Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Wiilington
Guilherme Alves
Tio Gustavo
Alergico
Takato
Vicente.
HickTroll
DeLarge
UchihaZoro
Hitsugi
Error 37
FukerKane
Nujaka Knight
felink
henrique_.3ds
Wind Ice
Hidrox
EduFanaia
Nelo Angelo
Marcelo
Super Mario Fan
Dawson
Felipe Fabricio
Rafos
Tchuk-ex
Frayer3
ZoruaLink
Sum41
Fujoxas
MrC
Hamburger
Monagma
Scraffty
feichaw
38 participantes

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 6 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por feichaw Qua 18 Jul 2012, 23:46

    LiveinRiot escreveu:Verdade, a aparência de um console pesa mais do que a aparência de um jogo. Fanboys...

    Cara, ninguém puxou pra esse lado da discussão. Você se equivocou muito aí.

    Além do mais, design de console não tem nada a ver com gráficos de jogo. Estou tentando achar uma ligação, mas não consigo, sinceramente.

    Ninguém deixa de comprar um console pela aparência, até onde eu sei. Mas não é esse o assunto aqui. O potencial do PS3 todo mundo sabe. O que estamos discutindo é essa nova versão. Só temos de diferente o design mesmo, então é a isso que vamos nos limitar.

    Cara, na moral, acho que o fanboy aqui é você.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:17