Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

Compartilhe
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

Mensagem por Shack em Qua 25 Jul 2012, 22:57

Lukepaz99 escreveu:
    @Shack escreveu:portatil com gráficos de PS3/Xbox
    vai aguentar
    ?
    O Vita? Gráficos de PS3/Xbox?

Passa longe.

Posso provar , mas como já é tarde é vou durmi que é melhor
    do que ficar discutindo sobre gráficos de consoles
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 25 Jul 2012, 23:00

"se eu entendi" você reconheceu o erro? -QQQ

Eu tenho um Vita.
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes em Qui 26 Jul 2012, 03:32

Luiz escreveu:
    @Shack escreveu:
    André. escreveu:Essa Nintendo botando olho gordo nas outras empresas, tsc tsc.
    /CORRE PRAS COLINAS

Oque mais me deixa revoltado é que o cara está na Nintendo Blast falando mal da nintendo , se você não gosta dela vai para outro blast , Playstation Blast , Xbobx Blast mas tem que falar mal logo aqui , isso com certeza vai dar flame como deu agora , se for brincadeira o comentario desconsidere essa mensagem.
    Isso só causa guerras nesse tipo de comentário, depois os maiores culpados dessas guerras somos nós, NINTENDISTAS
    Eu ainda não acredito que levaram isso a sério .-.

E os maiores culpados dessas "guerras" são pessoas que não sabem interpretar um comentário irônico. E mesmo que fosse a minha opinião de verdade, o mínimo que vocês deveriam fazer era respeitá-la, até porque quem decide o fórum em que vai postar sou eu, caso não saibam.
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

Mensagem por PEURIX HILTON em Qui 26 Jul 2012, 05:37

Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing

PS Vita

2011 - 2012

XOXO
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por Shack em Qui 26 Jul 2012, 07:36

@PEURIX HILTON escreveu:
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing

PS Vita

2011 - 2012

XOXO

Boa XD

Arrow
    Arrow
    Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow
    Arrow
    Arrow
    Arrow
    Arrow
    Arrow
    Arrow

PlayStation Vita

17 de dezembro de 2011 - 2012

¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? em Qui 26 Jul 2012, 15:09

@Hadan escreveu:
    @CommanderSS escreveu:Fake. Nintendista adora falar mal quando tem oportunidade e aqui n será diferente. Foda-se que foram 31 pessoas, é um número ainda pequeno e a Sony está realmente pouco se fudendo para isso. 31 pessoas insatisfeitas? Oh, well, mesmo assim, essas 31 pessoas ainda vão comprar o que eu ofereço.

Defeito no produto é defeito no produto. 100 mil novos veículos são vendidos por todo o País. Alguns lotes de 100, 200, apresentam defeito e, com isso, é oferecido recall. Tá certo que o CDC força as empresas a fazerem esse tipo de coisa no Brasil, não é porque são "boazinhas". Mas imagine se todas as empresas pensassem como você diz: "foda-se 100 carros, vendemos 1000 vezes mais do que isso e continuarão comprando independente de qualquer coisa".
    A Sony vende milhares de Vita e só 31 apresentam defeito, é muito fácil para qualquer um dizer que simplesmente aconteceu, e que eles não são os culpados por motivo de mau uso. eu mesmo fiz isso quando o meu Wii queimou
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qui 26 Jul 2012, 15:11

@¿Pedro? escreveu:
    @Hadan escreveu:
    @CommanderSS escreveu:Fake. Nintendista adora falar mal quando tem oportunidade e aqui n será diferente. Foda-se que foram 31 pessoas, é um número ainda pequeno e a Sony está realmente pouco se fudendo para isso. 31 pessoas insatisfeitas? Oh, well, mesmo assim, essas 31 pessoas ainda vão comprar o que eu ofereço.

Defeito no produto é defeito no produto. 100 mil novos veículos são vendidos por todo o País. Alguns lotes de 100, 200, apresentam defeito e, com isso, é oferecido recall. Tá certo que o CDC força as empresas a fazerem esse tipo de coisa no Brasil, não é porque são "boazinhas". Mas imagine se todas as empresas pensassem como você diz: "foda-se 100 carros, vendemos 1000 vezes mais do que isso e continuarão comprando independente de qualquer coisa".
    A Sony vende milhares de Vita e só 31 apresentam defeito, é muito fácil para qualquer um dizer que simplesmente aconteceu, e que eles não são os culpados por motivo de mau uso. eu mesmo fiz isso quando o meu Wii queimou

Não entendi bem o seu comentário.
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines em Qui 26 Jul 2012, 15:49

Não vou nem comentar, pode causar um flame, porque do jeito que anda as coisas nesse fórum. Jim
    espero que isso não cause uma discussão
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 26 Jul 2012, 15:56

@meetlines escreveu:Não vou nem comentar, pode causar um flame, porque do jeito que anda as coisas nesse fórum. Jim
    Quando as pessoas não querem comentar com medo de criar, por exemplo, flamme, geralmente elas não comentam.
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines em Qui 26 Jul 2012, 16:45

Lukepaz99 escreveu:
    @meetlines escreveu:Não vou nem comentar, pode causar um flame, porque do jeito que anda as coisas nesse fórum. Jim
    Quando as pessoas não querem comentar com medo de criar, por exemplo, flamme, geralmente elas não comentam.

XIU, você entendeu. fface
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC em Qui 26 Jul 2012, 16:59

queria ver um video, deve ser engraçado, uhsauhasuhsushashu

MÃÃÃÃS, agora dando minha opinião sobre esse assunto

@Mat Lee escreveu:
    A Sony alegou ao jornal que o problema não está relacionado a mau funcionamento do aparelho, então não resultará em recall. A empresa acredita que os problemas se devem a liquidos ou outros objetos inseridos na conexão e quem tiver problemas terá que pagar pelo reparo.

Acho que mesmo se a pessoa usou de forma errada o console, ela não deve ser totalmente culpada pela queima dele, quem nunca usou de forma errada algum produto? e ele pegou fogo depois?. Acredito que junto com o uso de forma errada exista algum fator que faça com que ele não resista, algo que tenha passado desapercebido, logo é meio tenso os consumidores arcarem completamente com o reparo.
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? em Qui 26 Jul 2012, 20:20

@Hadan escreveu:
    @¿Pedro? escreveu:
    @Hadan escreveu:

Não entendi bem o seu comentário.
    Nem eu entendi direito também.

A pessoa pode leva para a garantia e dizer que simplesmente aconteceu, que foi um defeito do produto ao invés de assumir a culpa.
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

Mensagem por Raul_F.A.N em Sex 27 Jul 2012, 02:26

Ps vita trolado,só ligam pra potencia dos consoles esqueceram q era no vita por isso q explodiram esses ai....
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

Mensagem por Viteco em Sex 27 Jul 2012, 02:37

@Raul_F.A.N escreveu:Ps vita trolado,só ligam pra potencia dos consoles esqueceram q era no vita por isso q explodiram esses ai....
    Não entendi esse seu comentário O.o
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por Shack em Sex 27 Jul 2012, 08:51

@Viteco escreveu:
    @Raul_F.A.N escreveu:Ps vita trolado,só ligam pra potencia dos consoles esqueceram q era no vita por isso q explodiram esses ai....
    Não entendi esse seu comentário O.o

Vita tem potência de um Xbox360/PS3 , muitos consoles
    de mesa com ventilação muito melhor que um portátil estão
    queimando por causa do calor , você acha que um portátil
    vai aguentar essa potência mais o calor ? com certeza vai
    queimar , por isso os PSVita estão queimando , igual 3RL do Xbox.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 05:10