Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Hitsugi
Guilherme Alves
ExtremeZelda
MrC
MarcoJunior
Nelo Angelo
JV
DIEGOELRIC2005
12 participantes

    Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis Empty Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 18 Jul 2012, 19:37

    Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis

    por Nivaldo Cavalcante, em 18 de julho de 2012

    Com a nova geração se aproximando, podemos imaginar que as empresas evoluirão suas franquias, de modo que as novas tecnologias possam ser exploradas ao máximo. O Nintendo Wii U chega ainda este ano, abrindo uma nova era de games com inovações e muita diversão. Um dos projetos mais ambiciosos, da Slightly Mad Studios, ganha um pequeno vídeo que mostra os efeitos do tempo no game. A movimentação das nuvens e a perfeição sincronizada das sombras revelam a magnitude do título. Project CARS terá funções exclusivas no Wii U.

    Assista:

    Via My Nintendo News/NintendoBlast
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis Empty Re: Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis

    Mensagem por Convidado Qua 18 Jul 2012, 19:41

    Admito que esse aí eu tô ancioso =3 . Gosto muito de jogos de corrida (tanto que vou comprar o S&SASRT e_e' ), com esse gráficos e funções, fica muito bom ! Véi, e o tava vendo o cara pilotando um Leonus 68, *-* . Quando tiver o WiiU, compra garantida . o/

    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis Empty Re: Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis

    Mensagem por JV Qua 18 Jul 2012, 19:54

    Esse jogo é pros clonystas e caixista ficarem quientinhos quando dizem que o grafico do wii u é igual dos seus consoles.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis Empty Re: Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis

    Mensagem por Nelo Angelo Qua 18 Jul 2012, 20:10

    O gráfico tá muito bom, mas eu não espero que esse seja o gráfico do jogo mesmo (se for excelente) mas não to colocando minhas esperanças que seja.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis Empty Re: Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 18 Jul 2012, 20:14

    Nelo Angelo escreveu:O gráfico tá muito bom, mas eu não espero que esse seja o gráfico do jogo mesmo (se for excelente) mas não to colocando minhas esperanças que seja.

    concordo,tbm tenho minhas duvidas,por enquanto Forza e gran turismo melhores,mas como não sabemos quase nada,não podemos opinar muito
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis Empty Re: Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis

    Mensagem por MarcoJunior Qua 18 Jul 2012, 20:18

    Project CARS realmente se apresenta como um jogo lindo... Razz
    ------------------------------
    Quero ver as diferenças entre as versões (Wii U, X360, PC, e PS), para ver se a versão do sucessor do Wii está realmente bem trabalhada...

    Adoro o gênero de corridas, PCARS é compra garantida para o meu Wii U (primeiro tenho que ter o console... Laughing)!
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis Empty Re: Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis

    Mensagem por MrC Qua 18 Jul 2012, 20:32

    os efeitos mostrado no video estão muito bonitos mesmo, só espero que os gráficos do jogo sejam iguais ao que foi mostrado ai ou seja quase igual
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis Empty Re: Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 18 Jul 2012, 20:40

    Não gosto muito de jogos de corrida nesse estilo, mais admito que estou gostando bastante desse jogo.

    xMrCx95 escreveu:os efeitos mostrado no video estão muito bonitos mesmo, só espero que os gráficos do jogo sejam iguais ao que foi mostrado ai ou seja quase igual
    Sim, o gráfico do jogo são esses mostrados no vídeo.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis Empty Re: Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 18 Jul 2012, 20:43

    Meu deus, o melhor momento deste vídeo é quando a noite vira dia, maravilhoso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis Empty Re: Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis

    Mensagem por Convidado Qua 18 Jul 2012, 20:46

    Sério, não acompanho, mas pelo que vi, quem tá acompanhando as builds (ou built, sei lá ¬¬ ) pelo PC, diz que o progresso está muito bom . Vi esse comentário no nb :

    eu to com acesso às builds semanais pro PC. o progresso tem sido épico.

    Esse jogo no começo não me interessou muito, mas agora @_@

    Meu lado Fanboy me dominou agora hehe Embarassed


    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis Empty Re: Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis

    Mensagem por Convidado Qua 18 Jul 2012, 20:49

    Meu pai vai vomitar um oceano-arco-íris com esse game.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis Empty Re: Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis

    Mensagem por Hitsugi Qua 18 Jul 2012, 20:52

    jogo tem muita estética mas quero ver como vai ser a gameplay para completar o game.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis Empty Re: Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis

    Mensagem por EduKurosaki Qua 18 Jul 2012, 21:17

    Já enjoei de simuladores...

    Mas dependendo das funções exclusivas que o Wii U receber, posso dar uma chance.

    Also, encontrei o vídeo completo da demonstração.

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis Empty Re: Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis

    Mensagem por feichaw Qua 18 Jul 2012, 21:29

    EduKurosaki escreveu:Já enjoei de simuladores...

    Depende do que você chama de simulação.

    Gran Turismo, Forza, etc, etc, etc, não são simuladores. É possível jogar com eles usando controle, e a física não é tão próxima do real assim pra ser simulação.

    Um simulador de verdade, bem conhecido, é o iRacing. Só tem pra PC. Possui campeonatos oficiais, e, de vez em quando, pilotos profissionais competem por lá. Tentar jogar sem um cockpit é loucura.

    Tem também um simulador nacional que tem até um certo respeito lá fora, o Stock Car Racing.

    Não acho que esse Project CARS vá ser assim.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis Empty Re: Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis

    Mensagem por Dawson Qua 18 Jul 2012, 21:50

    O game deve ser beleza, mas preferia ver os efeitos do tempo presentes no game da série F-Zero que anda muito esquecido, tanto que não li nada relacionado até a presente data e hora sobre um novo para 3DS ou Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis Empty Re: Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:45