Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

Mensagem por Convidado em Qui 12 Jul 2012, 19:36

Alergico escreveu:
    lebre65 escreveu:Sim, sim e sim. A maioria dos meus 'amigos' da escola se aproveitou quando eu estava com febre na escola(eu simplesmente dormi na minha carteira no recreio), começaram a rabiscar a minha cara, me deram cuecão, e ainda esconderam o meu DS no armário. Outra vez o garoto que se diz ser meu melhor amigo, disse que eu estava vendo 'conteúdos impróprios' no meu celular. Era mentira, mas quando o professor chegou perto de mim, o moleque pegou o meu celular e botou nesses site(+18), quando o professor abriu a minha mochila, pegou meu telefone e viu. Levei suspensão de 3 dias.

Mas daí não são amigos né Neutral
    Não são amigos, e sim meros colegas.

Em um ambiente de trabalho/escola, todo amigo é colega, mas nem todo colega é amigo.
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

Mensagem por DougKbox em Qui 12 Jul 2012, 19:39

Trancado por solicitaçao do criador.

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 05:38