Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Compartilhe
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por Liam Kurosaki em Ter 17 Jul 2012, 20:25

@GAN0ND0RF escreveu:
    @Liam Kurosaki escreveu:4 - Nope. No caso, vai ser entregue um código de resgate, e o mesmo será digitado no eshop.
    Só ir em: Menu-Configurações-Resgatar código de download.

Quer dizer que eu só preciso ficar com o eshop americano pra registrar o aparelho?

Posso baixar os prêmios do club com eshop na região brasileira?

Eu ganhei o prêmio Elite Gitft, apenas preenchi os dados, e na hora já me deram o código de resgate.
    Fui na eshop nacional mesmo, digitei i código e baixei.
    No caso de registrar o aparelho, nunca mudei meu eshop para americano. Fiz o cadastro normal no Club, fui adicionando os pins e só.
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por GAN0ND0RF em Ter 17 Jul 2012, 21:08

Eu tava em dúvida se era possível resgatar prêmios ou trocas por coins com o eshop nacional e desde que ativei deixei meu 3ds na região americana.

Resultado, passei mais de meses sem o nintendo vídeo.

Mudei aqui e tudo normal, mas não tenho nada a resgatar do club por enquanto, obrigado pela informação.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 17 Jul 2012, 21:31

@Walker escreveu:Alguem sab se este jogo do 3DS vale a pena?
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF em Ter 17 Jul 2012, 21:34

Qual?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 17 Jul 2012, 21:51

@GAN0ND0RF escreveu:Qual?
    Eu acho que o Walker deve estar falando do Starship Defense, eu tambem quero saber se é bom
    carloscyke
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

Mensagem por carloscyke em Ter 17 Jul 2012, 22:55

Não consigo comprar nada eshop americana, sempre dá o erro 005-6511.

Meu cartão é internacional e tá ok.
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Ter 17 Jul 2012, 23:20

Obrigado a todos pelos elogios!
    É nessa hora que percebemos que todo trabalho valeu a pena! Very Happy
    ----------------------------
    Como a maioria, estou na dúvida de pegar o Starship Defense, mas não quero arriscar... Alguém se arriscou e pegou? Se sim, vale a pena?
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Mensagem por GreatMightyPoo em Ter 17 Jul 2012, 23:29

Caras, eu acredito que o Starship Defense é um ótimo jogo pra quem gosta do estilo tower defense. Tipo, eu acho que quem gostou do Dillon's Rolling Western pode gostar do Starship Defense.

Eu até pegaria o jogo pra testar, mas eu já to cheio de coisa pra jogar.

Última edição por GreatMightyPoo em Ter 17 Jul 2012, 23:35, editado 1 vez(es)
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

Mensagem por Earth121221 em Ter 17 Jul 2012, 23:31

Pessoal, encontrei uma antiga analise de Starship defense, está em ingles mais já ajuda!!
    http://www.nintendolife.com/reviews/2009/12/starship_patrol_dsiware
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki em Qua 18 Jul 2012, 05:27

!MV! escreveu:
    @GAN0ND0RF escreveu:Qual?
    Eu acho que o Walker deve estar falando do Starship Defense, eu tambem quero saber se é bom

Olha, lá no Club mesmo, tem imagens e um video, eu acho. Creio que ajuda a ter uma noção do jogo...
    APESAR de ter um monte de user lá falando bem do jogo, eu particaluarmente não me animei.... Fiquei mais animado quando soltaram Metriod II e Mario vs Donkey do que com esse ai rs
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa em Qua 18 Jul 2012, 14:31

Eu tenho o starship defense, comprei no meu dsi no ano retrasado e transferi pro meu 3ds, muito viciante e ótimo pra passar o tempo. Muito dificil tambem, nunca consegui zerar...
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

Mensagem por Earth121221 em Qua 18 Jul 2012, 14:37

@rcosfa escreveu:Eu tenho o starship defense, comprei no meu dsi no ano retrasado e transferi pro meu 3ds, muito viciante e ótimo pra passar o tempo. Muito dificil tambem, nunca consegui zerar...

Acha que vale a pena comprar??
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF em Qua 18 Jul 2012, 16:00

Eu peguei, melhor que o anterior com certeza, qualquer coisa é melhor que aquilo.

Vale as moedas que estão pedindo? Bem, eu peguei porque tinha moedas sobrando e com o péssimo histórico de jogos pro 3ds que estão aparecendo no club, nem espero que algo melhor venha.

O joguinho é até divertido, mas não tem muita coisa a fazer, um pouco de estratégia, um pouco de sorte e é isso. Eu gosto de jogos simples.
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila em Qua 18 Jul 2012, 18:17

Recebi hoje o Game & Watch que resgatei com 1200 coins (consegui alguém para receber nos EUA e me enviar posteiormente). Depois posto uma foto para mostrar como ele é.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qua 18 Jul 2012, 18:23

@J.Vila escreveu:Recebi hoje o Game & Watch que resgatei com 1200 coins (consegui alguém para receber nos EUA e me enviar posteiormente). Depois posto uma foto para mostrar como ele é.

o/ Meus parabéns!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 22:00