Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

O que a Sony tem de tão impactante para E3?

Compartilhe
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

O que a Sony tem de tão impactante para E3?

Mensagem por Warfox em Sex 11 Jun 2010, 13:35

A Sony em menos de um mês fez anuncios de vários jogos de peso antes da E3, são eles:

LittleBigPlanet 2
    Killzone 3
    Infamous 2
    Motorstorm Apocalypse

Os anúncios desses jogos poderia fazer parte da conferencia, mas parece que os anúncios não farão falta na conferencia.

Pensei que ela iria focar a sua conferencia no seu controle de movimento chamado Move e na tecnologia 3D, mas ela também antecipou varias coisas sobre essas duas tecnologias e eu fiquei pensando o que ela esta guardando de tão impactante para E3?

Porque ela antecipou muitas coisas?

Veja algumas teorias:

Sony tem ainda mais surpresas guardadas para o show, do que simples anuncios de jogos.
    A Sony pode fazer uma melhor cobertura e causar um maior impacto divulgando seu grande lançamento pelas semanas antes da E3 ou ainda melhor fazendo uma abordagem previsível e tradicional.
    Ano passado, muitas das surpresas da E3 foram sendo divulgadas através de spoilers de rumor em rumor antes do grande evento. Hoje ela pode simplesmente preencher as lacunas e rumores fazendo um anuncio e guardando mais detalhes como cenas de gameplay para a esperada hora. Já que hoje, a mídia de jogos está sobrecarregada e saciada com imagens e informações "comprovadas" e sem fim através de rumores que de nada valem.

Fonte: Ps3blog
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Re: O que a Sony tem de tão impactante para E3?

Mensagem por Rafael Freitas em Sex 11 Jun 2010, 13:45

Motorstorm 3.

Acho que vai vir muita coisa boa por parte da Sony nessa E3, ela não revelaria tantas coisas boas assim antes...
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox em Sex 11 Jun 2010, 13:49

Diante de tudo que ouvimos até o momento sobre a Nintendo e o que será sua apresentação, não consigo pensar no que a SONY traria de "novo", além do move e do suporte a 3D. Quem sabe algo parecido com Vitality Sensor. Afinal até agora ninguém mostrou nada parecido com o periférico da Nintendo.
    Pra mim a SONY será a mais falha das apresentações, se falando de plataforma/console. Os jogos com certeza devem abalar por seus nomes e gráficos.
    Mas na minha opinião de m****, nem o 3DS será mais "barulhento" do que Zelda.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 24 Ago 2017, 05:56