Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Dúvida] Troca de cartão SD

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dúvida] Troca de cartão SD Empty [Dúvida] Troca de cartão SD

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jul 2012, 10:50

    Não sei se existe um tópico fixo para dúvidas sobre o 3DS, então estou criando este... peço desculpas se já existir algo relacionado aqui.


    Bem, a dúvida é a seguinte, todos sabem que o 3DS vem com um cartão SD com 2gb de espaço para armazenamento. Como eu estava com um DSi sem cartão de memória aqui eu fui comprar um para ele, mas na loja só tinha de 4gb, devido a quantidade de downloads que eu faço no 3DS eu preferi colocar o cartão de 4gb no meu 3DS. Até ai, tudo bem.

    Coloquei o 2 cartões do meu notebook e passei todos os arquivos existentes, achei que com isso iriam os saves dos jogos meus jogos do eshop... mas para minha surpresa, não foi nem saves e nem os jogos, tive que baixar tudo de novo e começar os jogos do zero! alguns eu ainda nem tive a coragem de começar de novo(como é o exemplo do zelda DX, que eu já tinha zerado...).

    O que eu gostaria de saber é: Se por um acaso eu comprar um cartão de 32gb (visto que muitos lançamento digitais estão por vir) e quiser manter meus saves e jogos, como eu faço isso? lembrando que eu só tenho 1 aparelho 3DS e não conheço ninguém que tenha (caso precise de mais de um aparelho).
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Dúvida] Troca de cartão SD Empty Re: [Dúvida] Troca de cartão SD

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 19 Jul 2012, 11:23

    http://www.nintendo.com/consumer/latam/pt/systems/3ds/ht_settings.jsp?menu=data%20management&submenu=ctr-ht-settings-transfer-data-between-sd
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dúvida] Troca de cartão SD Empty Re: [Dúvida] Troca de cartão SD

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jul 2012, 23:52

    valeu pela dica, mas já tinha feito isso... infelizmente só as minhas fotos que foram, os dados de jogos (jogos baixados do eshop e saves dos mesmos) não foram transferidos... :/

    de qualquer forma obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Troca de cartão SD Empty Re: [Dúvida] Troca de cartão SD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:16