Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Shatemui
ElisonNC
ZoruaLink
Error 37
LiveinRiot
Wind Ice
Hamburger
Nelo Angelo
EduKurosaki
gms
Dookie
Hisiru
x0exe
@bolacha1337
feichaw
Giygas
Monagma
Reidosmash
vaati
Super Mario Fan
24 participantes

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 3 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Wind Ice Sáb 14 Jul 2012, 13:23

    Hisiru, Hamburger, Luiz, EduKurosaki e todos os outros, meus parábens. Eu ia postar, mas depois de tudo que vocês disseram, não há nada que preciso dizer...
    Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 3 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 14 Jul 2012, 13:42

    Por hora prefiro acreditar nos produtores do SSB.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 3 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Hamburger Sáb 14 Jul 2012, 13:45

    Wind Ice escreveu:Hisiru, Hamburger, Luiz, EduKurosaki e todos os outros, meus parábens. Eu ia postar, mas depois de tudo que vocês disseram, não há nada que preciso dizer...
    Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap
    Hahaha, obrigado! Wink

    Hisiru escreveu:
    Hamburger escreveu:@Hisiru: Bravo, Hisiru! Bravo! Agora tudo faz sentido. Já pensou em fazer um tópico como os que eu faço, explicando tudo isso e calando as perguntas de pessoas confusas como eu? Com todas essas especificações técnicas esclarecidas, estou finalmente convencido a comprar um Wii U antes do PS3, apesar de ele ser mais caro. Tomara que aprendam a portar corretamente os jogos, e que os jogos de PS4 rodem bem no Wii U. Espero que a GPU do Wii U seja mesmo superior.

    Até queria fazer um detalhado postando todas as fontes, mas não vai adiantar, infelizmente sempre vão haver pessoas como o Robert (que querem zoar a plataforma não importa o que for).

    Sobre comprar um WiiU. Como eu já tenho um PS3 e um Wii eu vou comprar um WiiU no lançamento e tentar seguir ele de forma mais próxima, mas se eu não tivesse um PS3 e um Wii eu iria preferir comprar os dois (Wii e PS3) por conta da grande quantidade de jogos que eles dois já tem. Ainda me divirto muito jogando Skyward Sword, Mario Galaxy 2, Uncharted 3 e Heavy Rain; zerei Metroid Other M e God of War 3 semana passada Como eu já joguei a maioria dos jogos bons para ambas as plataformas, então vou começar cedo no WiiU pra acompanhar a comunidade não perder nada. Smile
    E assim encerramos a nossa parte da discussão. Bom, eu posso ter sido convencido a comprar o Wii U, mas ainda estou em dúvida por causa da imensidão de jogos que o PS3 já tem, como eu já disse.
    Uncharted, Red Dead Redemption, GTA IV, GTA V, os Assassin's Creed que perdi, Beyond, Watch Dogs (se não tiver pra Wii U) e The Last of Us.
    Até os first-party AAA que forem anunciados saírem, ou até serem anunciados, vai demorar um tempão. Por isso quero tanto um PS3 antes do Wii U.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 3 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 14 Jul 2012, 13:49

    Bom com tda essa discussão ja me decidi, vou pgar um PS3 pq minha renda ta baixa, pgar uns jogos emprestados e ser feliz, depois decido sobre o wiiu q no lançamento vai ta muito caro Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 3 3005212426
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 3 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 14 Jul 2012, 13:54

    Acabou a discussão? Bom saber. A discussão pode continuar sadia, claro, e não estou querendo dar uma de mini-mod, mas é bom não haver discussões com insultos aqui. E cuidado para não perder o assunto do mesmo, sem querer ser chato. Smile
    Sobre a notícia, já mostrei minha alegria no post principal. É bom ver que teremos uma máquina poderosa em mãos.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 3 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Hamburger Sáb 14 Jul 2012, 14:07

    LiveinRiot escreveu:Por hora prefiro acreditar nos produtores do SSB.
    Uma coisa: nunca se acredita nos produtores do jogo/console em questão. Temos é que acreditar em informações de terceiros. Se uma empresa diz que seu jogo é bom é porque ela obviamente vai dizer isso! Não acredito em nada que o Iwata/Reggie falar sobre o Wii U, apenas na opinião das outras empresas. Eu já usei um exemplo em outro tópico: o cara da Tecpix fala que a Tecpix é a câmera mais vendida do Brasil, mas ninguém tem. Pergunte para os outros sobre a qualidade da Tacpix e todo mundo diz que é uma bosta. Só acredite no que a empresa fala sobre o que tem no jogo, não sobre a qualidade.


    Última edição por Hamburger em Sáb 14 Jul 2012, 15:31, editado 1 vez(es)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 3 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Wind Ice Sáb 14 Jul 2012, 14:23

    Hamburger escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Por hora prefiro acreditar nos produtores do SSB.
    Uma coisa: nunca se acredita nos produtores do jogo/console em questão. Temos é que acreditar em informações de terceiros. Se uma empresa diz que seu jogo é bom é porque ela obviamente vai dizer isso! Não acredito em nada que o Iwata/Reggie falar sobre o Wii U, apenas na opinião das outras empresas. Eu já usei um exemplo em outro tópico: o cara da Tecpix fala que a Tecpix é a câmera mais vendida do Brasil, mas ninguém tem. Pergunte para os outros sobre a qualidade da Tacpix e todo mundo diz que é uma bosta. Só acredite no que a empresa fala sobre o que tem no jogo, não sobre a qualidade.

    Realmente, prefiro ver o console ser lançado e alguém dissecar ele e dizer como ele é. Antes disso, é complicado acreditar em algo... Mas pode ter certeza que mais poderoso do que o PS360...
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 3 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 14 Jul 2012, 14:29

    Wind Ice escreveu:
    Hamburger escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Por hora prefiro acreditar nos produtores do SSB.
    Uma coisa: nunca se acredita nos produtores do jogo/console em questão. Temos é que acreditar em informações de terceiros. Se uma empresa diz que seu jogo é bom é porque ela obviamente vai dizer isso! Não acredito em nada que o Iwata/Reggie falar sobre o Wii U, apenas na opinião das outras empresas. Eu já usei um exemplo em outro tópico: o cara da Tecpix fala que a Tecpix é a câmera mais vendida do Brasil, mas ninguém tem. Pergunte para os outros sobre a qualidade da Tacpix e todo mundo diz que é uma bosta. Só acredite no que a empresa fala sobre o que tem no jogo, não sobre a qualidade.

    Realmente, prefiro ver o console ser lançado e alguém dissecar ele e dizer como ele é. Antes disso, é complicado acreditar em algo... Mas pode ter certeza que mais poderoso do que o PS360...
    isso é obvio q tipo d idiota compraria um console mais caro e mais fraco q um d 5 anos atrás, seria um suicidio por part da nintendo em apostar em um console mais fraco q a geração anterior de seus concorrentes
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 3 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Wind Ice Sáb 14 Jul 2012, 14:32

    @bolacha1337 escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Hamburger escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Por hora prefiro acreditar nos produtores do SSB.
    Uma coisa: nunca se acredita nos produtores do jogo/console em questão. Temos é que acreditar em informações de terceiros. Se uma empresa diz que seu jogo é bom é porque ela obviamente vai dizer isso! Não acredito em nada que o Iwata/Reggie falar sobre o Wii U, apenas na opinião das outras empresas. Eu já usei um exemplo em outro tópico: o cara da Tecpix fala que a Tecpix é a câmera mais vendida do Brasil, mas ninguém tem. Pergunte para os outros sobre a qualidade da Tacpix e todo mundo diz que é uma bosta. Só acredite no que a empresa fala sobre o que tem no jogo, não sobre a qualidade.

    Realmente, prefiro ver o console ser lançado e alguém dissecar ele e dizer como ele é. Antes disso, é complicado acreditar em algo... Mas pode ter certeza que mais poderoso do que o PS360...
    isso é obvio q tipo d idiota compraria um console mais caro e mais fraco q um d 5 anos atrás, seria um suicidio por part da nintendo em apostar em um console mais fraco q a geração anterior de seus concorrentes

    Por isso falei que só pode ter certeza disso... ¬¬'
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 3 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Hisiru Sáb 14 Jul 2012, 14:34

    Wind Ice escreveu:Hisiru, Hamburger, Luiz, EduKurosaki e todos os outros, meus parábens. Eu ia postar, mas depois de tudo que vocês disseram, não há nada que preciso dizer...
    Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap

    Valeu cara! Smile

    Hamburger escreveu:
    E assim encerramos a nossa parte da discussão. Bom, eu posso ter sido convencido a comprar o Wii U, mas ainda estou em dúvida por causa da imensidão de jogos que o PS3 já tem, como eu já disse.
    Uncharted, Red Dead Redemption, GTA IV, GTA V, os Assassin's Creed que perdi, Beyond, Watch Dogs (se não tiver pra Wii U) e The Last of Us.
    Até os first-party AAA que forem anunciados saírem, ou até serem anunciados, vai demorar um tempão. Por isso quero tanto um PS3 antes do Wii U.

    Watch Dogs e GTA V ainda não tem plataformas confirmadas. A Ubisoft falou que Watch Dogs poderia surgir no WiiU (assim como no x360/PS3, mas sem confirmação) e GTAV a produtora preferiu não se pronunciar ainda. Se for comprar um PS3 eu aconselho pegar de cara Red Dead Redemption (pra mim o melhor jogo da geração junto com Skyward Sword), os 3 Uncharted, os 3 God of War, Heavy Rain e LBP, o resto deixa pra depois ou joga no PC (como Assassin's Creed por exemplo).

    Não recomendo você ir contando com o WiiU. Eu vou comprar o WiiU (e pretendo ter uns 7 jogos) no lançamento porque tenho dinheiro, mas sei que não vou estar fazendo a melhor das negociações. No lançamento o console vai estar custando uns 2000 reais do jeito que as coisas são no Brasil e os jogos então nem se fala.... Vai ser melhor você pegar um PS3 + Wii e jogar os jogos que eles já possuem. Se bem que a Nintendo parece estar pretendendo limitar os preços em países como os nossos, tanto no hardware quanto no software, o que faz com que os preços na eshop e preços dos hardwares fiquem mais baixo.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 3 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Error 37 Sáb 14 Jul 2012, 14:44

    Eu já parei com esses rumores há muito tempo, mas o WiiU realmente parece poderoso.
    Vou comprá-lo ainda no lançamento, e no ano que vem comprarei um Ouya. Quero um PS3 já faz um tempo, mas esse eu vou deixar pra depois.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 3 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 14 Jul 2012, 14:48

    Aproveitando q o pessoal ta falando de ps3,sera q asention(nao me lembro como se escreve)vai ser pra maiores de 18 ?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 3 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Hamburger Sáb 14 Jul 2012, 15:43

    @Hisiru: Já tenho Wii há 5 anos e ele queimou em março. Deu o que tinha que dar. Joguei e zerei Skyward Sword, Super Mario Galaxy 2 e Sonic Colors 100%. GTA V PODERIA sair pro Wii U, mas pelo visto a Rockstar não liga pra Nintendo e já iria ganhar bastante dinheiro com GTA V nos outros consoles, por isso não é provável que façam pro Wii U. Veja bem: os únicos jogos da R☆ pra consoles da Nintendo que eu conheço são Bully Scolarship edition e GTA Chinatown Wars. É certo que Watch Dogs sairá pro Wii U, já que a Ubisoft respeita o console e sabe que jogar esse jogo com o GamePad seria ótimo.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 3 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 14 Jul 2012, 16:30

    @Hamburguer

    Concordo, mas quando eu disse produtores eu disse sobre acreditar no Katsuhiro Harada Razz.
    ---------------------

    @Tópico

    Eu acho que já deixei um pouco claro minha opnião sobre o WiiU. Hoje eu não vejo vantagem em comprar o console apenas para jogar um Mario mais do que reciclado, ZombieU que é um único jogo exclusivo que preste, e AC3. Porém isso é questão mesmo da cabeça de cada um, não acho jogo, mas quem acha vai na fé.

    Que o WiiU tem mais potência isso é fato, mas nada tão relevante por hora. E por sinal eu queria entender o porquê do AC3 ser em 1080p e o Mario ser 720p. Se não me engano ambos serão line-up. E o pior é você ver o pessoal da nintendo falando "Mario em 720p já está de bom tamanho" quase falando "Fodá-se vocês compram esta merdá mesmo assim."

    O WiiU é mais potente que o PS360. Porém por hora, não é tão relevante. Eu gostaria de entender o porquê do AC3 ser em 1080p e o Mario ser em 720p, uma vez que ambos são line-up, se não me engano. O pessoal da nintendo até comentou "NSMBU em 720 já está de bom tamanho", porém eu li "Fodá-se, vocês compram esta merdá mesmo assim". É só usar um pouco do bom-senso, como que um console que é mais potente que o PS360 não consegue rodar Mario em 1080p, mesmo que seja nos Kits de desenvolvimento antigos. Se o PS360 roda Battlefield 3 em 720p/30fps, como não rodaria Mario em 1080p/60fps?

    Off-topic:

    É sério mesmo que tem gente recebendo karma só por pagar-paú alheio? Evil or Very Mad
    Usarei a frase do meu amigo Uchiha: Ganhei mais karmas falando mal de alguém do que criando um tópico bacana.


    Última edição por LiveinRiot em Sáb 14 Jul 2012, 16:44, editado 1 vez(es)
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 3 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Error 37 Sáb 14 Jul 2012, 16:41

    ZoruaLink escreveu:Aproveitando q o pessoal ta falando de ps3,sera q asention(nao me lembro como se escreve)vai ser pra maiores de 18 ?
    É bem óbvio que sim. Todos os GoWs recebem essa censura.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 3 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:49