao VG247, Pachter falou a respeito do suposto “mau momento” dos portáteis, afirmando que o 3DS não salvará a Nintendo e que o problema do Vita é o seu preço. Confira a declaração do analista:

“O formato maior do 3DS não é atraente para o consumidor. E embora eu ache que o XL ajudará nas vendas, eu não acho que o impacto reviverá as fracas vendas dos portáteis no geral.”

“O Vita é muito caro para a maioria, com preços praticamente semelhantes aos do PlayStation 3. Embora eu ache que o Vita um grande dispositivo, quando comparado ao PS3, ele é muito caro. Além disso, não há uma biblioteca de jogos para o Vita, assim as vendas provavelmente serão lentas até vermos mais conteúdos.”

Bom, analisando a análise (!) de Pachter, o que ele falou a respeito do Vita não é novidade para ninguém. A escassez de títulos de peso para o portátil da Sony e, obviamente, o preço alto do mesmo, prejudica suas vendas. A respeito da situação do Nintendo 3DS, é importante lembrar que o XL é uma opção a mais no mercado. A Big N esteve se recuperando do prejuízo financeiro que teve ano passado, entretanto, o portátil atingiu mais de 19 milhões de unidades vendidas, com mais de 52,81 milhões de games vendidos.

E você? O que acha das declarações de Pachter?

Via Nintendo Blast

-x-

Não venham com "PAREI DIH LÊR IM PATICHER". É ridículo. -QQ
    Convidad
    Convidado

Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

Mensagem por Convidad em Qua 25 Jul 2012, 13:54

Desculpem, mas eu vou ter que usar algumas palavras feias para comentar isso:
    Spoiler:
    Esse filho da p*** do Patcher só consegue vomitar m*** pela boca. Espero que esse saco de bosta pare de fazer previsões e vá para a p*** que pariu.

EDIT: Puxa que droga, tem censura. Eu não sabia disso.
    Convidad
    Convidado

Re: Michael Pachter diz que Nintendo 3DS XL não convence e que o problema do Vita é o seu preço

Mensagem por Convidad em Qua 25 Jul 2012, 13:54

Meh, só falou mais mérda como sempre, e sobre o VITA...NÃO PRECISA SER NEM UM GÊNIO para saber que o preço precisa dar uma caída.

“O formato maior do 3DS não é atraente para o consumidor. E embora eu ache que o XL ajudará nas vendas, eu não acho que o impacto reviverá as fracas vendas dos portáteis no geral.”

Será? Tem gente que tem mãos grandes e que o 3DS era meio pequeno para se acostumar, e além disto , o XL traz uma tela antirreflexo, bateria maior e para quem ficava desconfortável com o 3DS, agora pode comemorar que veio um modelo maior. Very Happy
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Qua 25 Jul 2012, 13:55

Já vi essa análise sobre o 3DS XL e o Vita aqui no fórum, sério, a maioria diz isso... Michael Patcher é assim: quando não defeca pela boca, fala o óbvio só para dizer que estava certo depois e tentar ganhar algum respeito... Rolling Eyes
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

Mensagem por vaati em Qua 25 Jul 2012, 13:56

o problema do vita não e so o preço mais tambem a falta de interesse das third party pelo o ps vita.
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves em Qua 25 Jul 2012, 13:56

Já to cansando de ouvir esse cara, vai fazer tirinha na Recreio que é melhor.
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

Mensagem por Viteco em Qua 25 Jul 2012, 13:58

Não sei por que ainda dão atenção pra esse cara lol
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

Mensagem por Kooppa-Trooppa em Qua 25 Jul 2012, 14:00

XL é gordo ,não é atraente para o consumidor e o Vita todo mundo já sabia das vendas fracas.O cara falou o óbvio
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 25 Jul 2012, 14:03

Quando tenta acertar, erra.

Quando acerta, fala algo que todo mundo já sabe.

Um verdadeiro jêniu esse cara.
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Qua 25 Jul 2012, 14:05

Kooppa-Trooppa escreveu:XL é gordo ,não é atraente para o consumidor e o Vita todo mundo já sabia das vendas fracas.O cara falou o óbvio

Não é?

~ Bateria de maior duração
    ~ Se encaixa melhor nas mãos
    ~ Tela 90% maior
    ~ Botões melhores posicionados
    ~ Botões mais precisos
    ~ Botões R e L melhor largos, o que acho que é uma coisa boa, o do 3DS "normal" é bem pequeno e frágil
    ~ Carcaça fosca, o que não deixa a marca de dedos
    ~ Anti reflexo

Não é atraente... Serra
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

Mensagem por Alergico em Qua 25 Jul 2012, 14:10

PAREI DIH LÊR IM PATICHER -qn
    O 3ds xl é só mais uma opção pra quem for comprar, e eu já vi bastante gente atraída sim eu xD
    E sobre o vita:
    Spoiler:
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas em Qua 25 Jul 2012, 15:10

Yakusa escreveu:
    Kooppa-Trooppa escreveu:XL é gordo ,não é atraente para o consumidor e o Vita todo mundo já sabia das vendas fracas.O cara falou o óbvio

Não é?

~ Bateria de maior duração
    ~ Se encaixa melhor nas mãos
    ~ Tela 90% maior
    ~ Botões melhores posicionados
    ~ Botões mais precisos
    ~ Botões R e L melhor largos, o que acho que é uma coisa boa, o do 3DS "normal" é bem pequeno e frágil
    ~ Carcaça fosca, o que não deixa a marca de dedos
    ~ Anti reflexo

Não é atraente... Serra

Pois é.

O 3DS que se risca sozinho e que tem bateria de 3 horas é muito mais atraente né.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

Mensagem por Mew. em Qua 25 Jul 2012, 15:57

O 3DSXl ta bem atraente pra mim Patcher de m*** lol!

Mas depende do preço que vai vir pra cá para o Brasil, se o Budle com o NSMB2 sair por 900 seria interessante visto que eu ja achei 3DS com dois jogos lançamentos por 900, então.... estou nas mãos dos impostos

Mensagem por Alecsander Junior em Qua 25 Jul 2012, 16:14

ate agora eu ñ ouvi ele falar nada de bom de NENHUMA empresa de video game

P.S.: o 3DS XL ta muito atraente para mim
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

Mensagem por AstonVilliera em Qua 25 Jul 2012, 16:51

A tela maior do 3DS deve deixar o efeito 3D bem melhor aos olhos...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 16:25