Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho"

Compartilhe
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho"

Mensagem por Mat Lee em Seg 23 Jul 2012, 14:58

Como já é sabido, no dia 28 de julho a Nintendo lançará a Nintendo 3DS XL, onde o ecrã é 90% maior que o da Nintendo 3DS.

Tendo isto em mente, muitos jogadores poderão ficar preocupados sobre a qualidade da imagem, pois na verdade a resolução dos jogos continuará a ser a mesma, apesar do ecrã maior.

No mais recente Iwata Asks, o presidente da Nintendo esclareceu os consumidores, perguntando que "Alguns consumidores parecem estar preocupados, dizendo 'Se o ecrã é maior, os pontos não serão mais visíveis? e 'O ecrã não estará mais baço?"

A resposta veio por intermédio de Takashi Murakami, o qual respondeu "Aparentemente eu tenho uma visão incrível, e se olhares para ele com uma visão como a minha, podes dizer isso (risos). Mas numa forma de jogar normal, penso que ninguém irá poder sentir alguma coisa estranha."

Por outro lado o ecrã da nova 3DS conterá uma tecnologia anti-reflexo, reduzindo o brilho do ecrã para 3%, em comparação com a 3DS, que tinha uma taxa de reflexos de 12%.

Fonte: Eurogamer
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Re: 3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho"

Mensagem por ToonLink em Seg 23 Jul 2012, 16:48

A cada dia que passa, o 3DS XL tem uma aparência mais atraente aos meus olhos. A pessoa que achou um absurdo o lançamento do novo modelo tão cedo, no fim poderá comprá-lo, que ironia.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Seg 23 Jul 2012, 16:59

Ele n é feio não, e eu n senti tanta diferença com a tela antirreflexo. No 3DS XL reflete menos pq a parte de cima é de outro material, diferente do 3DS normal. Quando o jogo fica preto (carregando), é possível ver seu reflexo. E eu achei que os serrilhados são mais notáveis no XL.
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Seg 23 Jul 2012, 17:03

3DS XL... Do want *¬*

Also... Eu acho que é verdade isso de que não tem serrilhado, ou então eu estou imaginando coisas. Eu resolvi comparar dois vídeos, um de KH 3D rodando no 3DS normal e outro do mesmo jogo rodando no XL, e eu notei que o jogo ficou muito mais bonito no XL e que no comum o jogo estava mais serrilhado... Como eu disse em outro tópico, isso deve depender do jogo também.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 23 Jul 2012, 17:03

o melhor é não ter o reflexo do maldito espelho do 3ds normal...só por isso já é melhor. Eu tive de colocar película fosca para jogar de dia.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 23 Jul 2012, 17:04

Nunca achei ele feio, me simpatizo com o 3DS XL desde seu anúncio. E não me importo muito com os serrilhados, eles podem ficar mais perceptíveis, mas é o esperado, já que a tela foi aumentada.
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Seg 23 Jul 2012, 17:10

3DS XL simplesmente esta sensacional, demais. A cada noticia que surge ele fica mais perfeito.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Seg 23 Jul 2012, 17:15

Eu com certeza quero um, trocaria sim, mas só estou querendo passar os jogos para o 3DS XL, isso é um problema, quero logo que esse sistema de contas da Nintendo Network chegue logo para eu poder passar os jogos sem ter o console em mãos *-*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 06:55