Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

(SLENDER) Seu medo alimenta meu tópico

Compartilhe
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

(SLENDER) Seu medo alimenta meu tópico

Mensagem por Metroid Gamer em Qua 25 Jul 2012, 04:13

Antes de começar vou explicar a lenda de slender man com um texto que vou pegar pelo Google, pois quando eu escrevo fica meio confuso

\LENDA/:
    O Slender Man ou homem esguio é descrito vestindo um terno preto e, como já diz o nome, aparece muito magro e capaz de esticar os seus membros e tronco para comprimentos desumanos, a fim de provocar medo e seduzir a sua presa.

Uma vez que os seus braços estão estendidos, as vítimas são colocadas numa espécie de estado hipnótico, onde ficam totalmente impotentes. Ele também é capaz de criar tentáculos dos seus dedos e andar numa forma similar a um Octopus, Ele rapta, mata, e leva suas vítimas para um local parecido com outra dimensão. É também desconhecido como nunca existem corpos ou provas por trás do seu rasto para se deduzir uma conclusão definitiva.

Não se sabe muito sobre sua origem, sabe-se apenas que ele tem a necessidade de raptar crianças, e é visto bem antes do desaparecimento de uma ou várias. Ele parece preferir lugares com névoa e áreas arborizadas, como forma de esconder-se e não ser notado. É também de salientar que as crianças foram capazes de vê-lo quando não há outros adultos nos arredores. As crianças também têm sonhos ou pesadelos sobre o “homem esguio” antes dos seus desaparecimentos. Contar essas histórias para os pais leva ao que eles sempre dizem: ”imaginação fértil”. Tem pessoas que já alegaram terem-no visto. Ele aparece principalmente à noite, e quase sempre nas áreas florestais ou próximas a rios. Ele também tem sido relatado espreitando para dentro de janelas abertas e passar na frente de motoristas solitários em estradas longas e desertas. O Slender man, já foi avistado em todos os lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos para citar alguns.

Agora que todos já sabem do que se trata a historia ou tema do jogo vamos ao próprio jogo

\JOGO/:

E finalmente vamos ao que interessa eu desafio vocês a jogarem e postarem um vídeo do feito depois mandem para o tópico que eu vou colocar aqui não vou sugerir nenhum programa grátis de captura, pois uso o fraps e ele é pago, mas no Google devem encontrar

\DESAFIO/:

EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Re: (SLENDER) Seu medo alimenta meu tópico

Mensagem por EduFanaia em Qua 25 Jul 2012, 04:15

Jogo do capeta. Sempre que eu chego no ultimo papel ele me pega.
    Vou ver se consigo gravar depois posto no Youtube.
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer em Qua 25 Jul 2012, 04:18

@EduFanaia escreveu:Jogo do capeta. Sempre que eu chego no ultimo papel ele me pega.
    Vou ver se consigo gravar depois posto no Youtube.

Eu nunca passei do segundo, mas eu sou a pessoa que mais obedece às regras do jogo sempre jogo com luz apagada com fone no Maximo e as 3 da manha só estou procurando um programa de edição de som para poderem me ouvir jogando e vou postar um vídeo também

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 16:01