Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Mothafucka MMO

Compartilhe
    Pepitodotcon
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

Mothafucka MMO

Mensagem por Pepitodotcon em Qua 11 Jul 2012, 17:57

Tenho tópicos assim na Capcom Unity, na Namco Community e na Sega Forum
    Preguiça de traduzir, mas se precisar eu traduzo.
    Desculpe se errei o lugar do tópico

This is just a idea that I had. A plataform mmo, like Grand Chase
    featuring classic video game characters.
    I don't have a name and character roster yet , but I wonder there should be
    some like five character per developer (i don't know english very well, and don't have so great vocabulary).

I hope you, gamers, help me to find the character roster and game name, like other utily things

Before saying the char roster, I wanna say something

There would be a totally free game
    no vip
    no cash

"And the profit, dude?"

The other games, for videogame, could have codes that give some gifts in the game.
    Sell more games, get more fans.

ah, the char roster

Capcom:
    Megaman
    Zero
    Bass
    ?
    ?
    Nintendo:
    Mario
    Luigi
    ?
    ?
    ?
    Sega:
    Sonic
    Knuckles
    Shadow
    ?
    ?
    Namco:
    Klonoa
    Pacman
    Digdug
    ?
    ?
    Sony:
    Crash
    Spyro
    Jersey Devil
    ?
    ?

Find more characters, say why and i put here!
    Konami:
    Sparkster
    ?
    ?
    ?
    ?
    Atari:
    ?
    ?
    ?
    ?
    ?
    One character:
    Rare:
    Banjo & Kazooi

Ubisoft:
    Rayman
    AND

I yet have a topic like this in Capcom, Sega and Namco forum.

Ahn, antes dos chatos
    "Ah, isso é impossível, desista"
    Lembrem-se: Nada é impossível. E to fazendo mais por diversão, mas se a ideia pegar e der certo, ótimo!
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Re: Mothafucka MMO

Mensagem por Vicente. em Qua 11 Jul 2012, 19:33

Acho difícil uma união que quase não dê tanto lucro acontecer entre NOVE empresas... Ainda mais quando aí no meio tem Nintendo x Sony x Rare.
    ---
    Nem Live nem PSN têm poder suficiente pra sustentar um MMO 24h... E, nessas circunstâncias, duvido que Sony e Rare façam um jogo exclusivo pra PC. Isso sem falar de Nintendo, lol.

O problema é que cada uma das empresas tem sua ideologia de trabalho e todas competem entre si, não ia ser tão fácil uma união dessas funcionar e render. Além disso, os lucros seriam minúsculos, porque além de ser tudo gratuito, o lucro dos cartões presente ou sei lá teria que ser dividido em 11% pra cada...

Não valeria a pena, e sinceramente, se eu fosse de uma produtora, acharia essa ideia uma loucura.
    ---
    Talvez, um dia, aconteça, mas não de uma forma tão repentina ou generosa com os jogadores... E, principalmente, em um futuro (que já é realidade na geração 8 ) onde se joguem MMOs fora dos PCs. Btw, esse seria outro problema, a compatibilidade do servidor com as três plataformas. Sei não.

Mas a iniciativa é boa, se um dia isso se realizasse, eu gostaria de ver o que daria pra fazer de história... E com certeza o jogo ficaria incrível.
    Pepitodotcon
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

Mensagem por Pepitodotcon em Qua 11 Jul 2012, 23:35

Ok, mas acontece que sobre os "cartões presente", poderiam ser de 100% de lucro para cada empresa em cima do que vendessem, digo, talvez nao tenha explicado bem como funciona. Seria algo tpo

"Compre agora SSB WU e ganhe o código para adquirir o Metal Mario."

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 15:04