Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Daunted Seg 01 Out 2012, 22:17

    Pra mim o preço deveria estar ao contrario, Dream Radar custando $14,99 e Pokédex $2,99 , afinal, o DR aqueles pokémon para as versões BW2. Mas eu acho que o Serebii digitou errado o preço da Pokédex, afinal 5 dólares é o máximo que eu pagaria pela Pokédex
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 01 Out 2012, 22:52

    A Pokedex tinha que ser de graça, pagar 5 reais já é um roubo.
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tucano Seg 01 Out 2012, 23:17

    Eu acho o Dream Radar uma tremenda furada. Vou pagar por um programa pra pegar só 18 tipos de pokémons comuns (alguns nem tanto, mas que também não são difíceis de arranjar)? Claro que as estrelas do DR são as Therian Formes do Weather Trio, mas acho que estes e os outros 5 lendários são a única razão de alguém comprar isso.

    Se pelo menos tivessem mais alguns pokémons "comuns", mas só 18? Bom, pra mim não.

    Vale muito mais a pena, pelo menos no meu caso, pegar a Pokedéx Pro. Vai sair muito cara, mas é uma fonte de referência muito boa para os artistas. Ao meu ver, pelo menos, vale a pena. Só acho que poderia haver também a opção de variar entre um pokémon comum e sua versão shiny. Não lembro se a Dex Pro tem isso, mas se tiver, me corrijam.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Ter 02 Out 2012, 00:04

    Tucano escreveu:
    Vale muito mais a pena, pelo menos no meu caso, pegar a Pokedéx Pro. Vai sair muito cara, mas é uma fonte de referência muito boa para os artistas. Ao meu ver, pelo menos, vale a pena. Só acho que poderia haver também a opção de variar entre um pokémon comum e sua versão shiny. Não lembro se a Dex Pro tem isso, mas se tiver, me corrijam.
    Não faz sentido... Pra que pagar 30 reais em algo que você pode ter DE GRAÇA, na internet? Digo, sem levar em conta os sprites 3D.

    Face Palm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 00:08

    Seguindo essa loja ninguém deveria comprar os jogos né, emulador de DS ta aí para isso. :BBB

    Eu acho que vale o investimento sim. Claro que Bulbapedia e coisas do tipo são bem mais práticas e de graça, mas sei lá, para quem é fã ver os pokés todos em sprites 3D é incrível. <3

    E é bem possível que com o lançamento das próximas gerações ela seja atualizada gratuitamente.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Ter 02 Out 2012, 00:15

    Pochama escreveu:Seguindo essa loja ninguém deveria comprar os jogos né, emulador de DS ta aí para isso. :BBB
    Uma coisa não tem nada haver com a outra, lol.
    Emular um Nintendo DS é uma mërda, digo isso por experiência própria.
    Nada como poder jogar New Mario Bros DS sem aqueles frames negros nas águas, ou Pokémon rodando com um baita lag (principalmente em HG/SS).

    Agora, "emular" uma Pokedex é outra história... Bem melhor. Laughing
    ---
    Pochama escreveu:
    E é bem possível que com o lançamento das próximas gerações ela seja atualizada gratuitamente.

    Isso realmente pode ser um fato, já que não estamos lidando com a Capcom. rs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 00:23

    Loja HAHAHAHAHAHHAHA

    Quis dizer lógica. @___@

    Mas enfim, até que tive boas experiências emulando os primeiros jogos do DS, tirando essas falhas nos gráficos e tal deu para terminar Pokémon Pearl de boas.

    Mas realmente, o problema da Pokédex é que ela não é nada prática. Digo, o aplicativo em si é super bem organizado, mas ninguém vai pausar o jogo para ver informação de um pokémon (até porque teria que salvar, fechar o jogo, abrir a dex, fechar a dex, abrir o jogo, etc.) já que abrir um site é muito mais rápido.

    Em compensação eles encheram a versão PRO de bônus como os minigames e tudo mais. Eu sou suspeito porque compraria só as animações em 3D por esse valor, mas poder brincar de quem é esse pokémon e jogar aquele quiz não tem preço. <3

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 02 Out 2012, 03:11

    eu acho que seria bem melhor a Nintendo lançar aqui aquela Pokedex que mostra no comercial do Pokemon Smash.

    seria bem melhor acho que seria um pouco mais cara mas para um colecionador valeria a pena


    ------------------------------------------------------------

    um comercial para o Tails e Roxas pirarem

    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ASALECS Ter 02 Out 2012, 08:45

    Nunca joguei pokemon, até fico curioso em jogar. Para um iniciante qual vocês recomendariam. Lembrando que tenho apenas o DSi XL.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidado Ter 02 Out 2012, 09:36

    Tucano escreveu:Eu acho o Dream Radar uma tremenda furada. Vou pagar por um programa pra pegar só 18 tipos de pokémons comuns (alguns nem tanto, mas que também não são difíceis de arranjar)? Claro que as estrelas do DR são as Therian Formes do Weather Trio, mas acho que estes e os outros 5 lendários são a única razão de alguém comprar isso.

    Se pelo menos tivessem mais alguns pokémons "comuns", mas só 18? Bom, pra mim não.

    Vale muito mais a pena, pelo menos no meu caso, pegar a Pokedéx Pro. Vai sair muito cara, mas é uma fonte de referência muito boa para os artistas. Ao meu ver, pelo menos, vale a pena. Só acho que poderia haver também a opção de variar entre um pokémon comum e sua versão shiny. Não lembro se a Dex Pro tem isso, mas se tiver, me corrijam.

    Mas os pokes vem com habilidades do dream world... é uma boa, na minha opinião.

    ASALECS escreveu:Nunca joguei pokemon, até fico curioso em jogar. Para um iniciante qual vocês recomendariam. Lembrando que tenho apenas o DSi XL.

    Eu gostei muito da versão BW, as batalhas eu achei mais rápidas e os pokes se mexendo o tempo todo dão um toque especial. Mas se você é desse "não gosto de geração tal", então você começa por um que tenha os pokes da geração que você gosta.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 02 Out 2012, 09:47

    ASALECS escreveu:Nunca joguei pokemon, até fico curioso em jogar. Para um iniciante qual vocês recomendariam. Lembrando que tenho apenas o DSi XL.
    Recomendo Hearth Gold/Soul Silver, ou o Platinum. pra começar, depois que terminar alguns desses que citei, vá para o Black2/White2, são ótimos jogos, e sem dúvida você ira gostar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 11:24

    @ASALECS

    Depende. Se você assistiu o anime quando criança e tem lembranças positivas disso recomendo você jogar Pokémon HeartGold/SoulSilver.

    As versões são meio que uma celebração da franquia. Nela seus pokémons te seguem, você pode ouvir músicas das versões do GBC, as músicas antigas estão remixadas, enfim, é nostalgia pura para quem jogou as primeiras versões ou assistia o anime.

    Se você não assistiu o anime ou nem se importa com isso, vá de Pokémon BW. Pokémon BW é meio que um reboot da franquia, com uma região nova que não tem relação nenhuma com as antigas. Você pode capturar pokémons antigos depois de terminar o jogo, mas no começo são só os pokémons novos que estão disponíveis. Pokémon BW foi muito elogiado pela crítica por contar com músicas excelentes, uma história ótima e contar com recursos como o Pokémon Dream World, um site onde você pode capturar mais pokémons, decorar sua casa, plantar berries, etc.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ASALECS Ter 02 Out 2012, 14:11

    Valeu pelas dicas galera. Não é da minha época (Infância) o pokemon, nem conheço direito, então, verei o que vou fazer. Apesar que jogo é jogo derrepente até posso gostar.
    E ainda estou jogando Blue Dragon para o DS que por sinal adoro, aliás, alguém aqui já jogou Blue Dragon. Recomendo muito, tudo excelente, história, música, personagens, é um ótimo RPG. Dêem uma olhadinha nesse jogo.

    Valeu pela atenção de vocês.
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tsukiko Ter 02 Out 2012, 16:36

    Por mais que eu ame os primeiros jogos da franquia de Pokémon,os jogos Black/White tiveram a melhor história,IMO.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 02 Out 2012, 16:44

    Pokémon Black 2 e White 2, pra mim, são os melhores games da série Pokémon até o momento, achei eles realmente bons. Exploração, pokémons disponivéis, história, está bastante bacana. Superou o Black 1/ White 1, e seus antecessores.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:43