Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 5 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 20 Jul 2012, 13:30

    Pq eu nao to conseguindo pegar um presente. cryy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 5 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jul 2012, 14:25

    Earth121221 escreveu:
    Tailler escreveu:Será que vale a pena gastar minhas moedas no Starship Defense??
    Também quero saber isso!
    Se gostar de estratégia e sorte ira adorar Very Happy
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 5 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Tailler Sex 20 Jul 2012, 14:31

    !MV! escreveu:
    Earth121221 escreveu:
    Tailler escreveu:Será que vale a pena gastar minhas moedas no Starship Defense??
    Também quero saber isso!
    Se gostar de estratégia e sorte ira adorar Very Happy

    Não deu pra ver direito como é o jogo por aquele vídeo lá do club nintendo Crying or Very sad

    Eu já peguei meu presente, Metroid II: Return of Samus, o Mario vs. DK eu já tenho mesmo, baixei uma vez pelas coins do Club Nintendo mesmo. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 5 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jul 2012, 14:37

    Tailler escreveu:
    !MV! escreveu:
    Earth121221 escreveu:
    Tailler escreveu:Será que vale a pena gastar minhas moedas no Starship Defense??
    Também quero saber isso!
    Se gostar de estratégia e sorte ira adorar Very Happy

    Não deu pra ver direito como é o jogo por aquele vídeo lá do club nintendo Crying or Very sad

    Eu já peguei meu presente, Metroid II: Return of Samus, o Mario vs. DK eu já tenho mesmo, baixei uma vez pelas coins do Club Nintendo mesmo. Very Happy
    Ta ai um Gameplay Very Happy
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 5 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Sex 20 Jul 2012, 16:09

    Como o Club Nintendo não possui muitas notícias, achei uma seção desnecessária... portanto, as news serão postadas em comentários, como essa:
    -------------------------
    Nintendo americana confirma o dobro de coins para quem comprar a versão digital de New Super Mario Bros. 2 nos dois primeiros dias de venda.
    Spoiler:
    Conforme a imagem publicada pela Nintendo acima, as versões digitais e físicas de NSMB2 terão bônus no Club Nintendo para quem comprar o jogo até 20/08.

    A versão física valerá 50 coins, 20 a mais que o habitual; a versão digital valerá 100 coins, o dobro da física e a mesmo recopensa de um DSi.

    Já é uma iniciativa, mas vale lembrar que a Nintendo Japonesa está dando, além de coins a mais, o clássico Donkey Kong (Arcade) do Virtual Console.
    -------------------------
    Fonte: Nintendo Everything
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 5 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Sex 20 Jul 2012, 17:17

    MarcoJunior escreveu:Como o Club Nintendo não possui muitas notícias, achei uma seção desnecessária... portanto, as news serão postadas em comentários, como essa:
    -------------------------
    Nintendo americana confirma o dobro de coins para quem comprar a versão digital de New Super Mario Bros. 2 nos dois primeiros dias de venda.
    Spoiler:
    Conforme a imagem publicada pela Nintendo acima, as versões digitais e físicas de NSMB2 terão bônus no Club Nintendo para quem comprar o jogo até 20/08.

    A versão física valerá 50 coins, 20 a mais que o habitual; a versão digital valerá 100 coins, o dobro da física e a mesmo recopensa de um DSi.

    Já é uma iniciativa, mas vale lembrar que a Nintendo Japonesa está dando, além de coins a mais, o clássico Donkey Kong (Arcade) do Virtual Console.
    -------------------------
    Fonte: Nintendo Everything


    SE vier tudo junto, incluindo o Donkey Kong, compro no lançamento, certeza!
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 5 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Tailler Sex 20 Jul 2012, 18:17

    Gostei o review que você postou !MV! me convenceu mais a comprar mas ainda fico receoso de vir um outro bom game no pròximo mês e eu tenho apenas 210 coins =/
    Vou caçar uns outros vídeos pra ver se realmente vale a pena.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 5 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 22 Jul 2012, 22:49

    Engraçado né? Por causa de NSMB2, o Club Nintendo oferece bons incentivos, só falta bons jogos pra compensar tudo né?
    Porque a lista de games do Wii é sempre muito boa, agora, a lista de games do 3DS.... francamente....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 5 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Convidad Seg 23 Jul 2012, 00:15

    Quero ver o jogo novo do Wii!
    N-Blast
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 5 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por vaati Seg 23 Jul 2012, 00:18

    !MV! escreveu:Quero ver o jogo novo do Wii!
    N-Blast

    tomara que seja super mario rpg the legend of seven stars
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 5 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Giygas Seg 23 Jul 2012, 15:55

    Novo jogo...

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 5 PV3QQhczpBoYk7EKs9FY1JQVwIwrxBnt

    Nintendo Club tá tenso com esses rewards...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 5 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Seg 23 Jul 2012, 16:29

    Caramba, o novo jogo saiu hoje! Jurava que o Mario Tennis saia dia 29/07, estava até com planos de comprá-lo, dei mole e sai Bonsai Baber...
    -----------------------
    Já estou atualizando o tópico, 5 minutos!
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 5 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por BarbCaffaro Ter 24 Jul 2012, 21:32

    MarcoJunior escreveu:Caramba, o novo jogo saiu hoje! Jurava que o Mario Tennis saia dia 29/07, estava até com planos de comprá-lo, dei mole e sai Bonsai Baber...
    -----------------------
    Já estou atualizando o tópico, 5 minutos!

    Aqueles jogos (Legend of zelda majora' mask; Super mario kart SNES; Metroid, etc) tem que ser gold para pegar né? Onde eu pego o serial ou o pin do meu console wii? É que faltam poucos pontos para eu me tornar gold, eu queria o Majora's mask Sad
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 5 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por vaati Ter 24 Jul 2012, 21:37

    BarbCaffaro escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Caramba, o novo jogo saiu hoje! Jurava que o Mario Tennis saia dia 29/07, estava até com planos de comprá-lo, dei mole e sai Bonsai Baber...
    -----------------------
    Já estou atualizando o tópico, 5 minutos!

    Aqueles jogos (Legend of zelda majora' mask; Super mario kart SNES; Metroid, etc) tem que ser gold para pegar né? Onde eu pego o serial ou o pin do meu console wii? É que faltam poucos pontos para eu me tornar gold, eu queria o Majora's mask Sad

    tem que ser gold 2012(e atualmente o club nintendo esta em 2013)
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 5 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 24 Jul 2012, 21:37

    O serial tem na etiqueta embaixo do aparelho, o pin, se tiver, vem em uma encarte dentro da caixa.

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 5 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:49