Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Emmanoelbs
Bferrari350
Yagosbl
Vini310
MatheusLinsP
Lebre65
Solid Cliff
Utsuho.Reiuji
Error 37
ShadowHider9
PH3DS
Mat Lee
Nelo Angelo
mariolink
Marcelo
Frayer3
Rafos
LiveinRiot
Schweppes
Weber
Ω Vitor
ERROR
MoonBR
EduKurosaki
Wind Ice
feichaw
ZoruaLink
Fabbrini20
SparkTFS
Super Mario Fan
34 participantes

    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale! - Página 2 Empty Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    Mensagem por EduKurosaki Ter 17 Jul 2012, 00:07

    Menos Robert...

    Pokémons não são iguais àqueles inimigos fáceis do GoW, onde qualquer noob pode se achar fudidão matando aos montes.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale! - Página 2 Empty Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    Mensagem por MoonBR Ter 17 Jul 2012, 00:11

    Desde quando Esmagar botões faz a pessoa se sentir um fodão ? eis a questão Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale! - Página 2 Empty Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 00:11

    EduKurosaki escreveu:Menos Robert...

    Pokémons não são iguais àqueles inimigos fáceis do GoW, onde qualquer noob pode se achar fudidão matando aos montes.
    Puff, se matar no GOW é ser noob, me diga oque é ficar em um matinho por 30 horas upando só pra se achar o fodão Master Pokemon? Jogar Pokemon é fácil, quero ver zerar o GOW no Chaos Mode, ou mais: Zerar no Chaos Mode sem upar.
    No mais, sei que Kratos e Pokemons são coisas que não se compararam, de universos diferentes, mas que Kratos iria fazer a chacina, ahh meu amigo, não tenha duvidas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale! - Página 2 Empty Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 00:14

    HAHAHAHAHAHAHHA Esse fórum. <3

    O povo querendo uma batalha de Pokémons contra o Kratos como se isso fizesse diferença na vida de alguém ou como se Pokémons ganharem tornassem a Nintendo melhor que a Sony. Serra

    Edu, convenhamos que não é como se Pokémon fosse um jogo muito difícil né.

    E Robert, quando tu ganhar todos os selos coloridos da Battle Frontier tu vem falar que Pokémon é fácil e se resume em andar em matinhos por 30 horas, ok? :3
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale! - Página 2 Empty Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    Mensagem por MoonBR Ter 17 Jul 2012, 00:16

    Pff.. se acha tão hardcore assim, já zerou gow 2 no titan? pois eu sim, e digo :
    Esmagar botão > Dash > esmagar botão novamente

    Não tem m*** nenhuma de dificuldade, você joga sem nem pensar direito, agora vai lá jogar pkm com um jogador mesmo e não os bots das cidades, Pokémon é um jogo mil vezes mais inteligente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale! - Página 2 Empty Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 00:21

    MoonBR escreveu:Pff.. se acha tão hardcore assim, já zerou gow 2 no titan? pois eu sim, e digo :
    Esmagar botão > Dash > esmagar botão novamente

    Não tem m*** nenhuma de dificuldade, você joga sem nem pensar direito, agora vai lá jogar pkm com um jogador mesmo e não os bots das cidades, Pokémon é um jogo mil vezes mais inteligente.
    Andar em matinho e ficar evoluindo, utilizando agua contra fogo e etc não te faz inteligente, sorry. Razz
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale! - Página 2 Empty Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    Mensagem por Ω Vitor Ter 17 Jul 2012, 00:22

    Depois o Robert vem com aquela campanha: "FANBOY AQUI NÃO", vai entender Rolling Eyes

    Enfim, VOTANDO AO TÓPICO:

    Ainda continuo com a ideia que a Sony copiou a Nintendo sobre o SSB, mas, vamos ver no que vai dar
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale! - Página 2 Empty Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    Mensagem por EduKurosaki Ter 17 Jul 2012, 00:23

    Robert Prado escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Menos Robert...

    Pokémons não são iguais àqueles inimigos fáceis do GoW, onde qualquer noob pode se achar fudidão matando aos montes.
    Puff, se matar no GOW é ser noob, me diga oque é ficar em um matinho por 30 horas upando só pra se achar o fodão Master Pokemon? Jogar Pokemon é fácil, quero ver zerar o GOW no Chaos Mode, ou mais: Zerar no Chaos Mode sem upar.
    No mais, sei que Kratos e Pokemons são coisas que não se compararam, de universos diferentes, mas que Kratos iria fazer a chacina, ahh meu amigo, não tenha duvidas.

    Aposto que você nem faz a mínima noção da dificuldade e trabalho que é treinar pokémons.

    Aposto que nem sabe o que é EVs e IVs além de breed. Aposto que nem saberia montar um time, seja com Mixed Swippers, Pseudo-hazer, Pseudo Passer, Revenge Killer...alías você nem deve saber o que é isso né Laughing

    Então se pretende falar de Pokémon, aprenda a jogar antes.

    E GoW é fácil não importa o nível que se jogue. F.Á.C.I.L

    Não passa de um jogo casual com roupagem violenta.

    Então se acha que Pokémon se resume


    Última edição por EduKurosaki em Ter 17 Jul 2012, 00:24, editado 1 vez(es)
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale! - Página 2 Empty Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    Mensagem por MoonBR Ter 17 Jul 2012, 00:23

    Robert Prado escreveu:
    MoonBR escreveu:Pff.. se acha tão hardcore assim, já zerou gow 2 no titan? pois eu sim, e digo :
    Esmagar botão > Dash > esmagar botão novamente

    Não tem m*** nenhuma de dificuldade, você joga sem nem pensar direito, agora vai lá jogar pkm com um jogador mesmo e não os bots das cidades, Pokémon é um jogo mil vezes mais inteligente.
    Andar em matinho e ficar evoluindo, utilizando agua contra fogo e etc não te faz inteligente, sorry. Razz
    É parece que você não captou a mensagem.
    Also, e esmagar botão é sinal de inteligência né?

    BTTT.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale! - Página 2 Empty Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 00:27

    EduKurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Menos Robert...

    Pokémons não são iguais àqueles inimigos fáceis do GoW, onde qualquer noob pode se achar fudidão matando aos montes.
    Puff, se matar no GOW é ser noob, me diga oque é ficar em um matinho por 30 horas upando só pra se achar o fodão Master Pokemon? Jogar Pokemon é fácil, quero ver zerar o GOW no Chaos Mode, ou mais: Zerar no Chaos Mode sem upar.
    No mais, sei que Kratos e Pokemons são coisas que não se compararam, de universos diferentes, mas que Kratos iria fazer a chacina, ahh meu amigo, não tenha duvidas.

    Aposto que você nem faz a mínima noção da dificuldade e trabalho que é treinar pokémons.

    Aposto que nem sabe o que é EVs e IVs além de breed. Aposto que nem saberia montar um time, seja com Mixed Swippers, Pseudo-hazer, Pseudo Passer, Revenge Killer...alías você nem deve saber o que é isso né Laughing

    E GoW é fácil não importa o nível que se jogue. F.Á.C.I.L

    Não passa de um jogo casual com roupagem violenta.

    Então se acha que Pokémon se resume
    Ok Edu, tu é o senhor fodastico inteligente hardcore por que sabe oque é EVs e IVs e essa baboseira de Nerd toda Clap Clap Clap
    Eu sou da epoca de ouro de Pokemon, Silver, Yellow, Red, Blue e afins, não dessas atualizações toscas que fizeram. Mesmo assim aposto que é FÁCIL.

    Eu duvido que vc tenha terminado GOW no Chaos Mode sem evoluir nada alguma vez, pra estar falando isso.

    MoonBR escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    MoonBR escreveu:Pff.. se acha tão hardcore assim, já zerou gow 2 no titan? pois eu sim, e digo :
    Esmagar botão > Dash > esmagar botão novamente

    Não tem m*** nenhuma de dificuldade, você joga sem nem pensar direito, agora vai lá jogar pkm com um jogador mesmo e não os bots das cidades, Pokémon é um jogo mil vezes mais inteligente.
    Andar em matinho e ficar evoluindo, utilizando agua contra fogo e etc não te faz inteligente, sorry. Razz
    É parece que você não captou a mensagem.
    Also, e esmagar botão é sinal de inteligência né?

    BTTT.
    Eu não disse em momento algum que jogo é mais inteligente. Só disse que GOW é bem mais dificil finalisar que Pokemon.

    Vc que tá falando ai de inteligencia em Pokemon e mimimi.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale! - Página 2 Empty Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    Mensagem por Weber Ter 17 Jul 2012, 00:29

    Como o Vitor citou, o cara quer criar uma campanha anti fanboy, mas ele mesmo demonstra ser ignorante à ponto de criticar uma franquia sem nem ao menos conhece-la. Eu aposto que ele compara os jogos da franquia, com o anime que é de fato "infantil". Mal ele sabe do lado complexo do game...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale! - Página 2 Empty Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 00:31

    Robert jogando m*** no ventilador chamando as gerações novas de toscas e dizendo que é da geração de ouro sendo que as gerações que ele considerava boas sim se resumiam a ficar nas graminhas.

    Só tipo, gente, desde quando o propósito dos video games é deixar alguém inteligente ou os jogam precisam envolver elementos que melhorem seu raciocínio?

    Sério vocês se estressam demais com coisas pequenas, a moral dos jogos é se divertir, seja treinando seus pokémons e virando rainha do universo contra a Elite 4 ou estuprando os inimigos com o Kratos.

    Desculpa o papo pedante e tudo mais, mas sério, morram com essas discussões de qual é mais difícil.

    Fiquem agora com toda a lascívia da coreografia de Flashback, de After School. Um beijo.

    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale! - Página 2 Tumblr_m6yu6rrCmj1qmslujo2_500
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale! - Página 2 Empty Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    Mensagem por Ω Vitor Ter 17 Jul 2012, 00:32

    Robert, só mais um detalhe, se você fala que o GoW é melhor que Pokemon, que pokemon se resume ficar no matinho por 30 horas, por que Pokemon faz sucesso até agora? Serra


    Última edição por Vitor em Ter 17 Jul 2012, 00:40, editado 1 vez(es)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale! - Página 2 Empty Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    Mensagem por Schweppes Ter 17 Jul 2012, 00:37

    Não tenho saco pra esse Curte Kratos x Compartilha Pokémon, então, avulsamente a essa discussão, eu acho que gostaria de ver o Mario nesse All Stars.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale! - Página 2 Empty Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 00:41

    Vitor escreveu:Robert, só mais um detalhe, se você fala que o GoW é melhor que Pokemon, Por que Pokemon faz sucesso até agora? Serra
    O criança, desde quando eu falei que X é melhor que Y?
    E nem comparar quantos Pokemons saem por ano vs quantos GOW's saem né?
    Eu falei que eu acho sim que a dificuldade do GOW é maior que Pokemon, com certeza. Vocês que se mordam, se discordam disso.

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale! - Página 2 Empty Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:17