Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    HBO GO/GamePad autônomo

    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    HBO GO/GamePad autônomo  Empty HBO GO/GamePad autônomo

    Mensagem por Zero Qua 04 Jul 2012, 22:01

    Primeiramente, se este tópico for inútil pode ser excluído sem misericórdia. LOL

    Como foi noticiado pelo Nintendo Blast, o HBO GO chegará ao Brasil e estará disponível no Wii U.

    Até ai tudo bem, mas surgiu uma dúvida. HBO GO, como o nome já diz, é para dispositivo que você possa levar para qualquer lugar(nootebook, net book, tablet...). Ai vem a dúvida, será que o GamePad poderá ser usado como um tablet comum? A Nintendo já afirmou, ela quer que você use o Wii U todos os dias. Então será que o controle tablet vai virar realmente um tablet? Com wi-fi, loja de aplicativos, acessar a internet...

    Com essa notícia do HBO GO ficou mais provável que o GamePad possa ser independente do console.

    Tentei fazer um bom texto XD E ai, oque você acham da possível independência do GamePad?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    HBO GO/GamePad autônomo  Empty Re: HBO GO/GamePad autônomo

    Mensagem por Newtão Qua 04 Jul 2012, 22:04

    Não sei. O GamePad, até onde eu sei, não tem capacidade. Daí fica difícil, e o GamePad é um controle e não um console independente.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    HBO GO/GamePad autônomo  Empty Re: HBO GO/GamePad autônomo

    Mensagem por Zero Qua 04 Jul 2012, 22:05

    Newtão escreveu:Não sei. O GamePad, até onde eu sei, não tem capacidade. Daí fica difícil, e o GamePad é um controle e não um console independente.

    Não disse console, mas ele pode ser um controle e um tablet independente do console.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    HBO GO/GamePad autônomo  Empty Re: HBO GO/GamePad autônomo

    Mensagem por Newtão Qua 04 Jul 2012, 22:07

    Zero escreveu:
    Newtão escreveu:Não sei. O GamePad, até onde eu sei, não tem capacidade. Daí fica difícil, e o GamePad é um controle e não um console independente.

    Não disse console, mas ele pode ser um controle e um tablet independente do console.
    Só que o GamePad depende do console. Ficando impossível usar o tablet sem o console estar ligado.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    HBO GO/GamePad autônomo  Empty Re: HBO GO/GamePad autônomo

    Mensagem por Zero Qua 04 Jul 2012, 22:09

    Newtão escreveu:
    Zero escreveu:
    Newtão escreveu:Não sei. O GamePad, até onde eu sei, não tem capacidade. Daí fica difícil, e o GamePad é um controle e não um console independente.

    Não disse console, mas ele pode ser um controle e um tablet independente do console.
    Só que o GamePad depende do console. Ficando impossível usar o tablet sem o console estar ligado.

    Eu levantei uma possibilidade, com o HBO GO, para Wii U. Não faz sentido ser um canal de HBO que você pode ver em todo canto se você ficar preso a onde o console está, pra que existe TV por assinatura? Isso seria inútil no Wii U, a não ser que o GamePad pudesse ser independente.

    Conteúdo patrocinado


    HBO GO/GamePad autônomo  Empty Re: HBO GO/GamePad autônomo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:51