Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Compartilhe
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por Liam Kurosaki em Ter 24 Jul 2012, 21:40

Só porque reclamei dos games do 3DS, veio um estranho pro Wii hehehe
    Convidad
    Convidado

Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por Convidad em Dom 29 Jul 2012, 00:49

Nenhum jogo novo do 3DS, hum :x
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki em Dom 29 Jul 2012, 08:42

Creio que só virá o jogo novo, amanhã....
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune em Dom 29 Jul 2012, 15:25

Por que eles mudaram a data de atualização dos prêmios digitais??? Não era no início do mês q eles trocavam os jogos???

PS: É só aqui q tah aparecendo trechos da formatação do primeiro post do tópico???
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Dom 29 Jul 2012, 17:44

Hoje tem jogo novo para o 3DS! Vamos ver se dessa vez vem algo decente...
    Suicune escreveu:Por que eles mudaram a data de atualização dos prêmios digitais??? Não era no início do mês q eles trocavam os jogos???

PS: É só aqui q tah aparecendo trechos da formatação do primeiro post do tópico???
    Também desnecessária a troca de datas no Club... mas pelo menos tem mais jogos em menos tempo, assim os lixos saem rápido! Very Happy
    ------------------------
    O HTML do fórum foi desativado momentaneamente, e como esse tópico está cheio de códigos, vai ficar com eles a mostra (logo feio) até reativarem... Crying or Very sad
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki em Dom 29 Jul 2012, 17:48

MarcoJunior escreveu:Hoje tem jogo novo para o 3DS! Vamos ver se dessa vez vem algo decente...
    Suicune escreveu:Por que eles mudaram a data de atualização dos prêmios digitais??? Não era no início do mês q eles trocavam os jogos???

Também desnecessária a troca de datas no Club... mas pelo menos tem mais jogos em menos tempo, assim os lixos saem rápido! Very Happy
    ------------------------
    O HTML do fórum foi desativado momentaneamente, e como esse tópico está cheio de códigos, vai ficar com eles a mostra (logo feio) até reativarem... Crying or Very sad

Aproveitando, deixa eu mantar uma dúvida:

Estava vendo no Club, que posso ganhar coins pelos games que baixei pelo eshop.
    Porém, tem que vincular o eshop com o Club.
    Vale a pena fazer isso?
    Tem como reverter?
    Tenho medo de vincular e acabar perdendo meu cadastro no Club...
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

Mensagem por V_Myamoto em Seg 30 Jul 2012, 10:22

Não era pra esse jogo ter expirado dia 29? Estamos no dia 30 e ainda vejo ele lá.
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Seg 30 Jul 2012, 10:39

V_Myamoto escreveu:Não era pra esse jogo ter expirado dia 29? Estamos no dia 30 e ainda vejo ele lá.

Pois é, estou no aguardo também. Laughing
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Seg 30 Jul 2012, 10:40

Mat Lee escreveu:
    V_Myamoto escreveu:Não era pra esse jogo ter expirado dia 29? Estamos no dia 30 e ainda vejo ele lá.

Acho que prá amanhã.
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

res

Mensagem por Mister Chocobo em Seg 30 Jul 2012, 10:46

Mat Lee escreveu:

2
    estou achando que vai ser uma bomba Sad
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee em Seg 30 Jul 2012, 10:48

Mister Chocobo escreveu:
    Mat Lee escreveu:

2

Você acha? Eu tenho certeza! Laughing Um total descaso da Nintendo com o 3DS nesse Club Nintendo. Rolling Eyes

Só falta ela lançar um jogo bonzão para contrariar o meu post. Laughing
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

res

Mensagem por Mister Chocobo em Seg 30 Jul 2012, 12:43

Mat Lee escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:
    Mat Lee escreveu:

2

Você acha? Eu tenho certeza! Laughing Um total descaso da Nintendo com o 3DS nesse Club Nintendo. Rolling Eyes

Só falta ela lançar um jogo bonzão para contrariar o meu post. Laughing

Estou na expectativa Sad
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas em Seg 30 Jul 2012, 12:44

Nem tenho mais esperança de algo bom pro 3DS.

Pro Wii queria que eles colocassem Kirby 64. bounce
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Mensagem por Hirohyto em Seg 30 Jul 2012, 13:16

espero que com este atraso eles coloquem algum jogo bom como compensação.

PS: OMG, o jogo adicionado foi golf e o código que me mandaram foi do 3D Excitebike!!!! Shocked

Última edição por Hirohyto em Seg 30 Jul 2012, 14:11, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee em Seg 30 Jul 2012, 13:37

Olhem o jogo que entrou. Laughing Laughing Laughing Laughing

Conseguiu ser pior que o anterior. Laughing Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 05:46