Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

Compartilhe
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

Mensagem por Lebre65 em Ter 17 Jul 2012, 00:43

Robert Prado escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Só não devolvo o xingamento do mesmo nível, pra não rebaixar a seu nível.

EduKurosaki escreveu:Não há rebaixamento maior que desmerecer um ótimo jogo por causa de seu nome.

Aliás acho que você não sabe que VVVVVV foi desenvolvido por uma única pessoa, e mesmo assim conseguiu inúmeros prêmios e e elogios mundo afora.

Mas como o nome é ruim foda-se o resto né?
    Primeiro que a conversa nem era com você. Segundo que ele (DTL-Kun) falou sim do nome do jogo:
    DTL-kun escreveu:Eu não vi nada de forte neste jogo e o estilo artístico não consegue passar aquele ar de que é um jogo mesmo de luta com potencial mesmo, e o título é muito brochante só de se pronunciar, qual é? Jogo de luta precisa de nome FORTE!!
    E em resposta eu usei o nome VVVVVV que realmente não faz sentido, principalmente para pessoas que não conhecem a história do game.
    Agora se você não viu o histórico da conversa inteira e se achou no direito de chegar ofendendo e se doendo de graça, não posso fazer nada. Eu nunca disse nada sobre qualidade ou quem fez o jogo. Fica a dica.

Robert Prado escreveu:Foda mesmo que não falei da qualidade do game e sim do nome, assim como falaram do nome do jogo de Luta da Sony. Ahh, pera aí. Falar do Nome Playstation All Stars Battle Royale pode, oque não pode é falar de um jogo que saiu pra Nintendo?
    Bem legal a lógica de vocês.
    EduKurosaki escreveu:
    Não vi ninguém criticando o nome, não venha com choro. Eu nem vejo problema nele (só acho que poderia ser menor).

O problema é mais ao fundo na identidade do jogo...ou melhor, na falta dela.
    Choro? Não viu ninguém? Puts, já postei que falaram mérda sobre julgar jogo pelo nome e eu apenas respondi, pois aquilo não fazia sentido nenhum. Ai aparece a donzela toda doida pensando que eu estava falando mal da qualidade do jogo gratuitamente.

Sinceramente, viu... Digno de pena.
    adoro essas discussões

Bem, pretendo comprar um PS3 no fim do ano, quem sabe eu jogue. Parece ser tão bom quanto SSF(Super Street Fighter).
    Convidad
    Convidado

Re: Cole MacGrath e Jak and Daxter são os novos lutadores de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

Mensagem por Convidad em Ter 17 Jul 2012, 00:44

Fabbrini20 escreveu:Não precisa gostar do nome, DTL. Mas não julgue o jogo a partir disso. É como diz o clássico ditado: "Não julgue um livro pela capa".

Mas nunca julguei pelo nome, pois eu julguei mesmo pelo o que tem sido mostrado( pela gameplay e tudo que vi do jogo.) . Se o Robert pode dizer que Mario é caça-níquel, eu posso demonstrar minha insatisfação com o jogo de luta da Sony.

Nada mais que justo. Very Happy
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 17 Jul 2012, 00:46

DTL-kun escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Não precisa gostar do nome, DTL. Mas não julgue o jogo a partir disso. É como diz o clássico ditado: "Não julgue um livro pela capa".

Mas nunca julguei pelo nome, pois eu julguei mesmo pelo o que tem sido mostrado( pela gameplay e tudo que vi do jogo.) . Se o Robert pode dizer que Mario é caça-níquel, eu posso demonstrar minha insatisfação com o jogo de luta da Sony.

Esse novo Mario é caça-niquel. Se numero de karma quer dizer que concordam com você, muita gente concordou comigo. New Super Mario Bros 2 não está trazendo nada de mais além de pintar tudo de ouro e encher de moeda.
    É que nem aquela frase:"Eles poderiam colocar um pedaço de papelão e dizer que roda Mario que eles já iriam comprar."
    M. Pachter
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 17 Jul 2012, 01:05

Robert Prado escreveu:
    DTL-kun escreveu:

Esse novo Mario é caça-niquel. Se numero de karma quer dizer que concordam com você, muita gente concordou comigo. New Super Mario Bros 2 não está trazendo nada de mais além de pintar tudo de ouro e encher de moeda.
    É que nem aquela frase:"Eles poderiam colocar um pedaço de papelão e dizer que roda Mario que eles já iriam comprar."
    M. Pachter

E dai? Um platformer não precisa de inovações, ainda mais se é continuação espiritual de um jogo que já foi lançado...um platformer gira em torno de evoluções. Platformers não precisam de tramas complexas, pois não são RPGs. A maioria tem um simples OBJETIVO : chegar no final da fase. Tu querias o que? Um jogo com trama de FF e que tu precisa passar fases e em uma terra sombria, macabra e com zumbis?

God of War mantém a mesma jogabilidade, mais do mesmo e o povo não enjoa, e eu não acuso ele de caça-níquel. Se for assim, os jogos de luta da Capcom, o Mortal Kombat 9 são caça-níqueis, porque não inovam seu gênero. Rolling Eyes

Certo, se formos seguir sua lógica...Rayman Legends é caça-níquel, pois ele é parecido com o Rayman Origins, logo, não devo compra-lo, não é, SENHOR SABE-TUDO? cat

E você está desviando de assunto, de novo.

Ah, eu não tenho credibilidade em profetas, abraços. Ainda mais profetas que não sabem a diferença de realidade e imaginação. Laughing
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

Mensagem por Frayer3 em Ter 17 Jul 2012, 01:14

Esse jogo é a maior prova de que a Sony é FÃ da Nintendo! (copiando os jogos na cara dura assim é a conclusão mais plausível :coolface: )
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Ter 17 Jul 2012, 01:17

Robert Prado escreveu:E em resposta eu usei o nome VVVVVV que realmente não faz sentido, principalmente para pessoas que não conhecem a história do game.
    Agora se você não viu o histórico da conversa inteira e se achou no direito de chegar ofendendo e se doendo de graça, não posso fazer nada. Eu nunca disse nada sobre qualidade ou quem fez o jogo. Fica a dica.

Legal cara, mas é apenas a opinião dele, não significa que seja um fato, fica a dica. O fato de dar bola para um nome já mostra o seu desepero em defender isso.

Aliás, o nome VVVVVV significa a primeira letra das seis pessoas que o herói tem que salvar (todos os nomes começam com V), logo ele é relacionado com o enredo. Mas isso você não sabia né

Robert Prado escreveu:Choro? Não viu ninguém? Puts, já postei que falaram mérda sobre julgar jogo pelo nome e eu apenas respondi, pois aquilo não fazia sentido nenhum. Ai aparece a donzela toda doida pensando que eu estava falando mal da qualidade do jogo gratuitamente.

Sinceramente, viu... Digno de pena.

Você diz que não é certo julgar um jogo pelo nome, mas ao invés de lhe mostrar o porquê, resolve citar outro jogo que, supostamente, teria um nome ruim.

Sério é patético demais.

Aliás, não sabia que eu não podia responder...pensei que estava num fórum.
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

Mensagem por Nelo Angelo em Ter 17 Jul 2012, 10:16

A Sony está tão bem de personagens que por ela até o mario tava no jogo...

mas é o velho ditado... quem não tem cão caça com gato... quem não tem mario caça com jax and daxter (o personagem é o que? 2 em 1? isso é sacanagem... o nome vai ser isso... eu escolho jax and daxter contra o menino feito de saco sozinho?)
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 em Ter 17 Jul 2012, 10:30

Não sou nintendista fánatico (até pelo contrario), mas simplismente não gostei do jogo.
    Achei de fato um Ripoff do Super Smash bros Brawl, talvez eu jogue, mas ainda irei preferir o Smash bros.
    Ob: Jax e Daxter me lembrou os Ice Climbers Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 13:44