Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Zerando Pokemon Red #02: A Maldita Caverna dos Zubats!

    tkohlfortes
    tkohlfortes
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 46

    Zerando Pokemon Red #02: A Maldita Caverna dos Zubats! Empty Zerando Pokemon Red #02: A Maldita Caverna dos Zubats!

    Mensagem por tkohlfortes Dom 22 Jul 2012, 17:11

    Ae o segundo capitulo da minha saga do Pokémon Red!! Espero que gostem (PS: eu fiz FINALMENTE uma intro pro meu canal, ve se ficou legal pessoal) Mario Troll



    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Zerando Pokemon Red #02: A Maldita Caverna dos Zubats! Empty Re: Zerando Pokemon Red #02: A Maldita Caverna dos Zubats!

    Mensagem por vaati Dom 22 Jul 2012, 17:20

    otimo video.

    aonde você comseguiu o pikachu?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Zerando Pokemon Red #02: A Maldita Caverna dos Zubats! Empty Re: Zerando Pokemon Red #02: A Maldita Caverna dos Zubats!

    Mensagem por Newtão Dom 22 Jul 2012, 17:41

    vaati escreveu:otimo video.

    aonde você comseguiu o pikachu?
    Pikachus são encontrados na Viridian Forest e raramente Wink

    Vou ver o vídeo agora.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Zerando Pokemon Red #02: A Maldita Caverna dos Zubats! Empty Re: Zerando Pokemon Red #02: A Maldita Caverna dos Zubats!

    Mensagem por vaati Dom 22 Jul 2012, 17:49

    Newtão escreveu:
    vaati escreveu:otimo video.

    aonde você comseguiu o pikachu?
    Pikachus são encontrados na Viridian Forest e raramente Wink


    no pokémon firered tambem são encontrados no mesmo lugar?
    tkohlfortes
    tkohlfortes
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 46

    Zerando Pokemon Red #02: A Maldita Caverna dos Zubats! Empty Re: Zerando Pokemon Red #02: A Maldita Caverna dos Zubats!

    Mensagem por tkohlfortes Dom 22 Jul 2012, 18:29

    vaati escreveu:
    Newtão escreveu:
    vaati escreveu:otimo video.

    aonde você comseguiu o pikachu?
    Pikachus são encontrados na Viridian Forest e raramente Wink


    no pokémon firered tambem são encontrados no mesmo lugar?

    Pelo que eu me lembro sim, mas nunca joguei muito a fire, que bom que gostou do video cara, pena que não sei muitas formas de divulgar :/, comenta la o pokemon que vc quer que eu capture sei la xD

    Conteúdo patrocinado


    Zerando Pokemon Red #02: A Maldita Caverna dos Zubats! Empty Re: Zerando Pokemon Red #02: A Maldita Caverna dos Zubats!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:40