Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

Compartilhe
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

Mensagem por HickTroll em Sex 27 Jul 2012, 09:41

O maior problema, pelo o que eu vejo não está nos consoles queimados, a sony não fez isso de propósito e todo mundo erra.

Mas já sair falando que 31 pessoas são retardadas a ponto de molhar o carregador/portátil assim é sacanagem, seria melhor se ela admitisse o erro.

Porque ninguém que tem o 3ds fez isso, são mais inteligentes?

Não, pra mim ta na cara que é erro da Sony e ela não quer admitir.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 27 Jul 2012, 09:48

Ao memso tempo que na minha opinião a Sony deveria recolher esses portáteis e vrificar se um possível erro de fabricação pudesse ser o problema, fica complicado ela entrar em contato com essas 31 pessoas.. Mas enfim, acho que o certo mesmo seria que, os donos desses portáteis entrasse em contato com a sony de alguma maneira para ver o que poderia ser feito. Mesmo que eles não trocassem por um novo, mas sei la, pelo menos uma satisfação pros seus clientes.
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

Mensagem por OpacoLione em Sex 27 Jul 2012, 09:49

Não sabia que o PS VITA está em baixa venda..Na maioria das lojas que eu ia antes de comprar um 3DS, eles sempre recomendavam o Vita porque falaram que ele é mais ''daora''... [MOMENTO LOVE 3DS- ON] Mas eu sempre prefiri o 3DS lindo S2 -q [MOMENTO LOVE 3DS - OFF]
    Agora, os consoles explodirem? será que não é um problema na rede elétrica? Muito estranho...O PS BLAST PRECISA saber disso! e não vai ser eu que vou contar pois estou com preguica!
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Sex 27 Jul 2012, 09:52

OpacoLione escreveu:Não sabia que o PS VITA está em baixa venda..Na maioria das lojas que eu ia antes de comprar um 3DS, eles sempre recomendavam o Vita porque falaram que ele é mais ''daora''... [MOMENTO LOVE 3DS- ON] Mas eu sempre prefiri o 3DS lindo S2 -q [MOMENTO LOVE 3DS - OFF]
    Agora, os consoles explodirem? será que não é um problema na rede elétrica? Muito estranho...O PS BLAST PRECISA saber disso! e não vai ser eu que vou contar pois estou com preguica!

Cara isso é poruque é fama do praystation.

O vita pode ser mais daora pros vendedores.

E sim o Vita está MUITO mal das pernas dizem que com os jogos que estão vindo(estão vindo a muito tempo) ele vai melhorar masss...

@PEURIXHILSTON

Vita não vai morrer em 2012 porque vazo ruim não quebra!(PIADA FAIL)
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

Mensagem por Shack em Sex 27 Jul 2012, 09:57

OpacoLione escreveu:Não sabia que o PS VITA está em baixa venda..Na maioria das lojas que eu ia antes de comprar um 3DS, eles sempre recomendavam o Vita porque falaram que ele é mais ''daora''... [MOMENTO LOVE 3DS- ON] Mas eu sempre prefiri o 3DS lindo S2 -q [MOMENTO LOVE 3DS - OFF]

Sony é moda nintendo é föda !
    Essas lojas adora babar o ovo
    da sony , uma coisa eu admito ,
    os consoles de mesa da sony são
    muito bom , mas os portátils da nintendo
    é o melhor do mundo , aceitem.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 27 Jul 2012, 11:31

Shack escreveu:

Sony é moda nintendo é föda !
    Essas lojas adora babar o ovo
    da sony , uma coisa eu admito ,
    os consoles de mesa da sony são
    muito bom , mas os portátils da nintendo
    é o melhor do mundo , aceitem.

GameGear > Qualquer portátil
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

Mensagem por MacGyver em Sex 27 Jul 2012, 11:32

1º: Eu acho que muitas das pessoas defendendo a sony dizendo que apenas 31 aparelhos é um número irrisório iriam ficar P da vida se os seus Vitas (aparentemente usados corretamente) explodissem enquanto estivessem carregando e iriam fazer de tudo pra conseguir algum reembolso da sua amada Sony (que tá cagando e andando pra vocês), ainda mais sabendo que houveram outros casos semelhante aos seus.

2º: Na briguinha Nintendo x Sony você vê a preocupação da empresa com seus consumidores (nem que seja só pra manter uma boa imagem). Enquanto a Nintendo reembolsa com outro Wii Mote a um usuário que teve o seu danificado por mau uso, e onde no manual da Nintendo explicitava o erro cometido, onde ela não precisava nem se preocupar com o caso, a Sony tá sendo investigada pelo governo japonês por causa de 31 casos e num tá nem ai.

3º: PIADINHA INFAME! pra quem tá dizendo que apenas 31 casos é pouco, eu acho 31 PS VITA MUITO comparado a quantidade que a Sony vendeu desse trosso!!! xzbit
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Sex 27 Jul 2012, 12:07

Tem que ver uma coisa, o PSVITA vende muito pouco, o 3DS vende umas 4 ou 5 vezes mais e ainda não se sabe sobre nenhum defeito (além das queimas provocados por cartuchos ilegais mas isso não é mais problema da Nintendo), então esses 31 acabam que sendo muita coisa para um baixo número de vendas
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

Mensagem por enzo nintendo em Sex 27 Jul 2012, 12:50

a sony ta falindo a nintendo ta ganhando[strike]como ja falaram o vitanic fa sendo um titanic bonito mas quebra em 1 dia
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas em Sex 27 Jul 2012, 13:07

Não tem jogos direito;
    É caro;
    Queima;
    Não é 3D;
    Jogos caríssimos na PSN brasileira;

Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

Mensagem por Shack em Sex 27 Jul 2012, 13:55

A Sony ta tão falida que liberou os jogos
    de PS1 para o PSVITA , quem foi que deu
    1.500,00 reais para jogar jogos de PS1 xzbit
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

Mensagem por Error 37 em Sex 27 Jul 2012, 14:08

Depois dessa notícia, tô começando a hesitar em comprar o Vita...
    Eu não levo muita fé na minha rede elétrica 🤡
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 27 Jul 2012, 15:16

Spoiler:
    Giygas escreveu:Não tem jogos direito;
    É caro;
    Queima;
    Não é 3D;
    Jogos caríssimos na PSN brasileira;

Não tem jogos direito;

Uncharted: Golden Abyss, Gravity Rush, ModNation, Resistance Burning Skies, Unit 13, WipeOut 2048 etc. além dos ótimos ports como Marvel vs. Capcom 3, Mortal Kombat, Virtua Tennis 4, Ninga Gaiden Sigma etc.

É caro;

Caro? Pelo custo-benefício dele, acho que 250 dólares está de ótimo tamanho, diferente do 3DS que no lançamento, a Nintendo gananciosamente colocou por 250 dólares e muitos compraram, ninguém se toca nisso né? Rolling Eyes

Queima;

31 Vitas. É um número "pequeno" para as milhões unidades vendidas de Vita, a Sony ainda não precisará se preocupar no momento, sendo que pode ser descuido do consumidor, ou é mesmo problema do Vita.

Não é 3D;

Laughing Desde quando um portátil precisa ter 3D pra ser melhor? Laughing Então o Vita é ótimo porque ter touch trasiera Laughing

Jogos caríssimos na PSN brasileira

Finalmente um quesito plausível para um ponto fraco do Vita, mas você gasta em jogos bem superiores ao jogos do eShop.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 27 Jul 2012, 15:23

" Uncharted: Golden Abyss, Gravity Rush, ModNation, Resistance Burning Skies, Unit 13, WipeOut 2048 etc. além dos ótimos ports como Marvel vs. Capcom 3, Mortal Kombat, Virtua Tennis 4, Ninga Gaiden Sigma etc."

Poucos Must-buy e port de jogos? Quem iria querer jogar jogo de luta em portátil? Aliás, maioria é port capado. E posso jogar tudo em console de mesa.

" 31 Vitas. É um número "pequeno" para as milhões unidades vendidas de Vita, a Sony ainda não precisará se preocupar no momento, sendo que pode ser descuido do consumidor, ou é mesmo problema do Vita."

Por mais que sejam 31 consumidores, seria bom a Sony investigar o problema, e ajudar o consumidor. Você não acharia ruim se fosse com seu PS VITA, supostamente falando? OU SEJA, o consumidor nem sempre tem a culpa e ele tem que arcar com custos. Foda.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 27 Jul 2012, 15:29

DTL-kun escreveu:" Uncharted: Golden Abyss, Gravity Rush, ModNation, Resistance Burning Skies, Unit 13, WipeOut 2048 etc. além dos ótimos ports como Marvel vs. Capcom 3, Mortal Kombat, Virtua Tennis 4, Ninga Gaiden Sigma etc."

Poucos Must-buy e port de jogos? Quem iria querer jogar jogo de luta em portátil? Aliás, maioria é port capado. E posso jogar tudo em console de mesa.

Tem gosto pra tudo, acredito sim que haveria gente pra jogar jogos de luta num portátil, e se a pessoa não tiver um console de mesa e recorrer a um portátil de poder equivalente e com jogos mais barato? E o 3DS também pra mim há pouquíssimos must-buy.

Última edição por Lanitaguaí em Sex 27 Jul 2012, 16:31, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 04:02