Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Wind Ice
Vinicius Augusto
6 participantes

    Angry Birds' terá suporte para Kinect e PS Move em consoles

    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Angry Birds' terá suporte para Kinect e PS Move em consoles Empty Angry Birds' terá suporte para Kinect e PS Move em consoles

    Mensagem por Vinicius Augusto Sáb 14 Jul 2012, 10:33

    A Activision e a Rovio anunciaram o pacote Angry Birds Trilogy que vai chegar para Xbox 360, Playstation 3 e Nintendo 3DS no final do ano. Para os consoles de mesa, o título vai contar com suporte para Kinect e PS Move.
    Trilogy vai contar com os jogos Angry Birds, Angry Birds Seasons e Angry Birds Rio. "Com Angry Birds Trilogy, toda versão terá uma jogabilidade feita especialmente para a plataforma. Além dos controles, no Xbox 360 o Kinect dará uma jogabilidade familiar. No PS3, o Move será a opção. E no 3Ds os gráficos em 3D", disse Petri Järvilehto, da Rovio.
    Angry Birds' terá suporte para Kinect e PS Move em consoles 2426602-4315-rec
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Angry Birds' terá suporte para Kinect e PS Move em consoles Empty Re: Angry Birds' terá suporte para Kinect e PS Move em consoles

    Mensagem por Wind Ice Sáb 14 Jul 2012, 14:27

    Por que não para Wii? (Não que eu vá comprar, afinal posso ter todos esses jogos no PC de graça Angry Birds' terá suporte para Kinect e PS Move em consoles 3005212426)
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Angry Birds' terá suporte para Kinect e PS Move em consoles Empty Re: Angry Birds' terá suporte para Kinect e PS Move em consoles

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 14 Jul 2012, 14:33

    Seria legal se pudesse jogar no Tablet (MS e Sony) ou no console, transferindo o jogo de um para o outro a qualquer momento.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Angry Birds' terá suporte para Kinect e PS Move em consoles Empty Re: Angry Birds' terá suporte para Kinect e PS Move em consoles

    Mensagem por Hisiru Sáb 14 Jul 2012, 14:36

    Fico me perguntando quem vai pagar $29.00 (versão 3DS) ou $39.00 (versão consoles) por um jogo que pode se ter de graça nos smartphones Android ou pagar 0.99 no iOS por cada jogo. Não parece nada inteligente, mas vamos ver o que mais essas versões vão adicionar...
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Angry Birds' terá suporte para Kinect e PS Move em consoles Empty Re: Angry Birds' terá suporte para Kinect e PS Move em consoles

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 14 Jul 2012, 16:32

    eu acho besteira quem for comprar esse jogo, como eu já disse em outro tópico, quem não tiver smartphone da pra jogar no facebook.
    e eu poderia até compraria esse jogo, mas só se fosse lançado no e-Shop por menos de R$6,99.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Angry Birds' terá suporte para Kinect e PS Move em consoles Empty Re: Angry Birds' terá suporte para Kinect e PS Move em consoles

    Mensagem por Maicon Alves Dom 15 Jul 2012, 12:31

    Activision fail querer o PS Move do PS3 e nem optaram no Wii pelo Wii Remote -.-

    Conteúdo patrocinado


    Angry Birds' terá suporte para Kinect e PS Move em consoles Empty Re: Angry Birds' terá suporte para Kinect e PS Move em consoles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:22