Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
T-Rex
Nyails
Maicon Alves
Dantares
gustgui
Vinicius Augusto
MatheusLinsP
marciohp
Balanakuya
Alkahans
Manteiga
Guilherme Alves
Juan
Schweppes
Mairon W
Guinomonster
Rafos
21 participantes

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 5 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Mairon W Qua 25 Jul 2012, 18:18

    O horário 20h será no Japão, EUA ou BR?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 5 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Qua 25 Jul 2012, 18:35

    No dia 30 de julho (segunda-feira), às 20h no horário local, acontecerá a transmissão do Nintendo Direct na página da Nintendo. Ou seja, às 8h da manhã do dia 31 de julho (terça) no horário de Brasília.

    Fonte.

    --

    8h da manhã aqui no Brasil. =)
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 5 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Mairon W Qua 25 Jul 2012, 18:53

    D: então não poderei assistir =/
    Bom é o smartphone na aula pra ver as news xD
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 5 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Ter 31 Jul 2012, 17:55

    Vídeo de 37 minutos de Dragon Quest X divulgado no Nintendo Direct !



    Fonte.

    --

    Well, comentem.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 5 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Mairon W Ter 31 Jul 2012, 19:25

    Possibilidade de pular. Foi isso que eu vi?

    Velho, jogo lindo lindo lindo que não tem mais o que falar além disso e que eu vou comprar -q
    Dantares
    Dantares
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 62

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 5 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Dantares Ter 31 Jul 2012, 22:28

    Única grande preocupação com o jogo é a engine (Crystal Tools), falo isso por estar jogando Final Fantasy XIV desde o beta (quase 2 anos de jogo), e a engine é um dos grandes problemas do jogo, dentre eles estão a má otmização gráfica, problemas graves com a quantidade de personagens que aparecem na tela, dentre outros.

    Espero francamente que a equipe do Fujisawa e do Saito tenha conseguido fazer um bom trabalho usando a engine (infelizmente não tive a oportunidade de ler nenhum feedback do beta), e o jogo corresponda com o alto nível esperado.

    No mais, se o jogo vier para os EUA, eu certamente jogarei (como fiz com FFXI e faço com o XIV), bem capaz que jogue no WiiU também.
    A curiosidade do dia fica por conta de um certo Naoki Yoshida, que antes trabalhava na equipe do Dragon Quest X, e hoje é um dos responsaveis por ressuscitar Final Fantasy XIV.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 5 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Mairon W Qua 01 Ago 2012, 14:30

    Bem, se a Crystal Tools tem problemas de otimização gráfica, creio que podemos esquecer desse detalhe no Wii, sendo que certamente ele não utilizará o poder total da engine, muito menos chegar perto disso.
    ----

    Fora isso, esqueci de comentar: até que gostei do sistema de batalha, que eu tinha tanto medo que não fosse semelhante ao que já vemos desde o primeiro Dragon Quest. Como não sei japonês, não pude ler as caixas de diálogo do jogo, então alguém pode me responder se durante a batalha teremos a opção de mexer nas táticas da equipe e usar Psych Up?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 5 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Qua 01 Ago 2012, 14:34

    Mairon, com certeza terá opção de mudar as táticas. E Psych UP é clássico, sem ele é impossível matar bosses. -q
    Dantares
    Dantares
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 62

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 5 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Dantares Qua 01 Ago 2012, 16:06

    A forma que a SQEX usou o Psych Up no DQX é bem interessante, já que o comando é dado por pessoas fora da batalha.

    O sistema de tactics certamente será usado pelos NPCs controlados pela AI. Acredito que esse seja um dos sistemas mais interessantes do DQX, já que você pode contratar PCs reais (offlines), que ficam à disposição do jogador para contrata-los como NPCs. Isso permite você montar parties mesmo sem ter ninguém com quem jogar.

    Por fim, algumas novas screenshots

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 5 BeqZ4

    As screens mostram a busca pelos Key Emblems que, segundo a Jump, poderão tornar seu personagem humano novamente.

    Quest 1 (Ogre)
    Spoiler:

    Quest 2 (Wedi)

    Spoiler:

    Além disso, o post mostra algumas screens de 2 quests que serão disponibilizadas via download, entituladas de "King's Hunting" e "Singing Prince"

    King's Hunting
    Spoiler:

    Singing Prince
    Spoiler:

    Fonte: Andriasang
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 5 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Mairon W Qua 01 Ago 2012, 16:16

    Pessoas fora da batalha? Explica melhor isso aê. Bem interessante.

    Aliás, não gostei muito da ideia de parties onde você pode escolher os NPCs. Tira um pouco do carisma do jogo, onde nos outros DQ, você tinha personagens que te seguiam para fazer história.
    Dantares
    Dantares
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 62

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 5 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Dantares Qua 01 Ago 2012, 16:30

    Mairon W escreveu:Pessoas fora da batalha? Explica melhor isso aê. Bem interessante.
    Nos vídeos de gameplay, você pode ver que o jogador usa Psych Up em membros de outra party.

    Mairon W escreveu:Aliás, não gostei muito da ideia de parties onde você pode escolher os NPCs. Tira um pouco do carisma do jogo, onde nos outros DQ, você tinha personagens que te seguiam para fazer história.
    Bem, Dragon Quest X é um MMORPG, é de se esperar que isso não ocorra aqui. Acho bem interessante que você possa contratar personagens de outros players (que estão offline) para compor sua party, é algo até deveras inovador para o gênero. Lembra um bocado Dragon Quest IX, exceto pelo fato de você não criar os outros personagens.
    Caso você não seja fã desse sistema, poderá se juntar a outros jogadores e formar uma party com pessoas reais.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 5 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Mairon W Qua 01 Ago 2012, 17:08

    Dantares escreveu:
    Mairon W escreveu:Pessoas fora da batalha? Explica melhor isso aê. Bem interessante.
    Nos vídeos de gameplay, você pode ver que o jogador usa Psych Up em membros de outra party.

    Mairon W escreveu:Aliás, não gostei muito da ideia de parties onde você pode escolher os NPCs. Tira um pouco do carisma do jogo, onde nos outros DQ, você tinha personagens que te seguiam para fazer história.
    Bem, Dragon Quest X é um MMORPG, é de se esperar que isso não ocorra aqui. Acho bem interessante que você possa contratar personagens de outros players (que estão offline) para compor sua party, é algo até deveras inovador para o gênero. Lembra um bocado Dragon Quest IX, exceto pelo fato de você não criar os outros personagens.
    Caso você não seja fã desse sistema, poderá se juntar a outros jogadores e formar uma party com pessoas reais.
    É isso que irei fazer. Pago o que tiver que pagar. Mas jogo a versão do Wii U online ainda.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 5 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Qua 01 Ago 2012, 17:10

    2 Mairon.

    Quero ver esse DQX rodando online perfeitamente no Wii U. Estou contando os dias para isso.

    Falando nisso, o lançamento da versão de Wii no Japão é amanhã. *o*

    --

    Modo online gratuito para crianças em DQX (Wii) foi cancelado.

    A Square Enix tinha anunciado um modo para Dragon Quest X chamado "Kid's Time", onde as crianças poderiam jogar o novo game da série online gratuitamente. Infelizmente, esse modo foi cancelado, já que a empresa não terá como saber a idade de quem está jogando e as pessoas poderiam se aproveitar disso para jogar sem pagar. A única forma de se jogar online em DQX é através de mensalidade.

    Fonte.
    Dantares
    Dantares
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 62

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 5 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Dantares Qua 01 Ago 2012, 17:19

    Rafaa. escreveu:2 Mairon.

    Quero ver esse DQX rodando online perfeitamente no Wii U. Estou contando os dias para isso.

    Falando nisso, o lançamento da versão de Wii no Japão é amanhã. *o*
    Sim, se jogar, jogarei no WiiU (acreidito que eu e mais algumas pessoas da minha LS jogarão também). Acredito que não tenha tanto problema em conciliar Final Fantasy XIV com Dragon Quest X.
    Eu, como jogador de MMORPGs, prefiro parties formadas por PCs, mas acho interessante a opção de contratar alguns PCs em forma de NPC. Além de cair bem na franquia, é algo bem conveniente (quando você está solando e não tem ninguém online).
    Fico apenas na espera da SQEX ou Nintendo confirmarem o jogo nos EUA. Ultimamente a Nintendo que tem publicado os jogos da série por aqui.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 5 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Qua 01 Ago 2012, 17:23

    Eu acho que a versão de Wii nem vem pra essas bandas. Só a de Wii U.

    Mas não vejo problema nisso, eu só vou pegar a de Wii U mesmo. Só espera que haja várias melhorias do Wii para o seu sucessor. Além de gráficas.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 5 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:43