Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Série Pitfall será renovado pelas mãos da Activision Leeds.

Compartilhe
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Série Pitfall será renovado pelas mãos da Activision Leeds.

Mensagem por Guilherme Alves em Seg 09 Jul 2012, 20:28

Quem se lembra dos videogames da série Pitfall? Não vale pesquisar no Wikipedia.
    Se gostaram dos originais então a notícia de um novo início da série deverá encher de nostalgia.
    O então sidescroll da Activision terá direito a um novo início, agora nas mãos do estúdio Activision Leeds.
    Aliás o estúdio de Leeds está em alta nestes últimos dias, pois é o mesmo estúdio responsável pela produção da série Call of Duty para as plataformas portáteis.
    O jogo de Pitfall será o primeiro jogo do estúdio, conforme confirmação ao MCV.
    A série faz 30 anos este ano, e nada melhor que marcar a data com um novo jogo.
    O jogo já está em produção desde o início deste ano, com destino os smartphones e deveremos ter novidades em breve.
    Pitfall mistura o género aventura e ação, tendo sido um dos jogos mencionados quando Uncharted apareceu, tal a semelhança em termos de arte das primeiras imagens.
    Vejam abaixo um dos jogos da série em ação.

fonte: Eurogamer
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Re: Série Pitfall será renovado pelas mãos da Activision Leeds.

Mensagem por Liam Kurosaki em Seg 09 Jul 2012, 20:32

Pitfall versão clássica com 3D.
    Todos choram de nostalgia!!!!! Wink
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex em Seg 09 Jul 2012, 20:35

Tava muito feliz até ler que seria para Smarthphones, me diverti muito com o Pitfall do Snes, joguei o do Atari 2600 recentemente e este também é muito divertido.

Acho um tanto absurdo que a Activision comemore o aniversário de uma série que já foi sinônimo de qualidade de uma forma tão simples, e eles tem dinheiro para fazer algo mais elaborado.

No fim das contas eles perderam a chance de emplacar uma franquia nova, um Pitfall 3D bem feito poderia tranquilamente bater de frente com seus irmãos mais novos, Tomb Raider e Uncharted.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Seg 09 Jul 2012, 21:48

Eu me divertia muito com ele no meu querido a amado PSX (o único console bom da Sony na minha opinião), realmente concordo com tudo que o Tchuk-ex disse, perderam a chance de fazer um novo Pitfall para consoles (onde foi originado e é onde deveria ficar)
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Seg 09 Jul 2012, 22:13

Joguei bastante uma versão de PC chamada "Pitfall The Mayan Adventure" por volta de 1999 / 2000. Game bastante interessante.
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

Mensagem por vaati em Seg 09 Jul 2012, 23:56

pitfall e o unico jogo de atari 2600 que eu gosto de jogar.
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves em Ter 10 Jul 2012, 00:16

poxa vaati, o atari 2600 tem jogos tão divertidos, eu gosto de um monte deles.
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink em Ter 10 Jul 2012, 00:40

Luiz escreveu:Eu me divertia muito com ele no meu querido a amado PSX (o único console bom da Sony na minha opinião), realmente concordo com tudo que o Tchuk-ex disse, perderam a chance de fazer um novo Pitfall para consoles (onde foi originado e é onde deveria ficar)

Discordo com o fator PSX-único-console-bom-da-sony, mas anyway nao faz parte do assunto e-e. -q

Eu lembro dele, era o Pitfall3D: Beyond the Jungle. Eu gostava muito, meu primeiro jogo do psx, apesar das criticas dizerem que é horrivel :3 -s

Mas eu gostaria de ver a franquia renovada. Podem ter tido a chance e fracassado, mas reboots existem e muitas vezes salvam grandes nomes do abismo.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 10 Jul 2012, 01:01

ToonLink escreveu:
    Luiz escreveu:Eu me divertia muito com ele no meu querido a amado PSX (o único console bom da Sony na minha opinião), realmente concordo com tudo que o Tchuk-ex disse, perderam a chance de fazer um novo Pitfall para consoles (onde foi originado e é onde deveria ficar)

Discordo com o fator PSX-único-console-bom-da-sony, mas anyway nao faz parte do assunto e-e. -q

[2]
    ------
    Desde a última que joguei Pitfall, foi Mayem Adventure no SNES (que continha também a versão do Atari) e joguei uma demo do 3D no PS1.

Pelo menos a Activision lembrou do aniversário de uma das suas grandes séries, fazer trinta anos merece uma comemoração mais que especial. Embora não é a comemoração ideal, mas um retorno triunfal da série, já é o suficiente.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Ter 10 Jul 2012, 01:27

Mario'95 escreveu:
    ToonLink escreveu:

[2]
    ------
    Desde a última que joguei Pitfall, foi Mayem Adventure no SNES (que continha também a versão do Atari) e joguei uma demo do 3D no PS1.

Pelo menos a Activision lembrou do aniversário de uma das suas grandes séries, fazer trinta anos merece uma comemoração mais que especial. Embora não é a comemoração ideal, mas um retorno triunfal da série, já é o suficiente.

Certamente melhor que a Capcom, onde Mega Man tem muito mais apelo que o pequeno (mas não menos importante) Harry, mas que foi totalmente ignorado em seus 25 anos.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 10 Jul 2012, 02:07

Hadan escreveu:Certamente melhor que a Capcom, onde Mega Man tem muito mais apelo que o pequeno (mas não menos importante) Harry, mas que foi totalmente ignorado em seus 25 anos.

De fato, há grandes franquias que não estão recebendo o reconhecimento necessário na data de aniversário.
    Em relação a Mega Man a Capcom havia dito que "grandes nomes" estão envolvidos em projetos do personagem, além disso só anunciou o logo e uma coletânea especial de músicas. Concordo que é pouco para uma série que marcou desde a era 8-bits. :/

------
    Crash também tem mais afinidade ao público do que Pitfall Harry, mas ele nem sequer teve um logo em comemoração aos quinze anos, e a única notícia que se teve foi o cancelamento do "novo Crash Team Racing" pela própria Activision.
    Outro que, provavelmente, também não terá sua comemoração é o Bomberman, em dezembro ele completa 25 anos...
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan em Ter 10 Jul 2012, 02:17

Mario'95 escreveu:
    Hadan escreveu:Certamente melhor que a Capcom, onde Mega Man tem muito mais apelo que o pequeno (mas não menos importante) Harry, mas que foi totalmente ignorado em seus 25 anos.

De fato, há grandes franquias que não estão recebendo o reconhecimento necessário na data de aniversário.
    Em relação a Mega Man a Capcom havia dito que "grandes nomes" estão envolvidos em projetos do personagem, além disso só anunciou o logo e uma coletânea especial de músicas. Concordo que é pouco para uma série que marcou desde a era 8-bits. :/

------
    Crash também tem mais afinidade ao público do que Pitfall Harry, mas ele nem sequer teve um logo em comemoração aos quinze anos, e a única notícia que se teve foi o cancelamento do "novo Crash Team Racing" pela própria Activision.
    Outro que, provavelmente, também não terá sua comemoração é o Bomberman, em dezembro ele completa 25 anos...

Mas Crash perdeu apelo desde a geração 128 bits. Em relação a Bomberman, concordo contigo: p... jogo que merecia melhor atenção da Hudson.

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan em Ter 10 Jul 2012, 09:30

Agora, eu pergunto a SEGA: Se Pitfall vai voltar com seu 30 anos, porque Alex Kidd, que tem só 26, não pode voltar? Os fãs querem atenção!

E sobre a Hudson, a mesma foi comprada pela Konami e dissolvida pela gigante de PES. Comemoração do aniversário, com 99% de chance, não vai ter.

E sobre a matéria, parabéns Activision, a única que está revivendo uma franquia esquecida Clap
    Scoundrell
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 194

Mensagem por Scoundrell em Ter 10 Jul 2012, 09:33

Joguei muito seria uma boa volta de Pitfall bounce
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan em Ter 10 Jul 2012, 10:21

Super Mario Fan escreveu:Agora, eu pergunto a SEGA: Se Pitfall vai voltar com seu 30 anos, porque Alex Kidd, que tem só 26, não pode voltar? Os fãs querem atenção!

E sobre a Hudson, a mesma foi comprada pela Konami e dissolvida pela gigante de PES. Comemoração do aniversário, com 99% de chance, não vai ter.

E sobre a matéria, parabéns Activision, a única que está revivendo uma franquia esquecida Clap

Há muito a Sega sequer consegue fazer algo decente com sua principal franquia, quanto mais de outras há muito esquecidas por ela. Se bem que, se considerarmos Kid Icarus...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 18:34