Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Guilherme Alves
Misuri
Huligi
MarcoJunior
mariolink
Hamburger
Estevans
ToonLink
gms
feichaw
Vicente.
Error 37
x0exe
Monagma
18 participantes

    [News] Little Inferno - Um jogo bizarro anunciado para Wii U

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [News] Little Inferno - Um jogo bizarro anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: [News] Little Inferno - Um jogo bizarro anunciado para Wii U

    Mensagem por MarcoJunior Qua 11 Jul 2012, 21:43

    ToonLink escreveu:De fato bi-za-rro lol.

    Aparentemente nem faz sentido, mas li uma teoria interessante nos comments do youtube: O jogo é situado no futuro, onde o mundo sofreu as consequências do resfriamento global. Para sobreviver, a única opção das crianças, aconselhados pelos pais, é queimar seus brinquedos para que eles se aqueçam e não morram.







    Se bem que anda assim a ideia é mórbida -qs
    Ver o vídeo e ler essa teoria realmente me deixou intrigado... a proposta aliada ao toque satírico do jogo pode ter um resultado muito interessante.

    Tem jeito de jogo da eShop, esperando por mais informações a respeito dele!
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [News] Little Inferno - Um jogo bizarro anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: [News] Little Inferno - Um jogo bizarro anunciado para Wii U

    Mensagem por Huligi Qua 11 Jul 2012, 21:51

    Eu gostei muito de tudo em World of Goo, então espero que este jogo esteja no nível do mesmo.

    "Prevejo crianças colocando fogo em seus brinquedos e em suas casas após jogarem Little Inferno."
    -q
    Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

    [News] Little Inferno - Um jogo bizarro anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: [News] Little Inferno - Um jogo bizarro anunciado para Wii U

    Mensagem por Misuri Seg 16 Jul 2012, 20:21

    Joguinho um tanto bizarro! o.õ
    Eu quero ver um gameplay dele...
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [News] Little Inferno - Um jogo bizarro anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: [News] Little Inferno - Um jogo bizarro anunciado para Wii U

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 16 Jul 2012, 20:32

    WHAT?!! medo
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [News] Little Inferno - Um jogo bizarro anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: [News] Little Inferno - Um jogo bizarro anunciado para Wii U

    Mensagem por vaati Seg 16 Jul 2012, 21:00

    so eu acho que vai ser um jogo ridiculo? :seriousface:
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [News] Little Inferno - Um jogo bizarro anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: [News] Little Inferno - Um jogo bizarro anunciado para Wii U

    Mensagem por Rafos Seg 16 Jul 2012, 21:32

    UHASUHSAUSHAUSHUASHUASHU

    Ri muito com o vídeo. O jogo vai ser awesome, espero que saia na eShop do 3DS também. xD
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [News] Little Inferno - Um jogo bizarro anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: [News] Little Inferno - Um jogo bizarro anunciado para Wii U

    Mensagem por Schweppes Seg 16 Jul 2012, 21:38

    Liiiittle Inferno just for meeeeeee Laughing

    Que graça, preciso jogar esse jogo e_e
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    [News] Little Inferno - Um jogo bizarro anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: [News] Little Inferno - Um jogo bizarro anunciado para Wii U

    Mensagem por COD CO Seg 16 Jul 2012, 21:47

    Minha cara vendo o trailer:

    [News] Little Inferno - Um jogo bizarro anunciado para Wii U - Página 2 Fear1

    Conteúdo patrocinado


    [News] Little Inferno - Um jogo bizarro anunciado para Wii U - Página 2 Empty Re: [News] Little Inferno - Um jogo bizarro anunciado para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:21