Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Como q eu faço para me inscrever em algum torneio da liga

    Nak´s
    Nak´s
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 83

    Como q eu faço para me inscrever em algum torneio da liga  Empty Como q eu faço para me inscrever em algum torneio da liga

    Mensagem por Nak´s Dom 08 Jul 2012, 19:13

    alguém ae sabe?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Como q eu faço para me inscrever em algum torneio da liga  Empty Re: Como q eu faço para me inscrever em algum torneio da liga

    Mensagem por Newtão Dom 08 Jul 2012, 19:15

    Basta ir até o tópico do campeonato em questão e seguir as instruções.

    Aqui você confere todos os campeonatos oficiais que estão acontecendo assim como os que já passaram Wink
    Nak´s
    Nak´s
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 83

    Como q eu faço para me inscrever em algum torneio da liga  Empty Re: Como q eu faço para me inscrever em algum torneio da liga

    Mensagem por Nak´s Dom 08 Jul 2012, 20:18

    opa vlws cara
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Como q eu faço para me inscrever em algum torneio da liga  Empty Re: Como q eu faço para me inscrever em algum torneio da liga

    Mensagem por AlexOk Seg 09 Jul 2012, 10:54

    olá,eu também queria saber como que faz.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Como q eu faço para me inscrever em algum torneio da liga  Empty Re: Como q eu faço para me inscrever em algum torneio da liga

    Mensagem por Walter Leal Seg 09 Jul 2012, 18:25

    Na sessão da Liga N-Blast são criados os tópicos, referentes a cada campeonato pelo menos uma semana antes.

    Aqui voces podem se informar sobre a Liga.

    Aquivoces podem ler as regras gerais extremamente importantes. O não comprimento acarreta em desclassificação do campeonato.

    Aqui temos uma agenda. Fique de olho nela para saber quais campeonatos já estão programados.

    Espero ve-los em muitos campeonatos daqui pra frente.
    Obrigado ao Newtão, que prontamente veio passar uma orientação. Very Happy
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Como q eu faço para me inscrever em algum torneio da liga  Empty Re: Como q eu faço para me inscrever em algum torneio da liga

    Mensagem por OpacoLione Ter 24 Jul 2012, 15:01

    MODS, acho que a dúvida já foi respondida...
    Acho que pode bloquear! XD

    Conteúdo patrocinado


    Como q eu faço para me inscrever em algum torneio da liga  Empty Re: Como q eu faço para me inscrever em algum torneio da liga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:52