Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Mew.
SemPerdão
Jamian
Alergico
Nelo Angelo
Balanakuya
MarcoJunior
LiveinRiot
feichaw
MrC
Rafos
Wind Ice
16 participantes

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD Empty Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por Wind Ice Dom 22 Jul 2012, 03:16

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD Photo-full

    Parece que mesmo com uma proposta diferenciada, o Ouya pode dar dor de cabeça às gigantes Nintendo, Sony e Microsoft. O novo console, que chega em 2013, já começou a ganhar seus games exclusivos e, de acordo com o POP Games, um prelúdio para Human Element será o primeiro deles. Além disso, o Ouya trará um processador Tegra 3 Quad-Core, 1GB de RAM, 8GB de memória interna, saída HDMI com suporte para gráficos em FullHD (1080p), WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth LE 4.0, 1 saída USB 2.0, Wireless Controllers, Android 4.0 entre outros. Pareceu tentador? Assista:


    Fonte: Nintendo Blast

    ___________________________________________

    Bom, não entendo de requisitos técnicos, então, alguém poderia decifrar se por acaso será um console com um poder "respeitável"? E não sei vocês, mas para mim, é compra certa, principalmente se tiverem jogos bons, e pelo preço, de US$ 99.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por Rafos Dom 22 Jul 2012, 03:24

    Ouya é compra certa ! =D

    Vai dividir espaço com meu Wii U ano que vem, uashuahusa.

    Ainda mais que ele vai vir com um Dev Kit e os jogos serão grátis. Fora que terá grandes jogos como Minecraft e League Of Legends...

    --

    Btw, pra um console a 99 dólares e tudo isso está mais do que bom esses requisitos técnicos.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por MrC Dom 22 Jul 2012, 03:25

    Estou bastante curioso pra saber o que vai ser desse console, ele me parece bem interessante
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por feichaw Dom 22 Jul 2012, 04:24

    Esse Tegra 3 é muito potente.

    É um processador que tanto possui CPU como GPU. Em outras palavras, possui também uma unidade de processamento gráfico dentro dele.

    Arrisco a dizer que produz gráficos no nível de Xbox, ou perto disso. A NVidia investe pesado nessa linha.

    Vídeo demonstrativo pra quem quiser ver:




    Não vai demorar muito até vermos smartphones/tablets rodando jogos com gráficos dessa geração de consoles. Talvez uns 2 ou 3 anos.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por LiveinRiot Dom 22 Jul 2012, 07:17

    Tegra 3 é abaixo do Xbox360, mas bem superior ao Wii. Agora até eu fiquei animado com o console, nem dava nada por ele.

    Por sinal o processador e placa gráfica do iPad é maior do que o Tegra 3, isso me faz acreditar que até o lançamento saia o Tegra 4 por conta das doações não terem terminado, como também talvez devam melhorar a Memória Ram para 2GB para poder suportar qualquer atualização do Android. Acredito que com isso encontraremos jogos com gráficos do COD nos consoles, algo bem bacana se usado de maneira open source.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por MarcoJunior Dom 22 Jul 2012, 08:02

    Agora tenho certeza que o Ouya não está aí para brincadeira... Very Happy
    A proposta é ótima, foi levada a sério pelos consumidores, e será potente...
    --------------------
    Ainda continuo achando que os obstáculos para a decolagem dele seja a jogabilidade (quero ver como os jogos Android vão ficar nesse controle) e a simplicidade da boa proposta, porque resta saber se os jogos simples de Android embora pesem a favor do Ouya (muito porque são grátis), consigam levar ele sozinho...
    --------------------
    Melhor que o Zeebo ele será... Laughing
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por Balanakuya Dom 22 Jul 2012, 09:39

    compra na certa²!
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por Nelo Angelo Dom 22 Jul 2012, 10:20

    É.. parece que já temos dois consoles 8º geração...
    então será WiiU vs Ouya (a épica batalha já começou no nome)...

    (antes de me xingarem, PS3 e Xbox360 não tem sucessor anunciado, então ou eles vão competir nessa geração de novo, ou eles vão sair dessa geração - não competir-)
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por Alergico Dom 22 Jul 2012, 10:55

    Tomara que ele chegue a concorrer com as grandes, quanto mais concorrentes melhor, e tem aquele da apple com não sei qual empresa junto, quero ver sangue nessa geração Laughing
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por Nelo Angelo Dom 22 Jul 2012, 11:23

    Eu to muito empolgado com esse console, graças ao foco dele ser livre (pra hacker), vai sair muita coisa boa dele, um exemplo é esse primeiro exclusivo:
    http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/games/ouya-ja-garantiu-seu-primeiro-game-exclusivo/

    que lembra um jogo de uma concorrente da nintendo que não tem moral pra falar de cópia.


    O trunfo da nintendo sobre ele é o fato dela ter franquias "duradouras e eternas", e eu acho pouco provável que esse ouya tenha uma franquia grande e tão boa quanto as da nintendo, (é pouco provável que alguém faça uma franquia a nivel do mario e queira deixar gratuita), mas as outras que gostam tanto de franquia nova a cada 3 jogos estão com problemas.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por Jamian Dom 22 Jul 2012, 13:33

    Bom, se ele tem entrada USB, já deve dar para adaptar um controle de SNES e de N64 no bichinho. Daí é só emular os jogos e ter uma experiência próxima à do console. Ai, ai, ai, penso até em comprar uma TV de tubão, para que a experiência com os games antigos fique melhor ainda, hsuhasuah. Já pensaram nisso?
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por SemPerdão Dom 22 Jul 2012, 15:16

    Mãe eu quero um Ouya
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jul 2012, 15:50

    Bom, pelo menos sabemos que o WiiU já tem um competidor.

    O Ouya tem tudo para ser um bom console, ainda mais pelo seu preço muito baixo, e sua potência extremamente alta. Só espero que no Brasil, não consigam transformar esses 100 $ em mais de 1000 R$, isso se o Ouya chegar aqui no Brasil.

    De qualquer forma, pretendo sim comprar ele, tudo vai depender dos seus títulos.

    Outra coisa interessante, qual será o mascote deles ? rs
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por Mew. Dom 22 Jul 2012, 16:04

    Quero comprar, mas antes preciso aprender a pronunciar o nome se não vou chegar na loja e pedir um "Uiua" "Ouia" Aioua" os vendedores vão pensar que eu sou um retarda maluco que fugiu do manicômio.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por Goiano Dom 22 Jul 2012, 16:19

    Pra mim esse console é mais do que compra certa.

    Rafaa. escreveu:Vai dividir espaço com meu Wii U ano que vem, uashuahusa.

    O que eu tenho ouvido lido, é que vai ser "plataforma aberta". (como assim?)

    Quem quiser, pode pegar o kit de desenvolvedor pro console, e desenvolver seus próprios jogos, pra compartilhar na rede dele, e pra pessoas como eu, que quer estudar desenvolvimento de jogos, é um prato cheio (:

    Conteúdo patrocinado


    Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD Empty Re: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:44