Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 54 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Victor S@nji Ter 07 maio 2013, 16:59

    Alguém ai tem um PIN do Punch-Out do CN pro 3DS? Ofereço o PIN de games até 250 coins (50 coins a mais) por ele. Qualquer coisa,MP.

    Ah,e vocês acham que vale a pena comprar Excitebike?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 54 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Convidad Qua 08 maio 2013, 09:33

    Semana passada estava com 310 moedas e troquei 200 pelo Mario 64, mas não encontro onde utilizar o codigo para baixar o jogo, tem que ser no Wii U, Wii dentro do Wii U, ou no aparelho Wii? estou confuso, please.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 54 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por crfleo Qua 08 maio 2013, 09:38

    Jotabe escreveu:Semana passada estava com 310 moedas e troquei 200 pelo Mario 64, mas não encontro onde utilizar o codigo para baixar o jogo, tem que ser no Wii U, Wii dentro do Wii U, ou no aparelho Wii? estou confuso, please.

    Pode ser no Wii ou no modo Wii do Wii U

    se for no Wii só ir no wiishop > Settings & Features > Wii Download Ticket e coloca o código lá

    Se for no Wii U, coloca no wii mode, abre o wiishop e faz a mesma coisa.

    Recomendo que a região do seu wii/wii mode esteja setado pra eua ou canadá, e se quiser pode vincular sua conta club nintendo com o wiishop antes de baixar pra ele registrar la no site
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 54 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por LOCATELLi Qua 08 maio 2013, 09:41

    crfleo escreveu:
    Jotabe escreveu:Semana passada estava com 310 moedas e troquei 200 pelo Mario 64, mas não encontro onde utilizar o codigo para baixar o jogo, tem que ser no Wii U, Wii dentro do Wii U, ou no aparelho Wii? estou confuso, please.

    Pode ser no Wii ou no modo Wii do Wii U

    se for no Wii só ir no wiishop > Settings & Features > Wii Download Ticket e coloca o código lá

    Se for no Wii U, coloca no wii mode, abre o wiishop e faz a mesma coisa.

    Recomendo que a região do seu wii/wii mode esteja setado pra eua ou canadá, e se quiser pode vincular sua conta club nintendo com o wiishop antes de baixar pra ele registrar la no site

    O problema é que precisa ter o wii remote para abrir o meu Wii! =//
    isaacba07
    isaacba07
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 54 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por isaacba07 Qua 08 maio 2013, 12:16

    Eu baixei o 3D classics Excitebike, gostei muito o 3d é bacana e achei até divertido, recomendo sim
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 54 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Convidado Qua 08 maio 2013, 12:30

    O Super Metroid que eu havia cadastrado sumiu da Wii Shop antes de eu poder baixar Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 54 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Convidad Qua 08 maio 2013, 14:41

    crfleo escreveu:
    Jotabe escreveu:Semana passada estava com 310 moedas e troquei 200 pelo Mario 64, mas não encontro onde utilizar o codigo para baixar o jogo, tem que ser no Wii U, Wii dentro do Wii U, ou no aparelho Wii? estou confuso, please.

    Pode ser no Wii ou no modo Wii do Wii U

    se for no Wii só ir no wiishop > Settings & Features > Wii Download Ticket e coloca o código lá

    Se for no Wii U, coloca no wii mode, abre o wiishop e faz a mesma coisa.

    Recomendo que a região do seu wii/wii mode esteja setado pra eua ou canadá, e se quiser pode vincular sua conta club nintendo com o wiishop antes de baixar pra ele registrar la no site

    Valeu!!!!
    moises.faria
    moises.faria
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 54 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por moises.faria Qua 08 maio 2013, 17:22

    Esse eh meu primeiro post...


    Troquei umas moedas no Super Metroid e Baixei no Wii U pelo menu Wii, mas nao joga pelo GamePad, tenho so o Wii Remote Plus.

    E para minha surpresa, chegou um email da Nintendo devolvendo minhas moedas, e dizendo que posso baixar de graca o Super Metroid dia 15/05.

    Acho que eh por causa da Promocao dos 0,30centavos.


    Última edição por moises.faria em Qua 08 maio 2013, 17:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Digitacao incorreta)
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 54 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Victor S@nji Qui 09 maio 2013, 15:19

    isaacba07 escreveu:Eu baixei o 3D classics Excitebike, gostei muito o 3d é bacana e achei até divertido, recomendo sim

    Ok,vou comprá-lo. Também,tenho que gastar logo minhas moedas antes que passe do prazo.

    moises.faria escreveu:Esse eh meu primeiro post...


    Troquei umas moedas no Super Metroid e Baixei no Wii U pelo menu Wii, mas nao joga pelo GamePad, tenho so o Wii Remote Plus.

    E para minha surpresa, chegou um email da Nintendo devolvendo minhas moedas, e dizendo que posso baixar de graca o Super Metroid dia 15/05.

    Acho que eh por causa da Promocao dos 0,30centavos.

    E... .-.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 54 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por danilo.poser Dom 12 maio 2013, 13:26

    Galera, alguém sabe quanto tempo dura os pontos no club Nintendo? Ontem cadastrei todos e deu 360 pontos, aí peguei o Mario RPG e sobrou 160 e não quis pegar o outro que tinha lá por 150, vou esperar pelo próximo.
    Alguém sabe também o que significa ser membro gold?
    Valeu aí!
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 54 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por blordello Dom 12 maio 2013, 13:37

    danilo.poser escreveu:Galera, alguém sabe quanto tempo dura os pontos no club Nintendo? Ontem cadastrei todos e deu 360 pontos, aí peguei o Mario RPG e sobrou 160 e não quis pegar o outro que tinha lá por 150, vou esperar pelo próximo.
    Alguém sabe também o que significa ser membro gold?
    Valeu aí!

    Duram até você usá-los.

    Para quem mora nos EUA tem uns prêmios melhores de quem é apena GOLD, se você mora no Brasil, não tem vantagens.

    Fui Platinum e como recompensa peguei um jogo no Virtual Console, mesma recompensa que é dada para quem é também gold.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 54 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por danilo.poser Dom 12 maio 2013, 13:43

    Blordello muito obrigado mano! E pra pegar esse jogo no virtual console tenho que esperar alguma comunicação da Nintendo ou posso pegar lá de boa?
    Obrigado mais uma vez aí Very Happy
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 54 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Tiburcio Seg 13 maio 2013, 11:29

    blordello escreveu:
    danilo.poser escreveu:Galera, alguém sabe quanto tempo dura os pontos no club Nintendo? Ontem cadastrei todos e deu 360 pontos, aí peguei o Mario RPG e sobrou 160 e não quis pegar o outro que tinha lá por 150, vou esperar pelo próximo.
    Alguém sabe também o que significa ser membro gold?
    Valeu aí!

    Duram até você usá-los.

    Para quem mora nos EUA tem uns prêmios melhores de quem é apena GOLD, se você mora no Brasil, não tem vantagens.

    Fui Platinum e como recompensa peguei um jogo no Virtual Console, mesma recompensa que é dada para quem é também gold.

    Suas moedas duram até 2 anos depois do cadastro. Se você está constantemente usando elas, não tem problema. O maior problema está em cadastrar moedas e passar 2 anos sem gastar, mas duvido que alguém faça isso realmente.

    E sobre membros Gold e Platinum, tem uma diferença de jogos digitais também. O membro Gold tem a opção de 2 jogos (normalmente meio fracos) enquanto o Platinum tem opção de 4 (os 2 jogos do Gold e mais 2 jogos "bons").
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 54 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Killer Bread Qua 22 maio 2013, 22:24

    Alguém quer um código do Zelda Oot 3D? Troco por códigos de outros games!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 54 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por danilo.poser Seg 03 Jun 2013, 00:17

    Galera, boa noite! Very Happy

    Estou com uma dúvida, peguei um cartão de crédito internacional e estou pensando em comprar um cartão de 2000 pontos na eshop do WII. Mas como vou comprar um WII U em breve, estou na dúvida se consigo transferir ou baixar novamente no WII U os jogos que tenho no WII. Pois caso não seja possível vou deixar pra comprar um cartão do WII U. Alguém sabe isso?

    Obrigado novamente, galera!

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 54 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:18