Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Times
Crazy Dark Sonic - CDS
Lennon
Giga Bowser
Capi
DougKbox
Ghutto®
Vargolino
Tres
MadMax77
14 participantes

    [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!!

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!! Empty [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!!

    Mensagem por MadMax77 Qui 10 Jun 2010, 11:49

    [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!! Nrs_logo
    E os rumores se confirmam e a Warner Bros Interactive Entertainment anuncia Mortal Kombat e um breve teaser. O game tem previsão de lançamento para 2011 sem confirmação de data para PS3 e Xbox 360. O novo Mortal Kombat está sendo desenvolvido pelo recém-re-nomeado Netherrealm Studios, e tem na liderança do time criativo ninguém menos que Ed Boon, como diretor criativo.



    Última edição por madmax77 em Qui 10 Jun 2010, 20:45, editado 3 vez(es)
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!! Empty Re: [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!!

    Mensagem por Tres Qui 10 Jun 2010, 11:51

    Nem sou fã dos Mortal Kombats pro Wii D= Quem sabe eu mude de Ideia.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!! Empty Re: [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!!

    Mensagem por Vargolino Qui 10 Jun 2010, 12:16

    LOL, mas n tem pra wii, pelo menos eh o q apareceu no vídeo



    curti, esse parece ser bom, soh n entendi como o raiden vai voltar a ser bonzinho
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!! Empty Re: [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!!

    Mensagem por Ghutto® Qui 10 Jun 2010, 12:34

    Lembrando que não só o game mas um novo filme também foi confirmado.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!! Empty Re: [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!!

    Mensagem por Vargolino Qui 10 Jun 2010, 12:37

    Ghutto®️ escreveu:Lembrando que não só o game mas um novo filme também foi confirmado.

    exatamente, o mad jah postou um vídeo do filme no tópico de gostar ou n de MK, vai ser repetácula tb
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!! Empty Re: [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!!

    Mensagem por Ghutto® Qui 10 Jun 2010, 13:12

    Mad trecho da notícia da VGChartz que confirma que o trailer realmente se trata de um novo filme:

    "Now that they managed to hype the gaming community with that awesome live action trailer (and it's all but confirmed that they're making a movie), Warner delivered what the Mortal Kombat fans were really waiting for. Yes, that's right, they announced a new Mortal Kombat game. It's being developed by NetherRealm Studios, under Ed Boon's leadership, the guy who created the Mortal Kombat series, and the voice of Scorpion."

    Agora é esperar pra ver se ambos, game e filme, serão bons.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!! Empty Re: [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!!

    Mensagem por DougKbox Qui 10 Jun 2010, 13:27

    OH FUCK!!! Não sairá pra Wii?!?!?!
    Achei AWESOME!!!!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!! Empty Re: [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!!

    Mensagem por Capi Qui 10 Jun 2010, 13:36

    Foda. [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!! Affraid
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!! Empty Re: [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!!

    Mensagem por Giga Bowser Qui 10 Jun 2010, 13:55

    Considere comprado,sempre gostei de MK (tirando aqueles de ação e modos falhos de aventura dos ultimos)
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!! Empty Re: [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!!

    Mensagem por Capi Qui 10 Jun 2010, 13:58

    Po eu achava legal a beça aquele do Sub-Zero pra N64. Todo fim de semana dava aquela locada básica.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!! Empty Re: [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!!

    Mensagem por Giga Bowser Qui 10 Jun 2010, 14:00

    O modo aventura do Deception é muito retardado.

    O de Armaggedon não falha tanto,mas é aleatório demais.

    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 176

    [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!! Empty Re: [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!!

    Mensagem por Lennon Qui 10 Jun 2010, 14:09

    Legal !!! ate la ja vou ter um xbox, entao vou comprar [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!! Icon_biggrin [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!! Icon_biggrin

    legal tambem um outro filme, todos foram bons ate agora e eu ate tenho em casa os outros dois


    Última edição por Lennon em Qui 10 Jun 2010, 14:58, editado 1 vez(es)
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!! Empty Re: [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!!

    Mensagem por MadMax77 Qui 10 Jun 2010, 14:26

    Ghutto®️ escreveu:Mad trecho da notícia da VGChartz que confirma que o trailer realmente se trata de um novo filme:

    "Now that they managed to hype the gaming community with that awesome live action trailer (and it's all but confirmed that they're making a movie), Warner delivered what the Mortal Kombat fans were really waiting for. Yes, that's right, they announced a new Mortal Kombat game. It's being developed by NetherRealm Studios, under Ed Boon's leadership, the guy who created the Mortal Kombat series, and the voice of Scorpion."

    Agora é esperar pra ver se ambos, game e filme, serão bons.

    Sinto informa-lhe, mas está enganado... não há confirmação de filme ''ainda'', o cara que dirigiu esse trailer veio a público e explicou que é um trailer totalmente independente e representa a visão dele para uma possível ''ressurreição'' da série nos cinemas. Ele investiu do próprio bolso 7500 dólares pra realizar o trailer, com o apoio dos atores que participam, pra convencer os executivos da Warner que agora detém os direitos sobre a franquia de que ele é o homem perfeito para realizar um filme sério de MK. Veja alguns trechos da entrevista com o diretor da bagaça Kevin Tancharoen:

    "Eu já estava pensando nisso há tempos. Todo mundo sempre comentava a ideia de recomeçar Mortal Kombat no cinema. Chegou uma hora que eu tinha que fazer... Levou dois meses pra preparar e depois montar, e dois dias para rodar com duas câmeras Red - doadas por um grupo de amigos que acredita na causa. Rodamos no Lacey Street Studios num sábado e domingo e todo mundo se divertiu. Montei sozinho, e os efeitos visuais também foram colaborações de pessoas"

    "Sei que há muitos puristas com suas opiniões sobre a mitologia de Mortal Kombat. Mas tenho uma resposta para eles: este é só um prólogo do que o meu longa-metragem será", adianta-se. Em seguida, Tancharoen diz que o estúdio não sabia do filmete: "Isso foi algo que fiz totalmente por conta própria. Mas tem uma certa conexão, porque sou amigo de Oren Uziel [roteirista contratado em janeiro para escrever o longa]. Eu só telefonei pra ele, disse o que estava fazendo, e então começamos a fazer storyboards juntos. Eu adoraria se a Warner Bros. aceitasse fazer essa minha versão. Num longa, o misticismo de Mortal Kombat estaria lá, mas feito com bom gosto, sem ser cafona ou exagerado".

    O diretor detalha melhor: "É preciso haver regras. Quero colocar bolas de fogo e raios, mas tem que ter alguma limitação, não dá pra ser um estoque ilimitado de golpes especiais. Eu sempre uso a analogia de Matrix. Só gosto do primeiro porque havia riscos e Neo tinha que superar obstáculos pessoais. A partir do momento em que ele usa uma barra de ferro para bater em 8 mil Smiths, pra mim já não era algo real. Eu pretendo inserir no filme uma presença demoníaca, não só um misticismo asiático, pra que pareça algo mais maligno. Mortal Kombat sempre foi isso, optar pela rebeldia, pelo sangue. Era para moleques de 12 anos que não queriam jogar Sonic".

    Sobre a possível trama: "Eu amo Liu Kang, mas ele já foi usado no primeiro e no segundo filme. Ele estaria no meu torneio, mas eu não o acompanharia como protagonista. Como todo mundo, gosto mais de Sub-Zero e Scorpion, e acho uma pena que a rivalidade dos dois não tenha sido melhor elaborada. Pra mim não há nada melhor do que uma boa rivalidade e uma história de vingança. Eu queria [no curta] usar Scorpion porque ele talvez seja o lutador mais icônico. Eu queria pegar o cara mau e fazer dele um dos protagonistas. E acho que Jax tem esse elemento realista. Eu adoraria saber como ele conseguiu os braços de metal. Eu queria usar os tipos mais icônicos mas não os exagerados. Eu teria usado Kabal, mas não Cyrax. Stryker também é interessante. Eu definitivamente exploraria Kitana e Kung Lao".

    "A questão nos primeiros filmes era o público - não dava para fazer os fatalities direito. No fliperama, a gente vibrava quando alguém sabia soltar um fatality. Eu gostaria de incorporar bastante isso. Eu voltaria aos jogos 1, 2 e 3 pra pegar aqueles fatalities. Eu inseriria no torneio de uma forma orgânica. E as presenças de Jax e Sonya são importantes porque, no game, Jax é parte da unidade especial que investiga com o programa Outworld. É importante ter um personagem do mundo real ali, pra nos conduzir naquele universo. E Scorpion não deixaria de ser o vilão. Ele só quer saber de pegar Sub-Zero."
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!! Empty Re: [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!!

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qui 10 Jun 2010, 15:28

    "Ele só quer saber de pegar Sub-Zero."
    [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!! 809686


    LOL scorpion como protagonista? sei n
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!! Empty Re: [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!!

    Mensagem por Times Qui 10 Jun 2010, 15:34

    foda!!

    Conteúdo patrocinado


    [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!! Empty Re: [Hot News] Mortal Kombat vem aí!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:26