Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Compartilhe
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por Giygas em Seg 03 Jun 2013, 15:58

F-ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO cheers
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por danilo.poser em Seg 03 Jun 2013, 16:08

lordzeno escreveu:
    crfleo escreveu:
    danilo.poser escreveu:E para os membros que são gold, quando saem os brindes?

Os prêmios Gold e Platinum costumam vir em Julho, como a próxima
    atualização é dia 30 de junho então é nessa data que vem os prêmios
    esses brindes são por coins ou gratuitos?
    eu quero pegar metroid mas tenho poucos coins

São brindes para quem atingiu 300 moedas (gold) e 600 (platinum), mesmo que você tenha usado essas moedas, ainda assim ganha os brindes.
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Seg 03 Jun 2013, 16:49

lukazz escreveu:Que coisa, pelo visto eu não vou gastar minhas moedas nunca (TT-TT)
    estou no mesmo barco que vc... minhas moedas tão enferrujando já
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Seg 03 Jun 2013, 17:06

lol eu ja sou Gold ja tem um tempo ^^ , Se eu ganhar um Metroid 2 eu dou pra alguem do fórum XD , Teve 2 Users que me ajudaram muito aqui me dando coins do Club Nintendo e que agora estão inativos D: , mais enfim , nada melhor do que recompensar ^^ , é bom ver que tem pessoas bondosas aqui XD
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Seg 03 Jun 2013, 18:29

Se eu ganhar um Metroid 2 eu dou pra alguem do fórum XD
    Hah
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN em Seg 03 Jun 2013, 18:45

Hum... F-ZERO estava de 0,30 centavos no Wii U no inicio do ano, droga, por que eu não peguei?

Pessoal, eu queria saber de uma coisa: Esses games que pegamos no Club Nintendo, tipo Super Mario RPG, ou F-zero, quando eles sairem no VC do Wii U, será que virão com descontos, como se já tivéssemos comprado o game para Wii? Estou curioso, pois tenho muitos games do Club Nintendo, e gostaria de saber.
    Sven Bear
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

Mensagem por Sven Bear em Seg 03 Jun 2013, 19:17

eu nao acredito que quando sai um grande titulo como F-ZERO e eu tenho 210 moedas esta porcaria diz que nao tenho o status elyte.. EU NAO ACREDITO!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 03 Jun 2013, 19:20

NPower~~ escreveu:
    Se eu ganhar um Metroid 2 eu dou pra alguem do fórum XD
    Hah
    kkkkkkkkk
    --------------------------------------------------------------------------------------

Nunca joguei qualquer jogo de Metroid, talvez esse seja meu primeiro.
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Seg 03 Jun 2013, 20:05

eduardoBigN escreveu:Hum... F-ZERO estava de 0,30 centavos no Wii U no inicio do ano, droga, por que eu não peguei?

Pessoal, eu queria saber de uma coisa: Esses games que pegamos no Club Nintendo, tipo Super Mario RPG, ou F-zero, quando eles sairem no VC do Wii U, será que virão com descontos, como se já tivéssemos comprado o game para Wii? Estou curioso, pois tenho muitos games do Club Nintendo, e gostaria de saber.

Esse F-Zero X do Club Nintendo é o do Nintendo 64, o que tava em promoção no wii u era o do Snes

mas pode crer que quando sair os jogos do 64 vai poder passar sim, mas tomara que não tenha mais taxa
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Seg 03 Jun 2013, 20:08

Vou fazer uma conta nisso, não fiz até agora pq nao tem no Brasil, mas já que pelo jeito nunca vai ter mesmo né.... tem jogo bom pelo menos pra pegar?
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira em Seg 03 Jun 2013, 20:29

Com receio de pegar o Metroid II e no próximo mês vir algo melhor. :\
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Ter 04 Jun 2013, 12:37

Chazzy escreveu:Vou fazer uma conta nisso, não fiz até agora pq nao tem no Brasil, mas já que pelo jeito nunca vai ter mesmo né.... tem jogo bom pelo menos pra pegar?
    acho que nunca terá mesmo, eu to com pontos encalhados desde janeiro, mas depende do gosto de cada um, todo mes saem 2 games p/ 3DS e 2 pro WIIu

tenho uma dúvida, comecei meus pontos do Nclub em janeiro, até que mês/ano eles são validos???
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

Mensagem por Killer Bread em Ter 04 Jun 2013, 13:20

Alguém troca PINs de Club Nintendo? eu quero muito esse Metroid :'(
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

Mensagem por Earth121221 em Ter 04 Jun 2013, 13:29

Cadê o Central Club Nintendo 2.0 que você falou MarcoJunior?
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

Mensagem por Killer Bread em Ter 04 Jun 2013, 16:01

Killer Bread escreveu:Alguém troca PINs de Club Nintendo? eu quero muito esse Metroid :'(
    Pocha, ninguém tem um PIN sobrando ou coins? eu posso fazer uma troca, quem quiser manda MP

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 15:53