Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Vargolino
DougKbox
Capi
Crazy Dark Sonic - CDS
EduKurosaki
MadMax77
10 participantes

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!!

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Empty [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!!

    Mensagem por MadMax77 Qua 09 Jun 2010, 02:01

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Mortal-kombat

    Aqui é uma breve história de tudo que me lembrei agora sobre Mortal Kombat, uma série que eu adorava, e foi se perdendo durante os anos e sempre soube que MK não é uma daquelas séries que agrada a gregos e troianos, e tem atualmente um público bastante seccionado, mas querendo ou não o game tem sua parcela de importância na história geral dos games e principalmente no que diz respeito a games de luta.

    Todos conhecem a história do game que destronou a hegemonia de Street Fighter na época tido como imbatível exemplar de games de porradaria. Foi uma das brigas fora dos ringues mais acirradas da história dos games.

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Vs


    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Mortal-kombat-2-psn
    Focando apenas na série de combate mortal (trocadilho infame) ainda tivemos MK II que teve uma boa recepção com 2 fatalitys por personagem ainda mais macabros e a adição de ''friendships'', uma forma de finalização bastante peculiar e ''amigável'' no meio de tanta brutalidade ou seria fatalidade?

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! 1676_1
    isso deve doer...


    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Mortalkombat3ultimate
    Depois veio MKIII que elevou a série à 10ª potência em todos os aspectos, ainda surgiram os animalities que consistia numa finalização à lá Manimal (quem não conhece é só googlar), babalities e brutalities. A série com teor bastante polêmico e alvo de duras críticas em sua estréia, depois de tantos babalities, animalities, brutalities e friedships perdeu sua essência e tornou-se muito mais cômica do que violenta.

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Babality
    PALHAÇADA!!!


    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Mortal_kombat_4_ss_title
    Com o sucesso dos gráficos 3D, John Tobias, o criador da franquia, decidiu que era hora de aderir a nova moda tecnológica e então nasceu MK IV, que fez um certo sucesso apenas nos arcades, e é na minha opinião o game mais esquecível da série.

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! MK%20MJ%20-%20MK%204%20Switched


    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Logo2
    Aliança Mortal (Liu Kang que o diga!!)
    Parecia que MK havia morrido, e os fãs haviam esquecido um dos games mais polêmicos e discutidos de todos os tempos. Então depois de um tempo na geladeira, a série voltou com tudo em mais um capítulo em 3D, só que agora usando toda a ''potência'' dos consoles 128 bits, e conseguiu se reerguer trazendo um esquema de jogabilidade muito parecido com os primeiros games, com a adição de armas que já havia sido implantado em MK 4, personagens destraváveis, opção de estilos de lutas específicos para cada personagem, opção de criação e customização de personagem, um mode story, tudo isso unido à gráficos belíssimos e uma movimentação de personagens muito bem executada. MK estava de volta, e em grande estilo.

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Wallpaper_mortal_kombat_deadly_alliance_06_1024
    Come back here... Gamer!!!


    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Mortal-kombat-deception-869
    Para aproveitar a o topo da onda, foi lançada a continuação de Deadly Alliance, chamada Deception, o que por ironia do próprio nome acabou se tornando um game não muito apreciado pelo público como seu antecessor e realmente se tornou uma decepção ainda maior para a produtora do game. Existiam até mini games de kart, Tetris e até xadrez com os personagens de MK, realmente uma p*** FALTA DE SACANAGEM com a série.

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Top-50-famous-cars-motor-kombat_288x288
    olha a cara de ódio do sub-zero

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Mortal-kombat-deception-50507.228387
    Kenshi tapou os olhos depois que soube que iria participar disso ae!!!

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! 19
    Só na mente insadecida de um louco pra achar que tetris combina com MK!!!


    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Mkdc%2520(64)
    que capa mais escrota, parece trabalho de photoshopeiro!!!

    Depois da decepção ''Deception'', mais um hiato da franquia, e quase todos já haviam esquecido que MK existia, quando o criador John Tobias anuncia uma parceria histórica e ao mesmo tempo completamente: ''WTF!!??''. É tiveram coragem de realizar a proeza de unir dois universos totalmente distintos e completamente inmisturáveis (não sei se existe essa palavra) no famigerado Mortal Kombat vs DC Universe. Outra ''Deception'', o game valia mais por sua curiosidade em algo tão sem sentido de ser do que por sua real qualidade.

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Mortal_kombat_vs_dc_universe
    Só de colocarem o Bátima, pra lutar contra o sub-zero já é motivo de condenar esse game dispensável!!!

    Novamente um fiasco de vendas e crítica, e a Midway entrando em processo de falência, por pouco o recém lançado game não vê a luz do dia. A Midway põe a venda os direitos do game, que já não pertenciam mais ao seu criador, e vinha trabalhando até então somente como produtor e diretor da franquia.

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Midway_cova
    R. I. P.

    Tudo isso é pra demonstrar que gosto dessa franquia demais, e que espero que realmente se estiverem fazendo um novo game, que seja bem cruel, não de maneira gratuita, mas que resgate a matéria prima usada no primeiro game. Com um tom mais sério, sem babaquices e finalizações impossíveis, algo simples mas que choque como fez o primeiro game.

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Toasty
    Saudade desse cara!!!

    E aguardo ansiosamente por uma confirmação de que um novo MK vem aí, afinal é preciso colocar um oponente de peso contra SF IV, e entre as duas franquias MK pra mim é muito melhor. abçs galera!!!

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Mk_1

    PS: Fiquem com um suposto trailer de um suposto filme de MK, ainda que não seja nada oficial, o trailer é super foda!!!! abçs galerinha blástica!!!!

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Empty Re: [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!!

    Mensagem por EduKurosaki Qua 09 Jun 2010, 02:42

    Parabéns pela matéria mad! Realmente muito boa.

    Mas tenho que discordar... Street fighter É MUITO MELHOR!!!!! não gosto desses exageros do MK como monstros, armas, personagens esquisitos. Pelo menos SF junto com outras séries como king of kighters buscavam um combate mais realista.

    E esses fatalitys do MK nem foram tão polêmicos, eternal champions (mega drive) tinha fatalitys tão brutais que fazia MK parecer jogo de menina.



    Mas tudo isso é só minha opinião.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Empty Re: [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!!

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qua 09 Jun 2010, 02:51

    Eu achei MK armageddon muito bom, personagens customizaveis e uma jogabilidade facil(usando GC controler é claro).

    Sobre MK vs DC, eu não joguei o jogo, então n sei se foi ruim em questão de jogabilidade e tals, mas eu acho uma idiotice acharem q uma série como a DC não combina em um crossover contra o MK.
    E dai se os chars da DC são "apelões" em teoria ou se eles não são do tipo q se dão fatalitys com frequencia.
    Ambas sagas tem um visual sério e marcante, já estou cansado d ver crossover com a b**** da capcom, acho q todos no mundo ja lutaram contra o ryu.
    Por isso em questão d ideia, achei q DC e MK combinam primeiramente, mas é só uma avaliação sobre a ideia do jogo, só jogando pra ver se isso deu certo ou não.

    Quero ver mais crossovers inéditos, ainda sonho em ver um super crossover com saiajins, mutantes, super herois, super vilões, lutadores japoneses, garotas d animes, robos azuis, caixas q andam sozinhas, encanadores falhos e ouriços fodões.
    E f***-se quem acha q to viajando dmais.
    abs


    E não me mandem jogar mugen, pq akilo é uma b**** falha d pc.
    O q eu quero, é algo oficial, não feito por randons quaisquer.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Empty Re: [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!!

    Mensagem por Capi Qua 09 Jun 2010, 03:29

    Bom artigo, Mad, ficou bem legal. Sobre o MK vs DC eu concordo com o Mad e discordo do CDS. MK tem essência violenta e gore, desde os primórdios das séries. Juntar com super-heróis que nunca arrancariam um membro ou decaptariam uma pessoa é falha certa.

    Só uma ressalva, é Get Over Here e não Come Back Here.

    Obs. Também sinto falta do carinha que aparecia pra falar TOASTY!
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Empty Re: [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!!

    Mensagem por DougKbox Qua 09 Jun 2010, 08:48

    Antes de tudo... Parabéns ao post do CDS!
    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! 544679

    Enfim, Mad, meu caro... ótimo matéria.
    MK não é melhor que SF, nem o contrário. São focos diferentes. Ambas são (foram no caso de MK) as melhores no que fizeram.
    Por mais que sempre quiséssemos dar fatalities com Ryu e Ken, isto seria impossível. Como se mostrou em MK vs DC.

    A pior das falhas, na minha opinião de m****, é a falta de finais em alguns jogos de MK, e pior ainda a ausência de fatalities próprios para cada personagem.
    Muitos fatalities eram genéricos demais e sem "embasamento", hehehe.
    Acho que é o momento de lançarem um novo game mais sério. gosto de citar sempre Chris Nolan (Batman Begins e Dark Knight). Esse Cris tem que abrir uma escola de direção de arte em cinema e games - se é que ele já não faz isso.
    Videogame deixou de ser coisa só para crianças a muito tempo, menos no Brasil.

    E o video do suposto Filme/Game... achei podre. Falho(coomo diria CDS).

    MK1 e MK2 foram os que eu mais gostei...e confesso que gostava bastante de MK4.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Empty Re: [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!!

    Mensagem por MadMax77 Qua 09 Jun 2010, 10:03

    Obrigado EduKurosaki, CDS, Capi e Doug, e realmente CDS seu coments me surpreendeu e emocionou. Obrigado pelos votos de apreciação e pelas cosiderações/correções, é aquela velha história, gosto é que nem rosto, ehheh e realmente pra mim MK tem um peso mais significativo do que SF, mas sem menosprezar esse último que também curto pra cagamba.

    Agora:

    Mas tenho que discordar... Street fighter É MUITO MELHOR!!!!! não gosto desses exageros do MK como monstros, armas, personagens esquisitos. Pelo menos SF junto com outras séries como king of kighters buscavam um combate mais realista.

    Mas tudo isso é só minha opinião.

    Eu prefiro tudo isso ae que vc disse do que SF, isso é minha opinião ehehe


    Eu achei MK armageddon muito bom, personagens customizaveis e uma jogabilidade facil(usando GC controler é claro).

    p*** m**** CDS, como pude me esquecer de armaggedon!!!!! Olha que eu tenho esse game, e pra mim foi o melhor MK depois de Deadly Alliance, só de reunir todos os personagens de todos os games num só jogo... Com relação a DCUvsMK, continuo achando o pior crossover de toda história, e acredita que será ainda por muito tempo... ehheh e obrigado por seu comentário.

    Só uma ressalva, é Get Over Here e não Come Back Here.

    Obs. Também sinto falta do carinha que aparecia pra falar TOASTY!

    Pow capi, eu mudei o texto pra se encaixar ao contexto... não percebestes??? Razz


    MK1 e MK2 foram os que eu mais gostei...e confesso que gostava bastante de MK4.

    Seu falho!!!! ahahha brinks... realmente são dois games de luta, mas com focos totalmente diferentes, é isso que faz um ser mais especial pra uns e pra outros, há pessoas que curtem games mais dark e violentos, outros mais coloridos, outros, mais fofinhos e por aí vai... mas a variedade é importante e necessária.


    Abçs a todos que curtiram e comentaram... Very Happy
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Empty Re: [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!!

    Mensagem por Vargolino Qua 09 Jun 2010, 12:58

    lol, mto bom mad, me surpreendi agora




    tipo, mk eh uma série mto boa, a maioria dos jogos são mto bons, jogabilidade simples e fácil, e etc

    como jah citaram, uma coisa q eu tb n curto é a falta de finais, tipo, acho q o armagedon q mostra os carinhas dançando e conta uma história, meio falho isso mas w/e



    curto spin off random assim como mk vs dc, me surpreendeu, pq era algo q n esperava q ocorresse, pensaria mais num mk vs sf ou mk vs kof


    sobre o filme, n conhecia, vi ele sem audio, deu pra entender algumas partes, mas algo q faltou nas lutas ... SANGUE, mk eh praticamente 80% de sangue e n teve, soh no final, super falho isso xD

    e soh curia, quem morre eh o Johnny Cage?
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Empty Re: [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!!

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 09 Jun 2010, 13:14

    Bom tópico mad.

    Nunca fui fã de MK, mas me divertia com o humor que os jogos tinham. Fatalities, Babalities, Brutalities eram fodas. O último que eu joguei foi o GBA (fui "obrigado" a pegar esse), mas tenho o Trilogy aqui.

    Mas não consigo gostar tanto de MK, as batalhas, pelo menos nas versões antigas, são horríveis. Não se compara a SF. Mas não joguei os novos, então não falo nada deles.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Empty Re: [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!!

    Mensagem por Convidad Qua 09 Jun 2010, 13:44

    MK x DC ficou foda.
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 176

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Empty Re: [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!!

    Mensagem por Lennon Qua 09 Jun 2010, 14:04

    Mortal Kombat e bem legal.
    O mk Shaolin Monks e um dos melhores, e um dos jogos que mais joguei no ps2 e que mais joguei com meu pai
    tem uns fatalities do Kung Lao que sao incriveis
    deviam lançar um shaolin monks 2
    ah, e o xadrez do mortal kombat é bem legal tambem lol

    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Empty Re: [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!!

    Mensagem por Times Qua 09 Jun 2010, 15:58

    Mto bom mad! Parabens ficou legal

    MK é mto fods!

    Mas os antigos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Empty Re: [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!!

    Mensagem por Convidad Qua 09 Jun 2010, 16:09

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Quero ver mais crossovers inéditos, ainda sonho em ver um super crossover com saiajins, mutantes, super herois, super vilões, lutadores japoneses, garotas d animes, robos azuis, caixas q andam sozinhas, encanadores falhos e ouriços fodões.

    smash tá quase lá
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Empty Re: [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!!

    Mensagem por Kira Qua 09 Jun 2010, 16:55

    MORTAL KOMBAT MUITO BOM FATALITY
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Empty Re: [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!!

    Mensagem por EduKurosaki Qui 10 Jun 2010, 00:56

    Antes que o tópico caia no esquecimento vou postar esse vídeo muito foda que tira sarro com os fatalitys de MK.

    Esta legendado em português.

    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Empty Re: [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!!

    Mensagem por Capi Qui 10 Jun 2010, 02:39

    Lol Sexuality xzbit

    Conteúdo patrocinado


    [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!! Empty Re: [Mad escreve...] Mortal Kombat... gostar ou não gostar, eis a questão!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:49