Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 32 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por ari789 Seg 07 Jan 2013, 18:54

    Angel Kenede escreveu:
    ari789 escreveu:to com 310 Coins , não da pra comprar os dois T-T

    Oh Duvida cruel , qual jogo pego pro 3DS ?

    Eu sou Platinum por que não ganhei nada ? :v
    Seu título de Platinum só te trará algum prêmio só lá no dia 30 de Junho~ Wink

    Eu sou impaciente :v ,O Pior que quando eu Era Gold também não ganhei nada Sad
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 32 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por VBB Seg 07 Jan 2013, 23:28

    Comprei Punch Out no sábado, me ferrei ;/
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 32 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Mat Lee Ter 08 Jan 2013, 08:46

    VBB escreveu:Comprei Punch Out no sábado, me ferrei ;/
    Curtiu? To pensando em pegar ele.... Surprised
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 32 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Qdiz Ter 08 Jan 2013, 08:52

    Queria tirar uma duvida,as atualizações do club N é semanal,aparece jogo novo semanalmente???
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 32 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Ter 08 Jan 2013, 09:06

    Quediz escreveu:Queria tirar uma duvida,as atualizações do club N é semanal,aparece jogo novo semanalmente???
    A atualização do Club Nintendo é mensal, os próximos jogos sairão dia 10/02! Very Happy
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 32 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Qdiz Ter 08 Jan 2013, 09:46

    A vlw mesmo,vo espera (o impossivel) Super Mario World
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 32 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por VBB Ter 08 Jan 2013, 12:08

    Mat Lee escreveu:
    VBB escreveu:Comprei Punch Out no sábado, me ferrei ;/
    Curtiu? To pensando em pegar ele.... Surprised

    Sim, muito! Passei minha infância jogando no Nintendinho, já lembrava dos adversários e tudo, mas sofri um pouco mais pra me adaptar Very Happy

    Recomendo sim o jogo!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 32 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por ari789 Ter 08 Jan 2013, 13:22

    Tetris ou Punch Out eis a Questão


    Mais na boa eu pagaria até 350 Coins por Cave Story Chorei
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 32 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por crfleo Ter 08 Jan 2013, 14:23

    Agora vão ser sempre 2 jogos de cada é isso mesmo?

    pena que aumentaram o prazo :/ e o 'preço'

    ainda não gastei nenhuma das minhas 390 coins
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 32 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por thomazmarcio Ter 08 Jan 2013, 17:15

    estou vendo que terei que comprar Cave story mesmo...mas tem tantos outros jogos a comprar...
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 32 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por gabrielqq Ter 08 Jan 2013, 19:07

    Novamente a espera de um jogo que realmente valha o preço para 3DS.
    RomuloBrasil
    RomuloBrasil
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 32 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por RomuloBrasil Qui 10 Jan 2013, 17:05

    Galera to com uma duvida crucial
    comprei um 3ds xl europeu novo,e outro usado.
    Quero usar os codigos do pin(2 jogos) que vieram no novo,no usado.
    tem como?
    mais uma coisa,ja criei a conta no clubnintendo e ativei ambos os codigos,posso logar normal no 3ds xl usado com a conta nova,e usar os 2 jogos?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 32 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Angel Kenede Qui 10 Jan 2013, 17:08

    RomuloBrasil escreveu:Galera to com uma duvida crucial
    comprei um 3ds xl europeu novo,e outro usado.
    Quero usar os codigos do pin(2 jogos) que vieram no novo,no usado.
    tem como?
    mais uma coisa,ja criei a conta no clubnintendo e ativei ambos os codigos,posso logar normal no 3ds xl usado com a conta nova,e usar os 2 jogos?
    Códigos Europeus só funcionam no Club Nintendo Europeu e Americanos no Americano.~
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 32 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 12 Jan 2013, 15:49

    Tópico totalmente atualizado!
    ------------------------------------------
    Fora adicionado os jogos que saíram na última segunda, novas perguntas no FAQ (lembre-se sempre de vê-lo antes de perguntar, muitas dúvidas estão lá! Razz) e a lista de jogos válidos está completamente nova! 8)
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 32 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 13 Jan 2013, 18:43

    Cadastrei meu 3DS e não ganhei nenhuma coin,lembrando que ele veio com PIN,eu cadastrei o codigo atras do 3DS,e o codigo no folheto que veio junto com os manuais...

    o que pode ter sido e como resolver?

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 32 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:53