Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Vini310
Maicon Alves
GreatMightyPoo
Balanakuya
0eriky0
Kooppa-Trooppa
enzo nintendo
Hadan
Mat Lee
Alergico
x0exe
Reidosmash
Yagosbl
Bferrari350
Kalayude
DeLarge
LiveinRiot
UchihaZoro
ASALECS
Charles M I
GAN0ND0RF
Tchuk-ex
rrobson
Huligi
Cortex
EduKurosaki
Ω Vitor
Yuna
HickTroll
Jamian
ZoruaLink
prety peach
Paperjunior
AlexOk
Newtão
Emmanoelbs
OpacoLione
Gu 07
Wind Ice
Zero
Marcio1000
Dawson
Error 37
Marcelo
DIEGOELRIC2005
henrique_.3ds
vaati
PH3DS
Super Mario Fan
Hamburger
54 participantes

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Hamburger Dom 08 Jul 2012, 23:55

    Eu não disse que Zelda com sangue é necessário, acho que vocês leram errado. Vejam bem:
    Hamburger escreveu:Eles deixaram o sangue de Ganondorf verde para que venda mais por ter uma censura mais liberada, afinal, a ERSB é rigorosa nos EUA. Eu adoraria ver um Zelda com sangue, mas uma franquia tão louvável e carismática como Zelda deve manter seu nome limpo.
    Seriam poucos detalhes com sangue, mas nada de cravar a espada nos inimigos e ver o sangue jorrar. Seria no máximo um nosebleed nas cutscenes. O que quero ver em Zelda é um ambiente sombrio como de Majora's Mask e Twilight Princess, mas sem deixar de ser Zelda. Isso tudo combinado com gráficos esmagadores que supostamente seriam usados em um novo Zelda para Wii U.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por ZoruaLink Seg 09 Jul 2012, 00:01

    @Hamburger
    Eu sei mas pq vc quer ver sangue em zelda?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Cortex Seg 09 Jul 2012, 00:04

    @Hicktroll ela fez a m**** no cd e no cartucho. se ela tivesse feito a mesma coisa que todo mundo no quesito midia física estouro kkk. Quando eu era menor usava piratão mesmo só nos PSs, mas no 3DS uso os Verdadeiros agr, mas se o N64 e o Cubo fosse CDs como os PlayStations Nintendo ganhava as duas gerações sim, pois teria o apoio das thirds que n apoiaram as loucuras delas.


    Eu gosto do videogame depende dos Jogos... Meu Jogo Favorito é Zelda, mas o resto a maioria é mais "hardcore", Kid Icarus e Star Fox, mas por incrivel q pareça tenho jogos do mario kkk...

    Mas a nintendo por mais que adore ela, ela deve mudar essa imagem q me irrita mt os noobs falando, mesmo sendo um "sonysta" kk

    Yuna
    Yuna
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 63

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Yuna Seg 09 Jul 2012, 00:21

    Hamburger escreveu:Eu não disse que Zelda com sangue é necessário, acho que vocês leram errado. Vejam bem:
    Hamburger escreveu:Eles deixaram o sangue de Ganondorf verde para que venda mais por ter uma censura mais liberada, afinal, a ERSB é rigorosa nos EUA. Eu adoraria ver um Zelda com sangue, mas uma franquia tão louvável e carismática como Zelda deve manter seu nome limpo.
    Seriam poucos detalhes com sangue, mas nada de cravar a espada nos inimigos e ver o sangue jorrar. Seria no máximo um nosebleed nas cutscenes. O que quero ver em Zelda é um ambiente sombrio como de Majora's Mask e Twilight Princess, mas sem deixar de ser Zelda. Isso tudo combinado com gráficos esmagadores que supostamente seriam usados em um novo Zelda para Wii U.
    Entendi errado mesmo, sorry xD
    Eu mesmo não faço tanta questão de graficos realistas, acho Skyward Sword lindo e combinou muito com a atmosfera épica que o jogo quis passar, mas um Zelda como Twilight Princess, Majora's Mask ou até um Ocarina of time ficaria lindo com graficos hyper-realistas.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por HickTroll Seg 09 Jul 2012, 00:29

    Cortex escreveu:@Hicktroll ela fez a m**** no cd e no cartucho. se ela tivesse feito a mesma coisa que todo mundo no quesito midia física estouro kkk. Quando eu era menor usava piratão mesmo só nos PSs, mas no 3DS uso os Verdadeiros agr, mas se o N64 e o Cubo fosse CDs como os PlayStations Nintendo ganhava as duas gerações sim, pois teria o apoio das thirds que n apoiaram as loucuras delas.


    Eu gosto do videogame depende dos Jogos... Meu Jogo Favorito é Zelda, mas o resto a maioria é mais "hardcore", Kid Icarus e Star Fox, mas por incrivel q pareça tenho jogos do mario kkk...

    Mas a nintendo por mais que adore ela, ela deve mudar essa imagem q me irrita mt os noobs falando, mesmo sendo um "sonysta" kk


    Nossa você é um Sonysta com muitos argumentos XD, é a pirataria realmente ajudou a Sony(ajudada pelos vilões da história LOL), viu você acha kid Icarus e Star Fox o que muitas pessoas discordam, isso das pessoas acharem que a nintendo é só pra crianças irrita um pouco, mas não acho que é culpa dela e sim da popularidade que a Sony criou aqui no Brasil, outro dia eu conversando com os amigos e um teve a cara de pau de falar que a nintendo não tem exclusivo, perguntei pra ele sobre a sony e ele só soube dizer God Of War ¬¬.

    Pra falar a verdade agora que a nintendo ta fazendo fama aqui, to vendo muitos comerciais do 3ds e dos jogos dele na tv, mas dos concorrentes só vejo comercias de promoções de preços de revendedores.

    Eu acho que o mundo seria tão melhor se o Cube e o 64 fizessem sucesso XD.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Huligi Seg 09 Jul 2012, 00:37

    Eu até leria seu texto inteiro mas quando li nele sobre o gamecube...

    Leia isso (mas leia inteiro): http://www.nintendoblast.com.br/2011/10/historia-dos-video-games-26-dificil.html

    Só esse artigo do Nintendo Blast já quebra sua linha de raciocínio, principalmente na parte em que o texto fala qual foi o verdadeiro público que o nosso querido cubo atingiu.
    =X

    PS: Se você ainda não leu, leia todos os textos de "A história dos Video Games". É realmente muito bom!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Hamburger Seg 09 Jul 2012, 00:42

    @ZoruaLink: PORQUE SANGUE É FOFO, PUERRA DEL CARAJO! Amo quando tenho nosebleeds violentos -n

    @Yuna: Exatamente. Um Zelda visualmente realista com uma história excelente e um ar sombrio seria um sucesso incrível.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por ZoruaLink Seg 09 Jul 2012, 00:46

    @Hamburger
    Calma,entao vc esta dizendo q gosta de ver sangue?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Hamburger Seg 09 Jul 2012, 01:00

    @Luigi_H: Realmente, mas o fato desse texto ser oficial do Nintendo Blast não quer dizer que seja um ponto de vista superior ao meu. Ainda assim, não vejo como isso pode quebrar minha linha de racionínio.

    @ZoruaLink: De que importa saber sobre meu gosto por sangue?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Cortex Seg 09 Jul 2012, 01:02

    Se o Nintendo 64 e Game Cube tivesse sucesso q os Playstations 1 e 2 tiveram e o apoio das thirds totalmente (quesito gráficos ajuda) nintendo n seria uma empresa casual da vida, mas poderia mudar totalmente a imagem do wii e jogos n imagináveis um Zelda SS com gráficos de PS3

    Mas a vida é assim né, tem q derrapar pra se auto-melhorar. e n existe empresa perfeita em nada se n tivesse concorrencia tbm os preços seriam absurdos pois n teriam opção.

    A Sony derrapou ai no PS3 por ser os olhos da cara e n ter tanta diferença grafica ao XBOX 360, e até certos jogos o xbox ganha... Playstation ganha do Xbox pelos seus Exclusivos s2

    Gran Turismo, inFamous, LittleBigPlanet, God of War e Uncharted...e etc. k Last of Us e até o Battle Royale deve ser bons

    HALOOOOOOOOOOOOO -levasoco adoro halo kkk

    -ngosto de gears of war x_x
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por rrobson Seg 09 Jul 2012, 01:11

    pra isso, seria melhor a nintendo criar uma nova franquia que contenha sangue, não incluir nas outras, no metroid os monstros poderiam ter sangue mas verde ou de outra cor (porque aliás eles são aliens).

    Por exemplo no Kid Icarus Uprising não tinha sangue mas os personagens morriam mesmo assim, foi tão bem feito que nem precisou ter sangue

    em Zelda se tivesse, poderia ser tambem de outra cor

    sangue não é necessario nas franquias principais da Nintendo


    Última edição por rrobson em Seg 09 Jul 2012, 01:21, editado 1 vez(es)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por ZoruaLink Seg 09 Jul 2012, 01:12

    @Hamburger
    É q eu nao consigo entender pq alguem quer ver sangue.
    @rrobson
    Ela nao deve por sangue em nenhuma.
    Sangue é desnessesario em toda franquia(toda nao so as da nintendo)


    Última edição por ZoruaLink em Seg 09 Jul 2012, 01:20, editado 1 vez(es)
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Huligi Seg 09 Jul 2012, 01:18

    @Hamburger. Acontece que a parte do público não é um ponto de vista...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Cortex Seg 09 Jul 2012, 01:22

    Zelda nem precisa de sangue, vou achar MUITO estranho se começar a ter, então deixa como está, mas se for uma nova franquia pode mandar bala

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 09 Jul 2012, 02:14

    @Zorualink
    É que há jogos que os sangue deixa a experiência do gameplay mais realista, é algo como os palavrões, tem quem goste e quem não.

    EduKurosaki escreveu:Como já disseram anteriormente, os jogos da Nintendo são para todas as idades.

    E ela está pensando sim nos Hardcores, tanto que ela mesma irá publicar Ninja Gaiden 3: Raizors Edge que além de estar ajudando a Tecmo em dar várias melhorias em comparação as versões de PS360 além de ser a única a ter desmembramentos (teve muito sonysta/caixista brabinho com a Tecmo por terem cortado isso no PS360).

    Isso sem falar na compra dos direitos de Fatal Frame.
    Sério isso? Não gosto do gênero Hack n’ Slash, porém caso o jogo tenha aprimoramentos que me agradem, não hesitarei em comprar, aliás, a Nintendo anda bem amiginha da Tecmo, tivemos um ótimo jogo de luta dela pro 3DS, o DOA:D, e ainda temos grandes chances de ter o DOA:5 no WiiU, o que seria uma realização para mim *u*

    Darei a minha opinião, mas antes disso tenho de te parabenizar pelo tópico Hamburger, muito agradável de ler e gerou uma discussão interessante.

    Bom, se formos analisar, a prioridade da Nintendo, pelo menos no meu ponto de vista, é criar jogadores, por exemplo, eu conheço um cara que começou no NES e hoje em dia tem o 3DS, e ela fez EXATAMENTE A MESMA COISA COM O WII!

    Agora pensem, quantas pessoas começaram a jogar no Wii? Sim, a maioria esmagadora eram casuais, agora quantos desses podem ser futuros jogadores Hardcores? E é claro que eles teriam preferência, e um carinho maior, pela empresa que os ensinou a jogar videogame, no fim das contas, eu vejo o Wii como um console de recuperação para a Nintendo e de transição para que ela tivesse recursos para lançar um novo e audacioso console, sim, estou falando do WiiU.

    Como disseram antes os jogos da Nintendo são para todas as idades, e ela está certa com isso, por exemplo, por que ela faria um jogo +18, se fazendo um de classificação livre ela consegue atingir todos os públicos, é a lógica, é mais lucro pra ela.

    Meu desejo para o WiiU não é que ele seja nem um Gamecube, nem um SNES e nem um NES, e sim um Nintendo 64, por que? Simples, o Nintendo 64 foi o console mais balanceado da Nintendo, na minha opinião, nele as franquias da Nintendo brilharam de maneira única, vejam Zelda:OoT e MM, Mario64, Kirby Crystal Shards, ou então o simplesmente magnífico Star Fox 64, todos esses jogos renovaram tudo que fora apresentado da sua respectiva franquia até então e revolucionaram com o estilo de jogo até então inédito que o N64 propusera, mas também, tivemos muitas franquias exclusivas novas que são exemplo de qualidade até hoje, como Banjo & Kazooie, Perfect Dark, e o incomparável e único CONKER’S BAD FUR DAY! Agora adicione tudo isso à revolução na maneira de jogar que o console de 64 bits nos apresentou, é tudo isso que eu quero do WiiU, um console inovador, com uma maneira singular de se jogar, além de colocar tudo que nós conhecemos da Nintendo em um patamar superior de qualidade, além de que ele me parece um console bom o suficiente para que novas franquias sejam criadas.

    Conteúdo patrocinado


    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:49