Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
shakazin
Giygas
Lebre65
Super Mario Fan
Paperjunior
9 participantes

    Ranking NPD do mes de Junho.

    Paperjunior
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 146

    Ranking NPD do mes de Junho. Empty Ranking NPD do mes de Junho.

    Mensagem por Paperjunior Sex 13 Jul 2012, 11:06


    O NPD Group liberou hoje o ranking de venda de jogos nos EUA, com base em pesquisas realizadas em todas as distribuidoras do país em junho, de acordo com as novas regras de publicação reveladas.

    Jogos

    1.) Lego Batman 2: DC Super Heores (360, Wii, PS3, NDS, 3DS, PSV, PC) Warner Bros. - 450 mil unidades
    2.) Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier (360, PS3, PC) Ubisoft
    3.) Diablo 3 (PC) Activision Blizzard
    4.) Max Payne 3 (360, PS3, PC) Take-Two Interactive
    5.) NBA 2K12 (360, PS3, Wii, PSP, PS2, PC) Take-Two Interactive
    6.) Batman: Arkham City (360, PS3, PC) Warner Bros.
    7.) Pokemon Conquest (NDS) Nintendo
    8.) Call of Duty: Modern Warfare 3 (360, PS3, Wii, PC) Activision Blizzard
    9.) Battlefield 3 (360, PS3, PC) Electronic Arts
    10.) The Amazing Spider-Man (360, PS3, 3DS, NDS, Wii) Activision Blizzard


    xx.) Lollipop Chainsaw - 107 mil unidades

    Hardware:

    Xbox 360: 257.000 (-49.3%)
    Nintendo 3DS: 150.000 (+8.4%)
    Nintendo DS: 150.000 (-61.1%)
    Wii: 95.000 (-65.2%)
    Vita + PSP: ~100.000*


    *Segundo o anúncio da Nintendo. A Nintendo também revelou alguns números totais de seus jogos na América do Norte:

    Super Mario 3D Land: 2,1 milhões
    Mario Kart 7: 1,75 milhão
    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D: 1 milhão
    Wii Brasil

    Vita perdendo até pro quase aposentado DS!????, to com medo de quando chegar Pokémon BW 2 nos EUA...




    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Ranking NPD do mes de Junho. Empty Re: Ranking NPD do mes de Junho.

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 13 Jul 2012, 11:10

    NENHUM JOGÃO DA NINTENDO NO TOP 10????
    Dá um jeito ai Reggie Ranking NPD do mes de Junho. 3005212426
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Ranking NPD do mes de Junho. Empty Re: Ranking NPD do mes de Junho.

    Mensagem por Lebre65 Sex 13 Jul 2012, 11:33

    Super Mario Fan escreveu:NENHUM JOGÃO DA NINTENDO NO TOP 10????
    Dá um jeito ai Reggie Ranking NPD do mes de Junho. 3005212426
    Nenhum jogao? Olha o PKMN Conquest ali! Se bem que...

    Dá um jeito aí, Reggie Ranking NPD do mes de Junho. 3005212426
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Ranking NPD do mes de Junho. Empty Re: Ranking NPD do mes de Junho.

    Mensagem por Giygas Sex 13 Jul 2012, 12:05

    Tópicos de vendas: Feeding the Fanboys.

    :coolface:
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Ranking NPD do mes de Junho. Empty Re: Ranking NPD do mes de Junho.

    Mensagem por shakazin Sex 13 Jul 2012, 12:34

    Mas a nintendo precisa fazer um trabalho especifico do 3DS para america, 150k de 3ds sao numeros bons mas poderiam ser o dobro facilmente...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking NPD do mes de Junho. Empty Re: Ranking NPD do mes de Junho.

    Mensagem por Mat Lee Sex 13 Jul 2012, 21:37

    Só eu que notei que o Nintendo DS ( king ) vendeu mais que a dupla de portáteis da Sony? Laughing Muito bom!

    Outro detalhe, o "Lego Batman 2: DC Super Heores" teve que fazer uma vaquinha das grandes para chegar em primeiro lugar, heim. Agora eu quero saber se ele está com uma boa qualidade em todas plataformas... Suspect O investimento que eles fazem para portar tudo, poderia ser direcionado para melhorar ainda mais a qualidade em consoles específicos.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Ranking NPD do mes de Junho. Empty Re: Ranking NPD do mes de Junho.

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 13 Jul 2012, 21:58

    Só não entendi porque o asterisco do Vita + PSP tem como significado que os dados foram divulgados pela NINTENDO!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking NPD do mes de Junho. Empty Re: Ranking NPD do mes de Junho.

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jul 2012, 22:03

    Mat Lee escreveu:Só eu que notei que o Nintendo DS ( king ) vendeu mais que a dupla de portáteis da Sony? Laughing Muito bom!

    Outro detalhe, o "Lego Batman 2: DC Super Heores" teve que fazer uma vaquinha das grandes para chegar em primeiro lugar, heim. Agora eu quero saber se ele está com uma boa qualidade em todas plataformas... Suspect O investimento que eles fazem para portar tudo, poderia ser direcionado para melhorar ainda mais a qualidade em consoles específicos.
    Sim, Nintendo DS vendeu mais por causa de um jogo aí da Gamefreak chamado Pokemon. Daqui a pouco normaliza...
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Ranking NPD do mes de Junho. Empty Re: Ranking NPD do mes de Junho.

    Mensagem por Monagma Sex 13 Jul 2012, 22:04

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Só eu que notei que o Nintendo DS ( king ) vendeu mais que a dupla de portáteis da Sony? Laughing Muito bom!

    Outro detalhe, o "Lego Batman 2: DC Super Heores" teve que fazer uma vaquinha das grandes para chegar em primeiro lugar, heim. Agora eu quero saber se ele está com uma boa qualidade em todas plataformas... Suspect O investimento que eles fazem para portar tudo, poderia ser direcionado para melhorar ainda mais a qualidade em consoles específicos.
    Sim, Nintendo DS vendeu mais por causa de um jogo aí da Gamefreak chamado Pokemon. Daqui a pouco normaliza...
    Robert torcendo pra normalizar. -q

    Bem, não há nenhuma extravagância nesse Ranking, tudo normal, na minha opinião...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking NPD do mes de Junho. Empty Re: Ranking NPD do mes de Junho.

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jul 2012, 22:05

    monagma escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Só eu que notei que o Nintendo DS ( king ) vendeu mais que a dupla de portáteis da Sony? Laughing Muito bom!

    Outro detalhe, o "Lego Batman 2: DC Super Heores" teve que fazer uma vaquinha das grandes para chegar em primeiro lugar, heim. Agora eu quero saber se ele está com uma boa qualidade em todas plataformas... Suspect O investimento que eles fazem para portar tudo, poderia ser direcionado para melhorar ainda mais a qualidade em consoles específicos.
    Sim, Nintendo DS vendeu mais por causa de um jogo aí da Gamefreak chamado Pokemon. Daqui a pouco normaliza...
    Robert torcendo pra normalizar. -q

    Bem, não há nenhuma extravagância nesse Ranking, tudo normal, na minha opinião...
    Normaliza sim... Pokemon vendeu muito... Não é preciso nem pensar muito pra chegar nessa conclusão...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Ranking NPD do mes de Junho. Empty Re: Ranking NPD do mes de Junho.

    Mensagem por feichaw Sex 13 Jul 2012, 22:09

    Robert Prado escreveu:Normaliza sim... Pokemon vendeu muito... Não é preciso nem pensar muito pra chegar nessa conclusão...

    Mais que a verdade.

    Faltaram os números do PS3 aí.

    Ranking NPD do mes de Junho. 4f3lNNKIvcCl4AAAAASUVORK5CYII=

    Aqui, um comparativo entre os diferentes sites que rastreiam as vendas.

    Ranking NPD do mes de Junho. I2DKyfkztjwAAAAASUVORK5CYII=
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Ranking NPD do mes de Junho. Empty Re: Ranking NPD do mes de Junho.

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 13 Jul 2012, 23:19

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Só eu que notei que o Nintendo DS ( king ) vendeu mais que a dupla de portáteis da Sony? Laughing Muito bom!

    Outro detalhe, o "Lego Batman 2: DC Super Heores" teve que fazer uma vaquinha das grandes para chegar em primeiro lugar, heim. Agora eu quero saber se ele está com uma boa qualidade em todas plataformas... Suspect O investimento que eles fazem para portar tudo, poderia ser direcionado para melhorar ainda mais a qualidade em consoles específicos.
    Sim, Nintendo DS vendeu mais por causa de um jogo aí da Gamefreak chamado Pokemon. Daqui a pouco normaliza...
    Robert, esse é o ranking estadunidense, e o Pokémon BW2 só foi lançado no japão...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ranking NPD do mes de Junho. Empty Re: Ranking NPD do mes de Junho.

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jul 2012, 23:22

    feichaw escreveu:
    Robert Prado escreveu:Normaliza sim... Pokemon vendeu muito... Não é preciso nem pensar muito pra chegar nessa conclusão...

    Mais que a verdade.

    Faltaram os números do PS3 aí.

    Ranking NPD do mes de Junho. 4f3lNNKIvcCl4AAAAASUVORK5CYII=

    Aqui, um comparativo entre os diferentes sites que rastreiam as vendas.

    Ranking NPD do mes de Junho. I2DKyfkztjwAAAAASUVORK5CYII=
    Na primeira imagem, o 3DS ganhou do PS3 pro menos de 1 mil Shocked

    Enfim, estou torcendo MUITO para o Vita se recuperar, quero ver ele vendendo bem, aí fica disputando número a número com o 3DS, a Nintendo e Sony ficam fazendo jogos bons, e quem ganha com isso é nós, os Gamers cheers
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking NPD do mes de Junho. Empty Re: Ranking NPD do mes de Junho.

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jul 2012, 23:23

    Tchuk-ex escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Só eu que notei que o Nintendo DS ( king ) vendeu mais que a dupla de portáteis da Sony? Laughing Muito bom!

    Outro detalhe, o "Lego Batman 2: DC Super Heores" teve que fazer uma vaquinha das grandes para chegar em primeiro lugar, heim. Agora eu quero saber se ele está com uma boa qualidade em todas plataformas... Suspect O investimento que eles fazem para portar tudo, poderia ser direcionado para melhorar ainda mais a qualidade em consoles específicos.
    Sim, Nintendo DS vendeu mais por causa de um jogo aí da Gamefreak chamado Pokemon. Daqui a pouco normaliza...
    Robert, esse é o ranking estadunidense, e o Pokémon BW2 só foi lançado no japão...
    Puts, nem vi...
    Mas a trava de região funciona no Black 2 White 2?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Ranking NPD do mes de Junho. Empty Re: Ranking NPD do mes de Junho.

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 13 Jul 2012, 23:25

    Robert Prado escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Só eu que notei que o Nintendo DS ( king ) vendeu mais que a dupla de portáteis da Sony? Laughing Muito bom!

    Outro detalhe, o "Lego Batman 2: DC Super Heores" teve que fazer uma vaquinha das grandes para chegar em primeiro lugar, heim. Agora eu quero saber se ele está com uma boa qualidade em todas plataformas... Suspect O investimento que eles fazem para portar tudo, poderia ser direcionado para melhorar ainda mais a qualidade em consoles específicos.
    Sim, Nintendo DS vendeu mais por causa de um jogo aí da Gamefreak chamado Pokemon. Daqui a pouco normaliza...
    Robert, esse é o ranking estadunidense, e o Pokémon BW2 só foi lançado no japão...
    Puts, nem vi...
    Mas a trava de região funciona no Black 2 White 2?
    Nos modelos do DS que estão atualmente a venda, o DSi e o DSiXL, a trava funciona.

    Conteúdo patrocinado


    Ranking NPD do mes de Junho. Empty Re: Ranking NPD do mes de Junho.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:07