Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
ShadowHider9
Solid Cliff
Super Mario Fan
Akuma
EduKurosaki
rrobson
Mat Lee
ERROR
JV
seymour-hero
Rafos
ZoruaLink
16 participantes

    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 3 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por Lebre65 Ter 17 Jul 2012, 00:43

    Robert Prado escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Só não devolvo o xingamento do mesmo nível, pra não rebaixar a seu nível.

    EduKurosaki escreveu:Não há rebaixamento maior que desmerecer um ótimo jogo por causa de seu nome.

    Aliás acho que você não sabe que VVVVVV foi desenvolvido por uma única pessoa, e mesmo assim conseguiu inúmeros prêmios e e elogios mundo afora.

    Mas como o nome é ruim foda-se o resto né?
    Primeiro que a conversa nem era com você. Segundo que ele (DTL-Kun) falou sim do nome do jogo:
    DTL-kun escreveu:Eu não vi nada de forte neste jogo e o estilo artístico não consegue passar aquele ar de que é um jogo mesmo de luta com potencial mesmo, e o título é muito brochante só de se pronunciar, qual é? Jogo de luta precisa de nome FORTE!!
    E em resposta eu usei o nome VVVVVV que realmente não faz sentido, principalmente para pessoas que não conhecem a história do game.
    Agora se você não viu o histórico da conversa inteira e se achou no direito de chegar ofendendo e se doendo de graça, não posso fazer nada. Eu nunca disse nada sobre qualidade ou quem fez o jogo. Fica a dica.

    Robert Prado escreveu:Foda mesmo que não falei da qualidade do game e sim do nome, assim como falaram do nome do jogo de Luta da Sony. Ahh, pera aí. Falar do Nome Playstation All Stars Battle Royale pode, oque não pode é falar de um jogo que saiu pra Nintendo?
    Bem legal a lógica de vocês.
    EduKurosaki escreveu:
    Não vi ninguém criticando o nome, não venha com choro. Eu nem vejo problema nele (só acho que poderia ser menor).

    O problema é mais ao fundo na identidade do jogo...ou melhor, na falta dela.
    Choro? Não viu ninguém? Puts, já postei que falaram mérda sobre julgar jogo pelo nome e eu apenas respondi, pois aquilo não fazia sentido nenhum. Ai aparece a donzela toda doida pensando que eu estava falando mal da qualidade do jogo gratuitamente.

    Sinceramente, viu... Digno de pena.
    adoro essas discussões
    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 3 Mj-thriller-popcorn-o
    Bem, pretendo comprar um PS3 no fim do ano, quem sabe eu jogue. Parece ser tão bom quanto SSF(Super Street Fighter).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 3 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 00:44

    Fabbrini20 escreveu:Não precisa gostar do nome, DTL. Mas não julgue o jogo a partir disso. É como diz o clássico ditado: "Não julgue um livro pela capa".

    Mas nunca julguei pelo nome, pois eu julguei mesmo pelo o que tem sido mostrado( pela gameplay e tudo que vi do jogo.) . Se o Robert pode dizer que Mario é caça-níquel, eu posso demonstrar minha insatisfação com o jogo de luta da Sony.

    Nada mais que justo. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 3 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 00:46

    DTL-kun escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Não precisa gostar do nome, DTL. Mas não julgue o jogo a partir disso. É como diz o clássico ditado: "Não julgue um livro pela capa".

    Mas nunca julguei pelo nome, pois eu julguei mesmo pelo o que tem sido mostrado( pela gameplay e tudo que vi do jogo.) . Se o Robert pode dizer que Mario é caça-níquel, eu posso demonstrar minha insatisfação com o jogo de luta da Sony.

    Nada mais que justo. Very Happy
    Esse novo Mario é caça-niquel. Se numero de karma quer dizer que concordam com você, muita gente concordou comigo. New Super Mario Bros 2 não está trazendo nada de mais além de pintar tudo de ouro e encher de moeda.
    É que nem aquela frase:"Eles poderiam colocar um pedaço de papelão e dizer que roda Mario que eles já iriam comprar."
    M. Pachter
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 3 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 01:05

    Robert Prado escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Não precisa gostar do nome, DTL. Mas não julgue o jogo a partir disso. É como diz o clássico ditado: "Não julgue um livro pela capa".

    Mas nunca julguei pelo nome, pois eu julguei mesmo pelo o que tem sido mostrado( pela gameplay e tudo que vi do jogo.) . Se o Robert pode dizer que Mario é caça-níquel, eu posso demonstrar minha insatisfação com o jogo de luta da Sony.

    Nada mais que justo. Very Happy
    Esse novo Mario é caça-niquel. Se numero de karma quer dizer que concordam com você, muita gente concordou comigo. New Super Mario Bros 2 não está trazendo nada de mais além de pintar tudo de ouro e encher de moeda.
    É que nem aquela frase:"Eles poderiam colocar um pedaço de papelão e dizer que roda Mario que eles já iriam comprar."
    M. Pachter

    E dai? Um platformer não precisa de inovações, ainda mais se é continuação espiritual de um jogo que já foi lançado...um platformer gira em torno de evoluções. Platformers não precisam de tramas complexas, pois não são RPGs. A maioria tem um simples OBJETIVO : chegar no final da fase. Tu querias o que? Um jogo com trama de FF e que tu precisa passar fases e em uma terra sombria, macabra e com zumbis?

    God of War mantém a mesma jogabilidade, mais do mesmo e o povo não enjoa, e eu não acuso ele de caça-níquel. Se for assim, os jogos de luta da Capcom, o Mortal Kombat 9 são caça-níqueis, porque não inovam seu gênero. Rolling Eyes

    Certo, se formos seguir sua lógica...Rayman Legends é caça-níquel, pois ele é parecido com o Rayman Origins, logo, não devo compra-lo, não é, SENHOR SABE-TUDO? cat

    E você está desviando de assunto, de novo.

    Ah, eu não tenho credibilidade em profetas, abraços. Ainda mais profetas que não sabem a diferença de realidade e imaginação. Laughing
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 3 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por Frayer3 Ter 17 Jul 2012, 01:14

    Esse jogo é a maior prova de que a Sony é FÃ da Nintendo! (copiando os jogos na cara dura assim é a conclusão mais plausível :coolface: )
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 3 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por EduKurosaki Ter 17 Jul 2012, 01:17

    Robert Prado escreveu:E em resposta eu usei o nome VVVVVV que realmente não faz sentido, principalmente para pessoas que não conhecem a história do game.
    Agora se você não viu o histórico da conversa inteira e se achou no direito de chegar ofendendo e se doendo de graça, não posso fazer nada. Eu nunca disse nada sobre qualidade ou quem fez o jogo. Fica a dica.

    Legal cara, mas é apenas a opinião dele, não significa que seja um fato, fica a dica. O fato de dar bola para um nome já mostra o seu desepero em defender isso.

    Aliás, o nome VVVVVV significa a primeira letra das seis pessoas que o herói tem que salvar (todos os nomes começam com V), logo ele é relacionado com o enredo. Mas isso você não sabia né

    Robert Prado escreveu:Choro? Não viu ninguém? Puts, já postei que falaram mérda sobre julgar jogo pelo nome e eu apenas respondi, pois aquilo não fazia sentido nenhum. Ai aparece a donzela toda doida pensando que eu estava falando mal da qualidade do jogo gratuitamente.

    Sinceramente, viu... Digno de pena.


    Você diz que não é certo julgar um jogo pelo nome, mas ao invés de lhe mostrar o porquê, resolve citar outro jogo que, supostamente, teria um nome ruim.

    Sério é patético demais.

    Aliás, não sabia que eu não podia responder...pensei que estava num fórum.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 3 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 17 Jul 2012, 10:16

    A Sony está tão bem de personagens que por ela até o mario tava no jogo...

    mas é o velho ditado... quem não tem cão caça com gato... quem não tem mario caça com jax and daxter (o personagem é o que? 2 em 1? isso é sacanagem... o nome vai ser isso... eu escolho jax and daxter contra o menino feito de saco sozinho?)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 3 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 17 Jul 2012, 10:30

    Não sou nintendista fánatico (até pelo contrario), mas simplismente não gostei do jogo.
    Achei de fato um Ripoff do Super Smash bros Brawl, talvez eu jogue, mas ainda irei preferir o Smash bros.
    Ob: Jax e Daxter me lembrou os Ice Climbers Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3) - Página 3 Empty Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:11