Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    bug no Zelda Skyward Sword

    dougcaldeira
    dougcaldeira
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    bug no Zelda Skyward Sword Empty bug no Zelda Skyward Sword

    Mensagem por dougcaldeira Ter 10 Jul 2012, 07:57

    Tava jogando o zelda skyward sowrd de boa ai cheguei na parte que faron woods e inundada de agua e eu tenho que pegar umas cifras de musica (que ficam nadando por la) so que não consigo pegar a ultima porque ele fica "bugado" em baixo de uma daquelas plantas verdes que link sobe em cima, e isso me impede de avançar na historia do game, sera se terei de começar do zero de novo!? D:
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    bug no Zelda Skyward Sword Empty Re: bug no Zelda Skyward Sword

    Mensagem por seymour-hero Ter 10 Jul 2012, 09:38

    não são aquelas plantas , que, se você pular de um lugar alto nelas, elas viram ao contrario e voce vai pra baixo delas?tenta isso
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    bug no Zelda Skyward Sword Empty Re: bug no Zelda Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Ter 10 Jul 2012, 09:44

    Você pode tirar suas dúvidas no tópico de discussão oficial do jogo (clica aqui)

    Se eu não me engano é uma dessas plantas que o seymour-hero citou (e se minha memória não falha, deve ser uma nota amarela ou laranja...)

    Caso você não consiga seguindo a sugestão dele, tente procurar uma figura do mapa dessa área e faça um "x" na região aproximada onde essa "nota fugitiva" se encontra.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    bug no Zelda Skyward Sword Empty Re: bug no Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 10:02

    sobe na árvore que a dragon water tá,procure pela planta e pule em cima dela.
    dougcaldeira
    dougcaldeira
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    bug no Zelda Skyward Sword Empty Re: bug no Zelda Skyward Sword

    Mensagem por dougcaldeira Qui 12 Jul 2012, 13:10

    ok, irei tentar aqui!
    dougcaldeira
    dougcaldeira
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    bug no Zelda Skyward Sword Empty Re: bug no Zelda Skyward Sword

    Mensagem por dougcaldeira Qua 18 Jul 2012, 17:51

    consegui \õ/ valeu pela ajuda!!!
    xD

    Conteúdo patrocinado


    bug no Zelda Skyward Sword Empty Re: bug no Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:04