Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Me ajudem :/ Placa de Vídeo

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Me ajudem :/ Placa de Vídeo Empty Me ajudem :/ Placa de Vídeo

    Mensagem por VirtualBoy Qua 04 Jul 2012, 15:53

    Pretendo comprar uma GTX 550 TI pro meu PC que eu comprei faz um ano daqui umas semanas.

    O problema é que eu não sei qual é minha fonte,e nem quero abrir o meu PC ou pagar por algo quase inútil.

    Eis a configuração:

    GeForce 9500 GT 1G
    4GBDRR=86DDR
    HD 500
    Core II Duo 7500 E
    MSI 641

    Alguém pode me dizer se a GTX 550 TI vai pegar de boa no meu PC?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem :/ Placa de Vídeo Empty Re: Me ajudem :/ Placa de Vídeo

    Mensagem por Convidado Qua 04 Jul 2012, 16:07

    veja a fonte...vc vai ter que abrir o pc para espetar a placa de video não é mesmo ? use pelo menos uma boa fonte de 550 w reais...de uma boa marca , fuja das genericas pq na maioria das vezes pifam mais rápido.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Me ajudem :/ Placa de Vídeo Empty Re: Me ajudem :/ Placa de Vídeo

    Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Jul 2012, 16:08

    O mais importante é saber se sua fonte vai "aguentar o tranco", pois isto é o mais importante.

    No mais, sua configuração atual conseguirá se sair bem junto da nova placa de vídeo, só creio que o seu Processador atual, não conseguirá fazer um bom trabalho junto desta nova placa, pois este já esta um tanto atrasado, e pode acabar prejudicando o resto. Não é ruim, mais nem de longe é bom.

    No mais, consulte a voltagem de sua fonte, qualquer coisa é só comprar outra, recomendo algo em torno dos 600w reais. Wink
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Me ajudem :/ Placa de Vídeo Empty Re: Me ajudem :/ Placa de Vídeo

    Mensagem por LiveinRiot Qua 04 Jul 2012, 16:49

    Eu sugiro que troque seu processador no mínimo para um i5 de primeira geração no mínimo e arrumar uma fonte de 600~650W reais para não ter problemas.

    Conteúdo patrocinado


    Me ajudem :/ Placa de Vídeo Empty Re: Me ajudem :/ Placa de Vídeo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:40