Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

“Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

Compartilhe
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

Mensagem por Vinicius Augusto em Sex 06 Jul 2012, 06:47

Realmente esta mulher merece todo meu respeito
    qualquer um pode ser um gamer
    desde uma menina de 3 anos a um velho de 80 anos
    Convidado
    Convidado

Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

Mensagem por Convidado em Sex 06 Jul 2012, 09:40

acho que essa mulher zerou a vida com essa resposta! eu não pensaria em nada melhor...
    gust23
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

Mensagem por gust23 em Sex 06 Jul 2012, 13:33

nossa, que fodaaaaa
    Spaces
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 5

Mensagem por Spaces em Sex 06 Jul 2012, 19:13

Não sei o que é pior: A falha humana que é representada por essa senhora ou vocês, criaturas que simpatizam com tamanha falta de orgulho na vida dessa mulher. Se ela realmente estivesse desinteressada nas críticas dos tetudos, não os responderia. Crítica essa muito construtiva, por sinal. Jogar videogame por 80 anos e permanecer desprovida de qualquer habilidade é um feito raro até para o mais debilitado dos mortais.
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves em Sex 06 Jul 2012, 19:21

nossa....meu....cara, o....o que dizer?
    Clap
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Sex 06 Jul 2012, 19:35

Spaces escreveu:Não sei o que é pior: A falha humana que é representada por essa senhora ou vocês, criaturas que simpatizam com tamanha falta de orgulho na vida dessa mulher. Se ela realmente estivesse desinteressada nas críticas dos tetudos, não os responderia. Crítica essa muito construtiva, por sinal. Jogar videogame por 80 anos e permanecer desprovida de qualquer habilidade é um feito raro até para o mais debilitado dos mortais.

Mas o fato de ela ser gamer não implica que ela não tenha outras habilidades. Ela só quis deixar claro que ela pode se dizer gamer simplesmente por gostar de jogar.
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

Mensagem por Nelo Angelo em Sex 06 Jul 2012, 19:40

Spoiler:
    Eu jogo.
    Jogo desde que sou criança.
    Desde que eu implorei pro meu pai me comprar um minigame do Donkey Kong Jr.
    Desde que eu gastei três semanas de “mesada” jogando Defender na lavanderia.
    Desde que eu era pontada na bola esquerda do meu pai.
    Eu sou gamer desde que eu fiquei amiga de uma menina na quinta série só pra chegar perto do seu Atari.
    Desde que eu perdi o ônibus jogando Galaga depois da escola.
    Desde que eu perdi o início de O Retorno de Jedi jogando Tempest na porta do cinema.
    Vocês pensam que vocês sabem. Vocêsnão sabem.
    Eu sou gamer desde antes de vocês aprenderem a ler.
    Desde que eu me ferrei nas provas depois de ficar acordada a noite toda jogando Evil Tetris.
    Desde que eu me tornei a campeã em Leisure Suit Larry.
    Desde que eu usei duas armas ao mesmo tempo em Time Crisis 3 no Fuddrucker’s.

Primeiro vem contando as cronicas da jogadora noob, onde dane-se se ela jogava desde criança ou passou a jogar agora, e ainda demonstrando exemplos ruins para as crianças e crocodilagem pelo videogame... :x

Spoiler:
    Eu dublei não um, mas dois grandes jogos.
    Eu apresentei o tutorial do Halo Reach Beta.
    Eu fui uma panelista super-fã de Gears of War na Comic-Con.
    Eu apresentei a conferência da Ubisoft na E3 2012.
    Eu não fiz nada disso pelo dinheiro.
    Pra maioria desses eu recebi quase nada e, pra alguns, menos que isso.
    Eu fiz isso porque eu amo videogames.
    Porque eu sempre sonhei em estar em um dos videogames que eu amo.
    Quantos jogos vocês já dublaram?
    Em quantas convenções vocês representaram?
    O deathmatch na garagem do seu amigo de Unreal Tournament não conta.

Diz que fez alguns feitos em jogos e que recebeu pouco ou nem recebeu, depois pergunta o que a pessoa já fez nesse nivel... o que? de graça?

Spoiler:
    Eu vou pra E3 todo ano porque eu amo videogames.
    Porque novos títulos ainda me empolgam.
    Porque eu ainda amo ganhar brindes.
    Adoro usar meu orgulho gamer no meu braço.
    As pessoas me perguntam que console eu jogo.
    Filho da p***, TODOS eles.
    Eu fui convidado pra E3 porque gamers verdadeiros sabem que eu sou uma gamer.
    Não faço isso pelo dinheiro.
    Eu tenho bastante dinheiro.
    Não faço isso pela fama.
    Foda-se a fama.

ela não faz isso pela fama, mais esse texto parece uma procura desesperada por fama.

Spoiler:
    Eu faço isso porque eu amo videogames.
    Eu não divulgo a minha gamertag porque não quer um monte de noob imbecil fazendo fila pra me assassinar na Xbox Live.
    Eu cago e ando pro que vocês pensam sobre meu gamerscore.
    Eu não jogo pra provar nada.
    Eu não jogo pra ser a melhor.
    Eu jogo porque eu amo jogar.
    Eu jogo.
    Eu sempre joguei, durante toda a minha vida.

É como um treinado pokemon não capturar pokemon por que quer ser o melhor, não porque quer ser um criador, ou capturar todos... capturar porque acha eles bonitinhos... :x ridiculo

Spoiler:
    Não tenho vergonha disso.
    Não peço desculpas por isso.
    Essa sou eu.
    Profundamente.
    Eu sou gamer.
    Então todos os haters que dizem que eu não jogo;
    Aos imbecis do GAF,
    Trolls do Gamespot,
    Pra todo racista analfabeto no YouTube,
    Inflamem. Enlouqueçam.
    Postem todos os comentários que seus corações desejarem.
    Eu ainda estarei jogando quando sua mãe te expulsar do porão dela
    e você tiver de vender seu console velho
    e precisar ter um trabalho de verdade.
    Por ora, eu digo pra vocês com todo respeito,
    e eu falo isso do fundo do meu coração,
    GFYS.

Ela tem um trabalho de verdade? não vi ela mencionar isso...
    e esses infelizes que moram no porão da casa da mãe, normalmente ou são otakus, nerds, etc... ou são "gamers"

Sério... esse texto parece de uma senhora (para não usar palavras fortes) complexada, que joga porque gosta como milhões de pessoas, mais só porque é mulher quer mostrar isso para o mundo (quantos jogadores sofrem preconceito e não fazem isso).
    aposto que Miyamoto já foi chamado e xingado de coisa pior, e você não fica vendo declaraçãozinha dele no facebook chorando...

thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Sex 06 Jul 2012, 21:27

realmente eu apoio e muito garotas gamers pena que elas ainda são muito poucas ,jogar video game não é mais vergonha nenhuma para ninguem é um estilo de vida uma forma de relaxar depois de um dia duro o que seriam de nois hj em dias sem os games né pessoal Smile .
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Sab 07 Jul 2012, 09:30

Realmente apoio a autora do texto, e a "invejo" em alguns aspectos. Quem me dera ter a oportunidade de apresentar alguma conferência da E3, ou ter a minha voz utilizada em alguma franquia que amo: isso dinheiro nenhum paga, tanto é que o faria de graça, simplesmente pelo prazer e pelo orgulho de poder mostrar o trabalho aos meus futuros filhos e netos!
    Concordo com ela sobretudo no que diz respeito a quem pode ser chamado de gamer: qualquer um que goste de jogar, não importando a habilidade!

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan em Sab 07 Jul 2012, 10:11

Um verdadeiro Pedrality na cabeça dos machistas. Clap
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 07 Jul 2012, 10:30

Essa mulher pra presidenta!

Putz, tapa na cara da sociedade, fora de proporção astronômica, um cala-boca versão universal!

Eu tenho que me casar com ela.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Sab 07 Jul 2012, 12:28

Vinicius Augusto escreveu:Realmente esta mulher merece todo meu respeito

http://www.nintendoblast.com.br/2011/08/senhora-japonesa-de-99-anos-ainda-joga.html

http://www.reinodocogumelo.com/2012/02/vovo-de-100-anos-joga-o-nintendo-ds.html

Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

Mensagem por Vinicius Augusto em Sab 07 Jul 2012, 12:42

Bferrari350 escreveu:
    Vinicius Augusto escreveu:Realmente esta mulher merece todo meu respeito

http://www.nintendoblast.com.br/2011/08/senhora-japonesa-de-99-anos-ainda-joga.html

http://www.reinodocogumelo.com/2012/02/vovo-de-100-anos-joga-o-nintendo-ds.html

o pior é que eu disse isso e nem sabia disso Razz
    terceira idade rules!! Very Happy
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

Mensagem por Alergico em Sab 07 Jul 2012, 13:37

Que fofas *-* queria um avó assim kk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Seg 09 Jul 2012, 18:16

Sábias palavras!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 23:10