Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Neko
Limão
Suicune
MadMax77
8 participantes

    [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii...

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii... Empty [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii...

    Mensagem por MadMax77 Dom 13 Jun 2010, 09:31

    [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii... AwJxzVNYd
    Rumores recentes indicam que a Nintendo irá mostrar sua secreta lista de lançamentos na sua conferência da E3. E um dos anúncios mais bombásticos seria o de que a Retro Studios estaria trabalhando em um título para wii estrelando Donkey Kong. E como sabemos que no passado a Retro Studios foi a grande responsável pelo sucesso do retorno de uma grande franquia da Nintendo, bem possível este rumor se confirmar, pois a Retro não está mais a cargo da franquia de Samus. São apenas 2 dias para vermos a loucura toda, haja coração amigo!!!

    [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii... KrWorgxay[Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii... Link_from_the_Past


    Última edição por madmax77 em Dom 13 Jun 2010, 11:10, editado 1 vez(es)
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii... Empty Re: [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii...

    Mensagem por Suicune Dom 13 Jun 2010, 11:01

    OMG!!!! Será verdade!!!! [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii... Icon_eek

    Será q depois de tantos anos o DK ganhará um jogo decente??? Tomara q seja verdade!!!!
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii... Empty Re: [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii...

    Mensagem por Limão Dom 13 Jun 2010, 11:21

    Tem um cara no GoNintendo que diz saber a franquia e título em que a Retro tá trabalhando, pois o tio dele trabalha lá. Eu estava esperando Kid icarus, mas DK seria BEEEEEEEM legal, eu morreria!
    E as duas últimas imagens estão entre as coisas mais legais que eu já vi.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii... Empty Re: [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii...

    Mensagem por Neko Dom 13 Jun 2010, 11:24

    num conseguirei fer a conferencia da Nintendo cryy
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii... Empty Re: [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii...

    Mensagem por Linkzx Dom 13 Jun 2010, 11:52

    Espero q esse novo jogo do DK seja melhor q os ultimos, mad q foda o mario e o link
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii... Empty Re: [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii...

    Mensagem por Ghutto® Dom 13 Jun 2010, 11:59

    Mad me perdoe eu não tinha visto essa sua News e acabei postando algo relacionado a ela na área do Wii/DS.

    Vou colocar aqui para que possa adicionar a sua News:

    Peer Schneider da IGN postou no seu Twitter:


    "Will Nintendo fans go ape over Retro's new game?"

    E não parou por ai:

    "Don't read too much into my tweet. I just figured people might go bananas over Retro's next game. "

    Essa E3 promete!



    http://twitter.com/peerign


    Obrigado pelo aviso Neko e sorry mais uma vez amigo Mad.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii... Empty Re: [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii...

    Mensagem por Giga Bowser Dom 13 Jun 2010, 12:43

    I hope Retro's new game
    will barrel me over. #e3ign

    about 1 hour ago
    via Twitter for iPhone


    Ia ser muito foda algo misturando DK64 e os Country.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii... Empty Re: [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii...

    Mensagem por duducardoso Dom 13 Jun 2010, 13:36

    [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii... Icon_cheers .
    DK Country Wii

    nossa q loco!!!!!!!Mal posso esperar pela E3
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii... Empty Re: [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii...

    Mensagem por MadMax77 Dom 13 Jun 2010, 14:39

    Ghutto®️ escreveu:Mad me perdoe eu não tinha visto essa sua News e acabei postando algo relacionado a ela na área do Wii/DS.

    Vou colocar aqui para que possa adicionar a sua News:

    Peer Schneider da IGN postou no seu Twitter:


    "Will Nintendo fans go ape over Retro's new game?"

    E não parou por ai:

    "Don't read too much into my tweet. I just figured people might go bananas over Retro's next game. "

    Essa E3 promete!



    http://twitter.com/peerign


    Obrigado pelo aviso Neko e sorry mais uma vez amigo Mad.

    Don't worry man... I'm not mad... oh, wait, I am mad... MADMAX!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii... Empty Re: [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii...

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jun 2010, 14:41

    tanto faz pra mim
    não gosto de donkey kong
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii... Empty Re: [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii...

    Mensagem por Ghutto® Dom 13 Jun 2010, 22:24

    Mais uma do Twitter:
    "I hope Retro's new game will barrel me over."

    Fala ´serio! Já é tortura!! xD

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii... Empty Re: [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:06