Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Oficial] Troca Pokémon 2

    Compartilhe
    avatar
    Xeronio
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 50

    Re: [Oficial] Troca Pokémon 2

    Mensagem por Xeronio em Qua 14 Nov 2012, 13:15

    Blaz escreveu:Halter e Xeronio, mais facil vcs falarem oq querem pra ver se eu tenho aqui ^^
    Eu quero um inicial de sinnoh ou um gible ou um bagon.
    avatar
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Re: [Oficial] Troca Pokémon 2

    Mensagem por Galcazara em Qua 14 Nov 2012, 14:53

    ei xeronio eu tenho um bagon e, um chinchar o que voce tem
    avatar
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Re: [Oficial] Troca Pokémon 2

    Mensagem por viniss em Qua 14 Nov 2012, 15:42

    Tucano, quando vc quiser seus poke devolta, me avisa. Estou com 4 pokemon seus aquí comigo. (Charmander, squirtle, ditto e heracross)
    avatar
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Re: [Oficial] Troca Pokémon 2

    Mensagem por Tucano em Qua 14 Nov 2012, 16:38

    viniss escreveu:Tucano, quando vc quiser seus poke devolta, me avisa. Estou com 4 pokemon seus aquí comigo. (Charmander, squirtle, ditto e heracross)
    Pode ser agora, viniss?

    Se sim, já vou entrar lá.
    avatar
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Re: [Oficial] Troca Pokémon 2

    Mensagem por viniss em Qua 14 Nov 2012, 16:53

    Pode sim, vou entrar primeiro no meu BW2 e te devolver o charmander, squirtle e ditto. Depois eu entro no BW e te devolvo o heracross.

    Se vc quiser fazer mais trocas também...
    avatar
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Re: [Oficial] Troca Pokémon 2

    Mensagem por Tucano em Qua 14 Nov 2012, 16:59

    Na verdade essas duas últimas trocas são as dos últimos pokémons importantes que faltam.
    Tem alguns outros, mas não tem tanta necessidade assim. Se você quiser continuar trocando depois, tudo bem! :B

    Aliás, já entrei na sala.
    avatar
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Re: [Oficial] Troca Pokémon 2

    Mensagem por viniss em Qua 14 Nov 2012, 17:01

    Blz. Tenho que trocar 2 pokemon também. Já estou na sala.

    Vc não está aparecendo.
    avatar
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Re: [Oficial] Troca Pokémon 2

    Mensagem por Tucano em Qua 14 Nov 2012, 17:05

    Só pra ver se eu não errei no FC ou alguma coisa assim:

    Seu FC no W2 é 1077 8684 2715?
    avatar
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Re: [Oficial] Troca Pokémon 2

    Mensagem por viniss em Qua 14 Nov 2012, 17:08

    Estou indo pro BW.


    Última edição por viniss em Qua 14 Nov 2012, 17:15, editado 1 vez(es)
    avatar
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Re: [Oficial] Troca Pokémon 2

    Mensagem por Tucano em Qua 14 Nov 2012, 17:11

    viniss escreveu:É esse mesmo meu Fc

    Vc está no White2? Qual é seu FC só pra eu confirmar... é esse aquí 2151-6123-0468?
    Exato, esse mesmo.

    Mas deixa, você já está na sala. Laughing
    avatar
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Re: [Oficial] Troca Pokémon 2

    Mensagem por viniss em Qua 14 Nov 2012, 17:24

    Vc vai querer trocar algum poke seu?
    avatar
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Re: [Oficial] Troca Pokémon 2

    Mensagem por Tucano em Qua 14 Nov 2012, 17:34

    Ah é, até me esqueci! Laughing

    Botei no Voice Chat sem querer e travou tudo, lmao.
    Vou voltar pra lá.


    Última edição por Tucano em Qua 14 Nov 2012, 17:38, editado 1 vez(es)
    avatar
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Re: [Oficial] Troca Pokémon 2

    Mensagem por viniss em Qua 14 Nov 2012, 17:37

    Tucano, eu tava muito destraido enquanto trocava com vc. Eu não troquei nenhum poke fora do normal não né? Tipo um lendário. Só troquei munna, iglibuf (sei lá como se escreve)...
    avatar
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Re: [Oficial] Troca Pokémon 2

    Mensagem por Tucano em Qua 14 Nov 2012, 17:56

    viniss escreveu:Tucano, eu tava muito destraido enquanto trocava com vc. Eu não troquei nenhum poke fora do normal não né? Tipo um lendário. Só troquei munna, iglibuf (sei lá como se escreve)...
    Não, você só trocou pkmns de Dream Radar, mesmo. :B
    avatar
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Re: [Oficial] Troca Pokémon 2

    Mensagem por viniss em Qua 14 Nov 2012, 18:05

    Tucano escreveu:
    viniss escreveu:Tucano, eu tava muito destraido enquanto trocava com vc. Eu não troquei nenhum poke fora do normal não né? Tipo um lendário. Só troquei munna, iglibuf (sei lá como se escreve)...
    Não, você só trocou pkmns de Dream Radar, mesmo. :B

    Blz, é que eu estava viajando aquí. Laughing

    Cabô. Ainda tenho alguns poke pra transferir, mas não são importantes, isso a gente faz aos poucos. Muito obrigado, vc me ajudo muuuuito.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Oficial] Troca Pokémon 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 08:33