Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

Compartilhe
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

Mensagem por Vini310 em Qua 18 Jul 2012, 13:56

Pepitodotcon escreveu:Na real o Kirby é o mais forte.
    Primeiro ele absorve o Kratos e depois mete as Blades no c* do Groudon.
    Pronto, falei!
    Se o Kirby sugasse o Kratos, se transformaria em um KIRBY SANGUINÁRIO!
    Não tenho PS3 e mesmo se eles colocassem a Samus usando uma biquíni super curto e apertado no PSASBR eu não ligaria, pois não tenho interesse no jogo.
    Por enquanto, não tenho mais nada a dizer.
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Qua 18 Jul 2012, 13:58

Hitsugi escreveu:nintendo não se deu bem com a Sony em épocas remotas, dificilmente Nintendo disponibilizaria seu mascote oficial para um game de PS3, se bem que a Nintendo deveria ser menos egoísta e poderia emprestar personagens de franquias mortas de seus games para outras produtoras.

Exemplo: Kirby, Fox McCloud, Wario, WarLuigi

Nem a pau, eu amo esses caras.(menos Warluigi)

Ps: Quer falar que pokemon é mais fácil que GOW?? Já que é só um jogo de graminha, bata a e4, e vá pra battle frontier(subway) e ganhe todas as medalhas coloridas quero ver se seus pokemons Full graminha conseguem ganhar dos mestres.

A e completem todas as estrelas do trainer card.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 18 Jul 2012, 20:39

Hitsugi escreveu:nintendo não se deu bem com a Sony em épocas remotas, dificilmente Nintendo disponibilizaria seu mascote oficial para um game de PS3, se bem que a Nintendo deveria ser menos egoísta e poderia emprestar personagens de franquias mortas de seus games para outras produtoras.

Exemplo: Kirby, Fox McCloud, Wario, WarLuigi
    Não cara, mas quando vi isso, tem gente que poderia detestar, mas eu achei F0#@ a ideia de Mario no game, mas claro, é impossível. Primeiro porquê é PLAYSTATION All-Stars Battle Royale. Seria como colocar um exclusivo de PS3 em Smash Bros.

Segundo porquê, claro, a própria Nintendo não iria querer.

Mas, como Troll Hard, se Crash não entrasse nesse game, entrar no próximo Smash Bros., já que tem Crashes para consoles da Nintendo. A Sony e seus fanboys iam soltar fogo, mas de qualquer forma, Crash não faz tanto parte do universo da Nintendo, mas se Snake entrou, quem sabe.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 23:56