Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

DLC do Batman Arkham City

Compartilhe
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

DLC do Batman Arkham City

Mensagem por GAN0ND0RF em Seg 16 Jul 2012, 22:10

Comprei o Batman Arkham City juntamente o com o DLC Harley Quinn's Revenge na promoção do Steam.

Na hora de ativar o jogo foi pedido um serial, que eu coloquei o do jogo, tanto no ativador quanto na live, mas em momento nenhum foi pedido o serial do DLC, e eu não encontro no jogo onde colocar esse serial e nem onde jogar a história do DLC.

Já fui pelo Steam, mas quando mando abrir o DLC ele abre o jogo e toda vez que abro o jogo ele pergunta qual dos dois eu quero.

Como faço pra saber se está instalado e jogar este DLC?
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Re: DLC do Batman Arkham City

Mensagem por GAN0ND0RF em Ter 17 Jul 2012, 21:22

Consegui ativar, tem que ir pela live de dentro do jogo.

Home para abrir a live enquanto joga, dai vai em perfil do jogador e em seguida resgatar código.

Ele faz download pelo aplicativo Games for Windows Marketplace, o DLC tem 1,65gb, que baixa além dos 17gb do jogo.

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 10:48