Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Compartilhe
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por Giygas em Qua 18 Jul 2012, 18:37

J.Vila escreveu:Recebi hoje o Game & Watch que resgatei com 1200 coins (consegui alguém para receber nos EUA e me enviar posteiormente). Depois posto uma foto para mostrar como ele é.

Foda hein! cheers
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por Wiilington em Qua 18 Jul 2012, 18:46

J.Vila escreveu:Recebi hoje o Game & Watch que resgatei com 1200 coins (consegui alguém para receber nos EUA e me enviar posteiormente). Depois posto uma foto para mostrar como ele é.
    Parabéns mesmo cara, é lindo aquele G&W, depois posta as fotos pra gente ver Wink .
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

Mensagem por mijumaruu em Qua 18 Jul 2012, 19:42

tenho uma duvida

ganhei membro platinum vou escolher os jogos de 3ds, tem Metrid II: return of samus e mario vs. dokey kong qual eu pego??
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 em Qua 18 Jul 2012, 20:10

mijumaruu escreveu:tenho uma duvida

ganhei membro platinum vou escolher os jogos de 3ds, tem Metrid II: return of samus e mario vs. dokey kong qual eu pego??
    Metroid eu nunca joguei, não sei se vale a pena. Mas o MvsDK é demias, é um jogo estilo puzzle que tem um grande replay, por voce poder baixar mais puzzles online.
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Qua 18 Jul 2012, 20:41

mijumaruu escreveu:tenho uma duvida

Eu também prefiro o MvsDK.
    ------------------------
    O jogo do DSi Ware tem muito mais tempo de vida, além de ser maior no modo normal, tem um ótimo modo online para enviar e baixar fases. Very Happy
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki em Qua 18 Jul 2012, 20:45

playboy detected XD
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

Ajuda com Nintendo Club

Mensagem por Earth121221 em Qua 18 Jul 2012, 21:40

Me registrei fiz tudo certo, mas estou com um pouco de receio de registrar o Pin do 3ds, e o codigo de dowload expira??

Alguem sabe quantos blocos tem o starship defense??
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Qua 18 Jul 2012, 21:43

Fundi os tópicos, não precisa de outro para uma dúvida.

Até mais! tongue

Última edição por Mat Lee em Sab 20 Out 2012, 22:15, editado 8 vez(es)
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Qua 18 Jul 2012, 22:15

Earth121221 escreveu:Me registrei fiz tudo certo, mas estou com um pouco de receio de registrar o Pin do 3ds, e o codigo de dowload expira??

Alguem sabe quantos blocos tem o starship defense??
    Porque o receio de registrar o Pin do 3DS? Registrar é super seguro, até aumenta a garantia (aumento de garantia só é válido nos Estados Unidos).
    ------------------------
    Pode comprar qualquer jogo tranquilo, o código não expira, sempre estará na parte "Order Inquiries" dessa página (sua conta).
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 19 Jul 2012, 00:42

Parabéns ao Marco pelo tópico, ficou bem mais clean que o primeiro xD
    Mas o Club Nintendo só me decepciona =/ Não vi nada interessante - jogos digitais - em um bom período de tempo. As coisas legais são os brindes físicos, que pra cá não enviam -_-
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 19 Jul 2012, 00:45

Trysses escreveu:Parabéns ao Marco pelo tópico, ficou bem mais clean que o primeiro xD
    Mas o Club Nintendo só me decepciona =/ Não vi nada interessante - jogos digitais - em um bom período de tempo. As coisas legais são os brindes físicos, que pra cá não enviam -_-
    Mais tem legais tbm =D tipo o Starship Defense para o 3DS, é o jogo mais legal que eu ja peguei no CN Wink
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki em Qui 19 Jul 2012, 05:37

Trysses escreveu:Parabéns ao Marco pelo tópico, ficou bem mais clean que o primeiro xD

Como já tem lojas de renome anunciando o Wii U no Brasil, quem sabe não veremos mudança nisso?
    Quem sabe a Nintendo não vai aterissar aqui, finalmente?
    É algo para se pensar...
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila em Qui 19 Jul 2012, 10:40

Galera, segue a foto do Game & Watch:

E também recebi a trilha sonora do KIU, só que do Club Nintendo Japonês:

GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF em Qui 19 Jul 2012, 10:55

Inveja...

Como você conseguiu o japonês?
    Foi gratuito ou comprado?
    Mandam para o Brasil ou você tem alguém lá também?
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila em Qui 19 Jul 2012, 11:13

GAN0ND0RF escreveu:Inveja...

Como você conseguiu o japonês?
    Foi gratuito ou comprado?
    Mandam para o Brasil ou você tem alguém lá também?

Olá,

Comprei no Ebay. Eles só enviam pro Japão.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 12:30