Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
KeffeyPalazzo
ichigo86
Mew.
Wind Ice
NINTENDAUN
¿Pedro?
Izzy
Marcelo
lukazz
Hadan
eduardoBigN
Nak´s
Alergico
Super Mario Fan
GAN0ND0RF
Error 37
x0exe
gugowisi
LiveinRiot
ERROR
alexfrey
Bacalhau
GreatMightyPoo
Hirohyto
UchihaZoro
Hamburger
Guilherme Alves
Ranza Kaus
Kalayude
Luigi Bros.
Guinomonster
Lebre65
josue dark bros
Liam Kurosaki
Fabbrini20
EduardoCoelho
40 participantes

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 05 Jul 2012, 17:41

    Será que a repercussão da noticia do valor foi tão grande, que resolveram tirar?
    Ou será que colocaram achando que ninguém ia ver o preço, já que só vai ser lançado em Agosto?
    Será que agora sim, virão os impostos?
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 05 Jul 2012, 17:50

    Eu acho que vocês estão preocupados à toa. É só mudar a região do 3DS pro EUA e comprar por 40 dólares.
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Izzy Qui 05 Jul 2012, 18:25

    Comprar por 40 dólares ainda sai mais caro(cerca de 80 reais) que esse valor suspeito da eshop.
    Se o preço fosse 80 dilmas, como a conversão do dólar sugere, eu até engoliria, mas 67,99? Por mais que eu fique feliz com esse preço tem um quê de coisa errada aí.
    Devem reajustar o preço. Tem mais de um mês até agosto ainda.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 05 Jul 2012, 18:28

    Izzy escreveu:Comprar por 40 dólares ainda sai mais caro(cerca de 80 reais) que esse valor suspeito da eshop.
    Mas é bem mais barato que os salgadíssimos 150 reais que as lojas costumam praticar por aí.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por x0exe Qui 05 Jul 2012, 18:34

    Só para verem que mais que o dobro desse valor são os impostos --' , disseram que iriam tirar os impostos imaginem se ficassem todos os jogos a 70 reais!!
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 05 Jul 2012, 19:24

    Meu eshop tá na região americana, e também não está mais mostrando o preço do mario.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por x0exe Qui 05 Jul 2012, 20:14

    O preço foi desmentido :/
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Alergico Qui 05 Jul 2012, 20:26

    Que pena, tava tão feliz :/
    Deve vir por umas 100 pila
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 05 Jul 2012, 20:30

    DUVIDO! No início do eShop o Pillotwings Resort (físico, evidente) era listado com o mesmo preço.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por NINTENDAUN Qui 05 Jul 2012, 20:51

    Izzy escreveu:Comprar por 40 dólares ainda sai mais caro(cerca de 80 reais) que esse valor suspeito da eshop.
    Se o preço fosse 80 dilmas, como a conversão do dólar sugere, eu até engoliria, mas 67,99? Por mais que eu fique feliz com esse preço tem um quê de coisa errada aí.
    Devem reajustar o preço. Tem mais de um mês até agosto ainda.

    Eu tambem suspeito muito deste preço, apesar que o jogo está vindo direto da Nintendo of America, sem encargos de lojas e distribuidoras....

    é esperar pra ver!!!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Wind Ice Qui 05 Jul 2012, 20:56

    Mas o governo brasileiro tem o direito de exigir impostos de algo que nem passa nem no próprio Brasil? Tipo, não é digital? (acho que tem alguma lei que exige) Como funciona isso?
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 05 Jul 2012, 20:57

    Bom, a única coisa que realmente animaria, seria se fosse um preço só (no caso, 40 obamas), e serem convertidos para a moeda própria de casa país.

    Feito isso, a Nintendo ia causar muito, ainda mais levando-se em conta que um tempo atras, uma empresa third party falou que a Nintendo estaria oferecendo condições insanas apra por os games digitais....

    Sei lá, já to viajando além do normal hehehe
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Mew. Qui 05 Jul 2012, 21:06

    Liam Kurosaki escreveu:Bom, a única coisa que realmente animaria, seria se fosse um preço só (no caso, 40 obamas), e serem convertidos para a moeda própria de casa país.

    Feito isso, a Nintendo ia causar muito, ainda mais levando-se em conta que um tempo atras, uma empresa third party falou que a Nintendo estaria oferecendo condições insanas apra por os games digitais....

    Sei lá, já to viajando além do normal hehehe
    Essas condições para empresas thirds seria pra criações de jogos curtos tipo Angry Birds, Fruit Ninja e etc..?
    Seria bem interessantes ver apps assim em um console
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 05 Jul 2012, 21:24

    Galera, eu não acho tão estranho assim esse preço. Alguns jogos do eShop são vendidos abaixo do preço americano. Tipo o VVVVVV, eu comprei no fds passado por 8 reais, e no eShop americano tava 5 dólares (= 10 reais). E tem outros jogos que também acontece isso. Se eu não me engano, o Marvel Pinball custa 7 dólares, mas aqui tá 13 reais (ou 12, não lembro).

    Enfim, eu não acho que seja assim tão preto no branco a definição de preços aqui no Brasil. Deve ter outras coisas que eles levam em conta.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por lukazz Qui 05 Jul 2012, 21:31

    tendo o digital a 100 reais pra mim ta bom... kkk economizar 50 reais yeah xD

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:06