Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
¿Pedro?
Maicon Alves
Hitsugi
Paulo Yamato
SNNeto
Matheus Dias
Kenshiro_sama
Giygas
Super Mario Fan
T-Rex
feichaw
AlexOk
Balanakuya
lukazz
XxNoob
Goiano
EduardoCoelho
Viteco
Earth121221
Estevans
x0exe
Sum41
HickTroll
VictorBros
Tio Gustavo
Alergico
Yagosbl
GAN0ND0RF
Krylla
Jamian
Newtão
Shack
36 participantes

    Sobre Flash Card no 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sobre Flash Card no 3DS - Página 9 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 25 Jul 2012, 15:07

    Giygas escreveu:
    Pirralhada reclama pra cacete hoje em dia que 150,00 é um absurdo mas não vivenciou a época que um cartucho como Majora's Mask custava 250 reais e era FABRICADO NO BRASIL. Mario Troll

    Eu sou dessa época malz
    Quase me prostitui pra comprar esse maldito jogo. E depois que chegou eu fui saber que precisava do expansion pack cryy
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 9 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Hadan Qua 25 Jul 2012, 15:47

    Jamian escreveu:
    Giygas escreveu:Sobre Flash Card no 3DS - Página 9 Sem+t%C3%ADtulo

    Um exemplo de anúncio de quando os jogos eram fabricados na Zona Franca de Manaus.

    Note como os preços eram quase equivalentes aos lançamentos do 3DS hoje em dia (que dizem ser caros). Levando em conta que naquela época o salário mínimo era MUITO menor do que é hoje em dia.


    E olha que esses preços ae estavam muito bons! Eu me lembro que fui ao Carrefour uma vez com meu pai, e ele ia me dar um jogo original, o Donkey Kong Country 3, e custava mais ou menos 90 reais! E isso mais ou menos em 1995!

    Mais ou menos nessa mesma época eu vi na minha cidade nas Lojas 100 o Ultimate Mortal Kombat 3 pro Snes: R$ 350,00 (sem brincadeira).

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:52