Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
rrobson
Weber
Dawson
Sora_DR
Wind Ice
EduKurosaki
JV
Gerus Blade
Grilo 2899
Guilherme Alves
Mew.
Nak´s
mariolink
EduFanaia
Gu 07
Marcelo
Vinicius Augusto
feichaw
Rafos
Ranza Kaus
UchihaZoro
Nelo Angelo
Lebre65
27 participantes

    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 5 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 13:16

    Nelo Angelo escreveu:@Kenny
    A bala não tem sentido, que critico culinário escreve critica a partir de um roubo? como o Robert vai fazer uma analise a partir...

    Mas como assim não tem sentido ? Se alguém comprasse a tal bala, ela teria uma sabor diferente da pessoa que a roubou ? É isso que eu não entendo de vocês, roubado ou não, o sabor da bala seria o mesmo, logo, a critica é aceitável.

    Nelo Angelo escreveu:Esse AA do xenoblade eu não disse se era a favor ou contra porque isso já foi explicado no tópico antigo do assunto que o robert ressuscitou, e a roupa do kratos... até se vestir de master chief é melhor.

    Bom, sobre o Xenoblade, eu não estava no outro tópico, não vou ficar discutindo sobre isso, já falei o que penso nos 5 posts atrás. Sobre a roupa do Kratos, você meio que se contradisse, no começo dizia que seria normal usar a roupa dele se a mídia influenciasse nisso, agora está dizendo que até a do Master chief é melhor... Whatever, ambas as roupas não possui um caráter comum, o que eu estava tentando dizer para você, é que a roupa do Mario não tem nada de especial, é uma roupa totalmente comum, mas pelo fato da mídia não a colocar em atores de novelas, filmes e etc, as pessoas deixam de usar esse tipo de roupa para seguir o padrão da mídia. Você andar com uma roupa do Mario, seria como andar com uma roupa dos anos 80, é totalmente comum, mas não nessa época.

    Nelo Angelo escreveu:e Kenny, sobre o DTL, a situação é (não sei se ele concorda) - A pessoa "roubou" o jogo, perdeu todo o direito de critica e de opinar sobre a qualidade do jogo já que ele não pagou por ela, e usou de meios ilegais (já que ele diz que prefere PS e Xbox, porque ele emulou? então se ele não tivesse essas maneiras ilegais ele compraria?

    Entenda isso Angelo, não estou discutindo o fato dele Emular, ele está errado nisso. Mas a critica dele sobre o jogo foi totalmente comum, ele JOGOU o jogo, não importa como, mesmo que tenha emulado, comprado, roubado. É o MESMO jogo, logo, não vejo problemas dele fazer uma avaliação do jogo.

    E conhecendo o Robert, acho que mesmo existindo maneiras ilegais disso, ele compraria o jogo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 5 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Chazzy Seg 16 Jul 2012, 13:24

    virou bagunça
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 5 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 13:28

    Nossa, acho os personagens de Tekken tão apáticos.

    Não são carismáticos, não me dá vontade de torcer para eles e tal. D:

    E sobre essa discussão de não poder opinar porque baixou o jogo, sério, se matem.

    Conteúdo patrocinado


    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 5 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:42